sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Papuless 25 G - Papuless

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Papuless 25 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/papuless-25-g/4382/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/papuless.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do



Informações
São vários os mecanismos de ação da nicotinamida, incluindo varredura de elétrons, inibição da 3?-5?-AMP-fosfodiesterase e/ou aumento da conversão do triptofano em serotonina. Entretanto sua atividade antiinflamatória pode estar relacionada à sua ação direta sobre os mediadores da inflamação, como histamina, inibição de neutrófilos, supressão da transformação de linfócitos e habilidade em bloquear a liberação de histamina dos mastócitos. O anel piridínico da nicotinamida pode ser um modulador fenotípico para alguns microorganismos e também possui atividade contra uma grande variedade de doenças inflamatórias cutâneas.

Indicações
Papuless é uma alternativa aos antibióticos nos tratamentos tópicos da acne inflamatória. Papuless não é um antibiótico e consequentemente não induz à resistência bacteriana. Foi demonstrado que possui efeito similar ao da clindamicina.

Contra Indicações
Em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade aos componentes da formulação.

Reações Adversas
A reação adversa mais frequente é a secura da pele. Outras reações menos frequentes incluem: prurido, eritema, sensação de queimação e irritação no local da aplicação. Papuless não é fototóxico nem fotoalergênico.

Posologia
Limpar a área afetada com água morna e sabão. Aplicar uniformemente Papuless sobre a área afetada, duas vezes ao dia, ou a critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário