terça-feira, 11 de outubro de 2011

Polireumin 10 Mg Solução Injetável 1 Fa X 2 Ml - Polireumin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Polireumin 10 Mg Solução Injetável 1 Fa X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/polireumin-10-mg-solucao-injetavel-1-fa-x-2-ml/1648/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/polireumin.do
Laboratório: www.maispreco.com/trb-pharma/214/laboratorio.do



Informações
Polireumin contém ácido hialurônico, um polímero natural da família dos glicosaminoglicanos (ácido mucopolissacáride), constituinte importante da matriz extracelular e que está presente, em concentrações particularmente elevadas, nas cartilagens e no líquido sinovial. A substância ativa de Polireumin uma fração definida do ácido hialurônico, obtida com elevado grau de pureza de material biológico, através de filtração molecular e que apresenta propriedades bioquímicas, físicoquímicas e farmacológicas especiais. Polireumin demonstrou apresentar propriedades analgésicas e antiinflamatórias. Polireumin, em articulações artrósicas, induz à normalização da fluidez ou viscoelasticidade do líquido sinovial e ativação da regeneração tecidual na cartilagem comprometida, restabelecendo o equilíbrio funcional da articulação.

Indicações
Patologias degenerativas e traumáticas das articulações. Coadjuvante nas cirurgias ortopédicas.

Contra Indicações
O produto não deve ser prescrito a pacientes com hipersensibilidade a qualquer dos componentes da fórmula. Não se tem notícias, presentemente, de qualquer contra-indicação à administração intraarticular de ácido hialurônico exógeno.

Advertências
A modalidade de injeção deve ser feita por pessoa habilitada que, certamente, evitará a ocorrência de lesão tecidual no local escolhido. Após a administração, recomenda-se o uso de compressa com gelo, durante 5 a 10 minutos.

Uso Na Gravidez
Até o presente, não há contraindicação ao uso do produto durante a gravidez e a amamentação. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término ou, ainda, se estiver amamentando.

Interações Medicamentosas
A associação de outros medicamentos não acusou, até o presente, fenômeno algum de interação com Polireumin.

Reações Adversas
Polireumin é geralmente bem tolerado. Esporadicamente é possível o surgimento, após infiltração, de moderada sintomatologia álgica, de breve duração.

Posologia
Como orientação, salvo critérios médicos, infiltrar via intraarticular, uma vez por semana, 2,0 ml de Polireumin durante 5 semanas.

Superdosagem
Fenômenos desta natureza não foram observados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário