segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Plantacil Granulado 50 Env X 5 G - Plantacil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Plantacil Granulado 50 Env X 5 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/plantacil-granulado-50-env-x-5-g/15134/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/plantacil.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do

Plantacil 5g Granulado 20 Env
Ofertas do produto: www.maispreco.com/plantacil-5g-granulado-20-env/14040/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/plantacil.do
Laboratório: www.maispreco.com/luper/139/laboratorio.do



Informações
LANTACIL atua como uma fibra formadora de bolo fecal, que ajuda naturalmente a evacuação normal, sem estimulantes químicos. Plantago ovata F. é composto por fibras vegetais que possuem grande capacidade de reter líquido, aumenta o volume e diminui a consistência das fezes (facilitando a evacuação). Adicionalmente, retém gorduras na sua estrutura, auxiliando a redução dos níveis séricos de colesterol. Também pode ser utilizado para complementar a ingestão diária de fibras.

Indicações
-No tratamento de obstipação intestinal como regulador intestinal, em casos de doenças que evoluem com alternância de episódios de diarréia e constipação (intestino irritável, diverticulose).-Regulação da evacuação em pacientes portadores de ânus artificial (colostomia).-Constipação intestinal crônica habitual ou decorrente da permanência no leito após operações cirúrgicas, por alterações de dieta, viagens ou tratamentos prolongados com laxantes potentes.-Diarréias de origem funcional e como adjuvante em casos de doença de Crohn, bem como desarranjo intestinal causado por medicamentos.-Processos proctológicos como hemorróidas, fissuras anais ou abscesso anal, com redução da dor na defecação facilitando a evacuação das fezes.-Ingestão insuficiente de fibras.-Complemento da ingestão diária de fibras.-Distúrbios metabólicos como hiperlipemia como tratamento coadjuvante da terapêutica formal.

Contra Indicações
Não administrar em casos de obstrução intestinal ou impactação fecal. Pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis que inalem ou ingiram o produto. Em casos de sangramento retal, dor abdominal, náusea ou vômito, bem como frente à suspeita de megacólon (cólon dilatado) de etiologia chagásica, não use o produto antes de consultar seu médico. Se a obstipação persistir por mais de uma semana consulte seu médico.

Advertências
Não se recomenda administração a pacientes em tratamento com digitálicos. Não administrar junto com antidiarréicos e produtos inibidores da motilidade intestinal (loperamida, difenoxilato, opiáceos, etc.) sob risco de obstrução intestinal.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez.Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica.

Reações Adversas
No início do tratamento, dependendo da dose, podem aparecer alguns distúrbios como flatulência (gases), sensação de plenitude (estômago cheio), dor abdominal e diarréia que desaparecem em poucos dias sem necessidade de interromper a administração.

Posologia
Adultos: 1 envelope dissolvido em água ou em outro líquido 1 a 3 vezes ao dia.Crianças de 6 a 12 anos: Meio envelope dissolvido em água ou em outro líquido 1 a 3 vezes ao dia.Recomendações para administração do produto: Esvaziar o conteúdo do envelope em um copo e completar com aproximadamente 240mL de água fria. Mexer vigorosamente com uma colher até que a mistura fique uniforme. Após finalizar tome imediatamente. A medicação deverá ser ingerida durante ou após as refeições. Se ingerida meia hora antes das refeições, pode diminuir o apetite.

Uso em grupos de risco
Não existem recomendações especiais ouprecauções sobre o uso do produto porpacientes idosos.?Este medicamento é contraindicado emcrianças abaixo de 6 anos.??Informe ao médico o aparecimento dereações indesejáveis.??Informe ao seu médico se você estáfazendo uso de algum outro medicamento.??Atenção fenilcetonúricos: contémfenilalanina.?.

Armazenagem
Conservar em temperatura ambiente (entre15oC e 30oC). Proteger da luz e umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário