segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ormigrein 10 Cprs - Ormigrein

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ormigrein 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ormigrein-10-cprs/97/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ormigrein.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/4/laboratorio.do

Ormigrein 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ormigrein-20-cprs/16438/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ormigrein.do
Laboratório: www.maispreco.com/organon-do-brasil/4/laboratorio.do

Ormigrein (D1) Bl Al /Al X 20 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ormigrein-(d1)-bl-al-al-x-20-cpr/30880/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ormigrein-(d1).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/473/laboratorio.do

Ormigrein (D1) C/10 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ormigrein-(d1)-c10-cpr/30879/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ormigrein-(d1).do
Laboratório: www.maispreco.com/schering-plough/473/laboratorio.do



Informações
O tartarato de ergotamina é um alcalóide do ergot que apresenta ação bloqueadora alfa-adrenérgica e uma potente atividade vasoconstritora. É também um antagonista da serotonina. A cafeína é um vasoconstritor cerebral que reduz o fluxo sangüíneo cerebral. Um efeito sinérgico é observado quando a cafeína é combinada com o tartarato de ergotamina, sendo a base racional para seu uso no tratamento das crises de enxaqueca. Os alcalóides anticolinérgico e antiemético de beladona (sulfatos de hiosciamina e atropina) são responsáveis pelo alívio de náuseas e vômitos induzidos pela enxaqueca. O paracetamol é uma substância analgésica e antipirética que alivia a dor de várias origens, incluindo a cefaléia, aumentando o efeito vasoconstritor.

Indicações
Tratamento das crises de enxaqueca.

Contra Indicações
Gravidez; doença vascular periférica oclusiva; doença cardíaca coronariana (o vasoespasmo pode causar angina ou infarto do miocárdio); hipertensão grave; disfunção renal ou hepática grave; estados sépticos; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; sensibilidade elevada do SNC aos efeitos da cafeína; glaucoma; hipertrofia prostática; obstrução pilórica.

Reações Adversas
Quando utilizado na posologia recomendada, Ormigrein raramente causa efeitos colaterais. Relacionados com a ergotamina: náusea, vômito, cefaléia, vertigem, fenômenos alérgicos, incluindo choque, ergotismo, elevação súbita da pressão arterial, especialmente durante anestesia espinhal, e vasoconstrição periférica. Relacionados com o paracetamol: são geralmente leves, embora reações hematológicas tenham sido relatadas. Erupções da pele e outras reações alérgicas podem, ocasionalmente, ocorrer. Relacionados com a cafeína: náusea, nervosismo, insônia e diurese podem ocorrer raramente e são, freqüentemente, resultantes de superdosagem. Relacionados com os sulfatos de hiosciamina e atropina: podem causar, ocasionalmente, aceleração do pulso, secura da boca, dilatação da pupila com perda da acomodação e fotofobia, disúria, erupção cutânea, constipação e tontura.

Posologia
2 comprimidos, via oral, aos primeiros sinais de uma crise de enxaqueca. Em seguida, 1 comprimido a cada 20-30 minutos, sendo que a dose máxima diária permitida é de 6 comprimidos. O número de comprimidos ingeridos não deverá exceder a 10 por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário