terça-feira, 11 de outubro de 2011

Press Plus 5 + 10 Mg 30 Caps - Press Plus

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Press Plus 5 + 10 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/press-plus-5-+-10-mg-30-caps/10405/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/press-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/295/laboratorio.do

Press Plus 5 + 20 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/press-plus-5-+-20-mg-30-caps/10406/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/press-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/295/laboratorio.do

Press Plus 2,5 + 10 Mg 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/press-plus-2,5-+-10-mg-30-caps/10407/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/press-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/biolab-sanus/295/laboratorio.do



Indicações
Indicado no tratamento da hipertensão arterial.

Contra Indicações
Em pacientes com hipersensibilidade ao benazepril ou a qualquer outro inibidor da ECA ou ao anlodipino.

Advertências
Deve ser usado com cautela em casos de função renal diminuída, hipotensão, neutropenia, agranulocitose, angioedema de cabeça e pescoço, angioedema intestinal, tosse seca, insuficiência cardíaca descompensada, insuficiência hepática severa, estenose aórtica severa e doença vascular do colágeno.

Uso Na Gravidez
Categoria de risco na gravidez: Categoria D.

Interações Medicamentosas
Pacientes sob tratamento com diuréticos, especialmente aqueles para os quais a terapia foi recentemente instituída, podem ocasionalmente apresentar uma redução excessiva da pressão sanguínea após início da terapia com Press Plus. A possibilidade dos efeitos hipotensivos com Press Plus pode ser minimizada tanto pela descontinuação do diurético quanto pelo aumento da ingestão de sal antes do início do tratamento com Press Plus. Suplementos de potássio e diuréticos poupadores de potássio e lítio: o benazepril pode atenuar a perda de potássio causada pelos diuréticos tiazídicos. Os diuréticos poupadores de potássio (espironolactona, amilorida, triantereno e outros) ou suplementos de potássio podem aumentar o risco de hipercalemia. Press Plus e lítio devem ser coadministrados com cautela e recomenda-se monitoração freqüente dos níveis séricos de lítio.

Reações Adversas
Em uma análise combinando os resultados de 5 estudos controlados por placebo com a combinação benazepril + anlodipino em doses de até 5/20 mg/dia, os efeitos adversos relatados foram geralmente leves e transitórios, e não houve relação entre os efeitos adversos e a idade, sexo, raça ou duração do tratamento. Os efeitos adversos considerados provavelmente relacionados ao medicamento são tosse, dor de cabeça, edema, tontura, angioedema, astenia, fadiga, insônia, nervosismo, ansiedade, tremor e diminuição da libido, rubor, fogachos, rash, nódulos na pele, dermatite, boca seca, náusea, dor abdominal, constipação, diarréia, dispepsia, esofagite, hipocalemia, dor nas costas, dor musculoesquelética, e cãibras musculares.

Posologia
1 cápsula ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário