terça-feira, 11 de outubro de 2011

Presmin 5 Mg 5 Ml - Presmin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Presmin 5 Mg 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/presmin-5-mg-5-ml/6922/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/presmin.do
Laboratório: www.maispreco.com/latinofarma/63/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Bradicardia sinusal, maior do que o bloqueio atrioventricular de primeiro grau, choque cardiogênico ou pacientes com insuficiência cardíaca comprovada.

Reações Adversas
Oculares: Desconforto de curta duração e lacrimejamento ocasional têm sido relatados. Embora raramente, têm sido relatados diminuição da sensibilidade corneana, eritema, prurido, puntacta corneana, ceratite, anisocoria, edema e fotofobia. Outras reações adversas foram relatadas com outras formulações de betaxolol: visão borrada, sensação de corpo estranho, secura dos olhos, inflamação, secreção, dor ocular, diminuição de acuidade visual e escamas nos cílios.

Posologia
A dose recomendada é uma ou duas gotas de Presmin (cloridrato de betaxolol) solução oftálmica no(s) olho(s) afetado(s) duas vezes por dia. Em alguns pacientes, a resposta de redução da pressão intra-ocular a Presmin (cloridrato de betaxolol) solução oftálmica pode requerer algumas semanas para estabilizar-se. Como acontece ao se administrar uma medicação nova, recomenda-se o acompanhamento cuidadoso dos pacientes. Se a pressão intra-ocular do paciente não estiver adequadamente controlada com este tratamento, pode-se instituir terapêutica concomitante com pilocarpina, outros mióticos, epinefrina ou inibidores da anidrase carbônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário