terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primacef 250 Mg 60 Ml - Primacef

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Primacef 250 Mg 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/primacef-250-mg-60-ml/1949/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/primacef.do
Laboratório: www.maispreco.com/bergamo/27/laboratorio.do



Contra Indicações
Primacef (cefalexina) é contra-indicada em pacientes com história de reações de hipersensibilidade a penicilinas e a outros antibióticos beta-lactâmicos e as cefalosporinas.

Reações Adversas
Interferências em exames laboratorias: Testes de Coombs diretos positivos foram relatados durante o tratamento com antibióticos cefalosporínicos, em estudfos hematológicos, nas provas de compatibilidade sangüinea para transfusão, quando realizados testes minor de antiglobulina, ou nos testes de coombs nos recém-nascidos, cujas mães receberam antibióticos cefalosporínicos antes do parto, deverá ser lembrado que um resultado positivo poderá ser atribuído à droga. Poderá ocorrer uma reação falso-positiva para glicose na urina com as soluções de Benedict e Fehling e também com os comprimidos Clinitest.

Posologia
Primacef é administrado por via oral Adultos: As doses para adultos variam de 1 a 4 g diários, em dose fracionadas. A dose usual é de 250 mg a cada 6 horas. Para faringites estreptocócicas, infecções da pele e estruturas da pele e cistites não complicadas em pacientes acima de 15 anos de idade, uma dose de 500 mg pode ser administrada a cada 12 horas. O tratamento de cistites deve ser de 7 a 14 dias. Para infecções mais graves ou aquelas causadas por microrganismos menos sensíveis poderão ser necessárias doses mais elevadas. Se doses diárias acima de 4 g forem necessárias, deve-se considerar o uso de uma cefalosporina parenteral, em doses adequadas. Crianças: AGITE BEM O FRASCO ANTES DE USAR A SUSPENSÃO. A dose diária é de 25 a 50 mg/kg de peso corpóreo em doses fracionadas. Para faringites estreptocócicas em pacientes com mais de um ano de idade, infecções do trato urinário leves e não complicadas e infecções da pele e estrutura da pele, a dose diária total poderá ser fracionada e administradas a cada 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário