sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pamergan 50 Mg 50 Amp X 2 Ml - Pamergan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Pamergan 50 Mg 50 Amp X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pamergan-50-mg-50-amp-x-2-ml/14923/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pamergan.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do

Pamergan 25 Mg 200 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pamergan-25-mg-200-caps/14922/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pamergan.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do



Informações
O Cloridrato de Prometazina é um derivado fenotiazínico que difere estruturalmente dos fenotiazínicos antipsicóticos. É um agente bloqueador do receptor H1. Adicionalmente ao seu efeito anti-histamínico, o cloridrato de prometazina proporciona clinicamente efeitos sedativo e antiemético. Os efeitos clínicos aparecem dentro de 20 minutos após a administração e duram aproximadamente de 4 a 6 horas, embora possa persistir por um período de 12 horas. A Prometazina é metabolizada pelo fígado.

Indicações
Pamergan( é indicado nas rinites alérgicas; rinites vasomotoras; conjuntivite alérgica devida a inalantes alergênicos e alimentos; manifestações alérgicas da pele; dermografismo; reações anafiláticas; nas reações anafiláticas como adjunto na terapia de epinefrina e outras medidas padrões, como sedativo pré-cirúrgico, pós-cirúrgico e nos trabalhos obstétricos; prevenção e controle de náuseas e vômitos associados com certos tipos de anestesia e cirurgia; terapia adjunta à Meperidina e outros analgésicos para o controle da dor pós-cirúrgica; como sedativo tanto em crianças e adultos para aliviar a apreensão e produzir sono; como tratamento ativo e profilático da náusea e vômito; na terapia antiemética em pacientes pós-cirúrgicos.

Contra Indicações
A prometazina é contra-indicada em indivíduos hipersensíveis a esta droga, ou aos componentes da fórmula. Os anti-histamínicos são contra-indicados para uso no tratamento dos sintomas do trato respiratório inferior incluindo asma.

Advertências
A prometazina pode afetar significativamente a ação de outras drogas. Esta droga pode aumentar, prolongar ou intensificar a ação sedativa de depressores do SNC, como o álcool, hipnóticos sedativos (incluindo barbitúricos), anestésicos gerais, narcóticos, analgésicos narcóticos, tranquilizantes, etc. Quando a prometazina é dada concomitantemente com barbitúricos, a dose deste deve ser reduzida pela metade. A posologia deve ser individualizada. A prometazina deve ser usada cautelosamente em pacientes com doença cardiovascular ou função hepática diminuída. Em pacientes com dor, a prometazina em doses maiores pode causar inquietação e hiperatividade motora, sendo que, estes sintomas desaparecem com o controle adequado da dor. Pacientes em tratamento com Pamergan devem ser avisados dos riscos em operar máquinas ou dirigir veículos, devido à possível diminuição das habilidades mentais e/ou físicas.

Uso Na Gravidez
O uso seguro da prometazina durante a gravidez ainda não foi estabelecido, em relação aos possíveis efeitos adversos do desenvolvimento fetal. Entretanto, o uso desta droga deve ser analisado quanto ao risco e benefício para o desenvolvimento fetal. Amamentação: Não se sabe se a prometazina é excretada no leite materno, mas cautela deve ser tomada quando for administrada em mulheres em período de amamentação.

Interações Medicamentosas
Narcóticos e barbitúricos - Os efeitos depressores do SNC de narcóticos e barbitúricos são aditivos com o Cloridrato de Prometazina. IMAO - Interações medicamentosas, incluindo um aumento na incidência dos efeitos extrapiramidais tem sido relatado quando algum IMAO e fenotiazinas são usados.

Reações Adversas
Efeitos no SNC: O efeito colateral mais comum do uso do Pamergan( é a sonolência. Outras reações são: reações extrapiramidais; vertigem; lassitude; tinido; incoordenação; fadiga; turvação visual; euforia; diplopia; nervosismo; insônia; tremores; convulsões; crises oculogíricas; excitação; estados do tipo catatônico e histeria. Efeitos Cardiovascular: Taquicardia; bradicardia; vertigem; aumento ou diminuição da pressão arterial e trombose venosa. A administração pela via intra-arterial pode resultar em gangrena da extremidade afetada. Gastrintestinal: Náusea e vômito Reações Alérgicas: Urticária; dermatite; asma; fotossensibilidade e edema angioneurótico. Outros: Leucopenia e agranulocitose; trombocitopenia púrpura e icterícia do tipo obstrutiva. A icterícia é geralmente reversível quando a droga é descontinuada; secura da boca. Injeção subcutânea pode resultar em necrose do tecido. Testes Laboratoriais: Os testes de gravidez baseados em reações imunológicas entre HCG e anti-HCG pode resultar em resultados falso-negativos ou falso-positivos. O teste de tolerância à glicose pode apresentar-se aumentado. Em crianças após uma administração simples de prometazina pode ocorrer hiperexcitabilidade e movimentos anormais ou ainda reações semelhantes à superdosagem como depressão respiratória; pesadelos; delírios e comportamento agitado. Nestes casos, a prometazina deve ser descontinuada.

Posologia
Para obter o efeito desejado, a posologia deve ser individualizada. As doses usuais diárias recomendadas a seguir preenchem as necessidades da maioria dos pacientes, embora existam casos que necessitem doses mais elevadas. Alergia: A dose média é de 25 mg para iniciar o tratamento. Após isso a dose deve ser ajustada à menor quantidade necessária para produzir efeito. Enjôos de Viagem: A dose média inicial é de 25 mg duas vezes ao dia, metade da dose deve ser tomada antes de iniciar a viagem e repetida 8 ou 12 horas mais tarde, se necessário. Náuseas e Vômitos: A dose eficaz tanto para adultos como para crianças é de 25 mg; quando a dose oral não é possível, utilizar a via parenteral. A dose pode ser repetida, se necessário, a intervalos de 4 ou 6 horas. Sedativo: Este produto diminui a apreensão e induz um sono suave do qual o paciente pode ser retirado facilmente. A dose pode ser 12,5 a 25 mg. Uso Pré e Pós-Cirúrgico: Para crianças a dose é de 12,5 a 25 mg e para adultos de 50 mg na noite anterior à cirurgia. A prometazina não é recomendada para crianças menores de 2 anos.

Superdosagem
Os sinais e sintomas da superdosagem com Prometazina são: depressão leve do SNC e cardiovascular, hipotensão profunda, depressão respiratória e inconsciência. A estimulação pode ser evidente, especialmente em crianças e idosos. As convulsões raramente ocorrem. A reação paradoxal tem sido observada em crianças que receberam doses simples de 75 mg a 125 mg via oral, caracterizada por hiperexcitabilidade e pesadelos. Foram observados também sintomas como secura da boca, pupilas dilatadas, rubor e sintomas gastrintestinais. Tratamento: O tratamento de superdosagem é essencialmente sintomático e de suporte. Somente em casos de superdosagem extrema ou sensibilidade individual aos sinais vitais incluindo respiração, pulso, pressão arterial, temperatura, e EKG, necessitam ser monitorados. Carvão ativado via oral ou por lavagem deve ser dado, ou sulfato de sódio ou magnésio via oral como purgante. Deve-se dar atenção ao restabelecimento da troca respiratória adequada através de ventilação assistida ou controlada. O Diazepam pode ser usado para controlar as convulsões. As acidoses e perdas eletrolíticas devem ser corrigidas. Os efeitos depressivos da prometazina não são revertidos pela naloxona. Devem ser evitados os analépticos, pois podem causar convulsões. A hipotensão severa geralmente responde à administração de norepinefrina ou fenilefrina. A epinefrina não deve ser usada, pois o seu uso em pacientes com bloqueio adrenérgico parcial pode baixar a pressão arterial. As reações extrapiramidais podem ser tratadas com agentes antiparkinsonianos anticolinérgico, difenidramina, ou barbitúricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário