segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Opti-Tears 15 Ml - Opti-tears

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Opti-Tears 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/opti-tears-15-ml/123/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/opti-tears.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do



Informações
Opti-tears umidifica suas lentes e auxilia na remoção de partículas depositadas que podem causar irritação e/ou desconforto. Composição: Opti-tears é uma solução aquosa, isotônica, estéril, contendo dextrano e hipromelose, com edetato dissódico 0,1% e Polyquad (poliquaternium-1) 0,001% como conservantes.

Indicações
Opti-tears é indicado para uso com lentes de contato gelatinosas (hidrofílicas) de uso diário e prolongado nas seguintes condições: - Umidificar lentes de contato de uso diário durante o período de uso das lentes. - Umidificar lentes de contato de uso prolongado ao acordar e durante o dia conforme a necessidade. - Umidificar lentes de contato de uso prolongado antes de deitar à noite. A instilação de 1 ou 2 gotas de Opti-tears nos olhos aliviará uma irritação, desconforto ou turvação da visão que podem ocorrer quando as lentes estiverem nos olhos.

Contra Indicações
Pessoas alérgicas a quaisquer dos componentes do Opti-tears.

Advertências
É fundamental seguir as instruções do seu oftalmologista e da bula para o uso correto das lentes de contato e das soluções para o tratamento dessas lentes. O uso inadequado de lentes de contato e das soluções pode causar problemas oculares, os quais, se não forem devidamente tratados, podem levar a uma úlcera de córnea e até perda de visão. Em caso de desconforto ocular, lacrimejamento excessivo, alterações da visão vermelhidão do olho, retire imediatamente as lentes e consulte seu oftalmologista. Todos os usuários de lentes devem consultar o especialista conforme orientado e com maior freqüência se as lentes forem de uso prolongado. Mantenha o produto fora do alcance das crianças. PRECAUÇÕES: Sempre lave e enxágüe as mãos antes de manusear suas lentes de contato. Nunca toque o conta-gotas do frasco em qualquer superfície para evitar a contaminação da solução. Conserve o produto em temperatura ambiente. Conserve o frasco bem fechado quando não estiver em uso. Use antes do prazo de validade marcado na embalagem do produto.

Reações Adversas
Irritação, ardor ou coceira nos olhos; lacrimejamento excessivo; secreções oculares anormais, vermelhidão dos olhos, acuidade visual reduzida; visão turva; sensibilidade à luz (fotofobia); olhos secos. Se ocorrerem problemas como os acima, retire e examine suas lentes. Se cessar o problema e as lentes não parecerem danificadas, limpe, enxágüe, desinfete bem estas lentes e recoloque-as. Se persistir o problema ou a lente parecer danificada, retire as lentes e consulte imediatamente seu oftalmologista. Não recoloque lentes danificadas nos olhos. Se ocorrer algum dos sintomas acima, uma séria condição como uma infecção, ulceração da córnea, neovascularização e irite pode estar presente. Consulte imediatamente seu oftalmologista para identificação e tratamento do problema, evitando sérios danos aos olhos.

Posologia
Para seu maior conforto durante o período de uso das lentes, pingue 1 ou 2 gotas de Opti-tears nos olhos conforme a necessidade. Nos casos de irritação, desconforto ou turvação da visão quando as lentes estiverem nos olhos, instile 1 ou 2 gotas de Opti-tears nos olhos e pisque 2 ou 3 vezes. Se o desconforto persistir, retire as lentes e consulte seu oftalmologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário