segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Phosfoenema 16 + 6g 12 X 130 Ml - Phosfoenema

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Phosfoenema 16 + 6g 12 X 130 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/phosfoenema-16-+-6g-12-x-130-ml/2161/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/phosfoenema.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do

Phosfoenema 16 + 6g 130 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/phosfoenema-16-+-6g-130-ml/3116/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/phosfoenema.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/234/laboratorio.do



Informações
Os fosfatos atuam como laxativos salinos quando administrados por via oral ou retal na forma de enemas ou supositórios. O mecanismo de ação se baseia no fato dos fosfatos serem fracos e lentamente absorvidos, e devido às suas propriedades osmóticas aumentarem o volume de água na luz intestinal.

Indicações
Como laxativo para esvaziamento do cólon no pré e pós-operatório; na preparação do paciente para exames proctológicos e radiológicos; no pré e pós-parto.

Contra Indicações
Phosfoenema não deve ser utilizado em presença de náusea, vômitos ou dor abdominal. Não foram relatados efeitos colaterais e reações adversas com o uso retal da solução de fosfatos. Contudo, tais soluções devem ser utilizadas com cautela em pacientes com função renal comprometida ou com hiperfosfatemia. Também é contra-indicado quando houver hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Apesar da absorção pela via retal ser pequena, deve-se considerar que os fosfatos podem reduzir a concentração de cálcio ionizado no plasma. Da mesma forma, alguma absorção de sódio pode não ser recomendada em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva ou insuficiência renal.

Posologia
Adultos: A dose usual é de 100 ml. Crianças: A metade da dose para adultos ou segundo orientação médica. A Embalagem: Phosfoenema possui embalagem especialmente desenvolvida, com ponta anatômica, lubrificada, com capa protetora e válvula de segurança para controlar o fluxo e evitar o refluxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário