segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Optive 0,5 + 0,9% 15 Ml - Optive

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Optive 0,5 + 0,9% 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/optive-0,5-+-0,9-15-ml/16694/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/optive.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/90/laboratorio.do

Optive 0,5 + 0,9% 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/optive-0,5-+-0,9-10-ml/16693/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/optive.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/90/laboratorio.do

Optive Ud 0,5% + 0,9%
Ofertas do produto: www.maispreco.com/optive-ud-0,5-+-0,9/15359/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/optive-ud.do
Laboratório: www.maispreco.com/allergan/90/laboratorio.do



Informações
Composição: Optive contém: glicerina; carboximetilcelulose sódica; eritritol; levocarnitina; ácido bórico; borato de sódio decaidratado; citrato de sódio diidratado; cloreto de potássio; cloreto de cálcio diidratado; cloreto de magnésio hexaidratado; purite (complexo de oxicloro) e água purifi cada.

Indicações
Optive é uma formulação de dupla ação: lubrifi cante e hidratante da superfície ocular, proporcionando alívio da ardência, irritação, secura ocular, sensação de areia e corpo estranho que podem ser causados por poeira, fumaça, sol, vento, ar seco, ar condicionado. Optive age também como protetor contra as irritações oculares.

Contra Indicações
Optive é contra-indicado para pacientes que apresentem alergia a qualquer um dos componentes da fórmula.

Advertências
Optive não deve ser utilizado se a solução mudar de coloração. O uso do produto é exclusivamente externo. Aos usuários de lentes de contato: Tirar as lentes antes de aplicar Optive e aguardar pelo menos 15 minutos para recolocá-las. A aplicação do lubrifi cante em geral não causa alterações da visão. Caso ocorra leve borramento da visão logo após a aplicação, recomenda-se aguardar até que a visão retorne ao normal antes de dirigir veículos ou operar máquinas. Interrompa o uso no caso do aparecimento de reações indesejáveis. Manter fora do alcance de crianças.

Reações Adversas
Optive é geralmente bem tolerado, podendo causar borramento temporário da visão após a instilação, devido à sua viscosidade.

Posologia
Optive é um lubrifi cante límpido e incolor, e deve ser usado exclusivamente nos olhos. Não utilizar Optive caso haja sinais de violação e/ou danifi cações do frasco. Não encostar a ponta do frasco nos olhos, nos dedos e nem em outra superfície qualquer, para evitar a contaminação do frasco e da solução. Delicadamente, puxar a pálpebra inferior para baixo até formar uma pequena bolsa. Aplicar 1 a 2 gotas nos olhos, tantas vezes quantas necessárias. Para os usuários de lentes de contato gelatinosas ou hidrofílicas, tirar as lentes antes de aplicar Optive, e aguardar, pelo menos 15 minutos para recolocá-las após a aplicação do produto. Fechar bem o frasco depois de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário