terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primera 0,150 + 0,02 Mg 21 Cprs - Primera

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Primera 0,150 + 0,02 Mg 21 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/primera-0,150-+-0,02-mg-21-cprs/2677/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/primera.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Primera 0,150 + 0,03 Mg 21 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/primera-0,150-+-0,03-mg-21-cprs/3160/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/primera.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Primera 0,150 + 0,02 Mg 63 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/primera-0,150-+-0,02-mg-63-cprs/13269/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/primera.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do

Primera 0,150 + 0,03 Mg 63 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/primera-0,150-+-0,03-mg-63-cprs/13270/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/primera.do
Laboratório: www.maispreco.com/eurofarma/74/laboratorio.do



Informações
Este produto é um anticoncepcional oral combinado que contém, como substâncias ativas, o estrogênio etinilestradiol e o progestogênio desogestrel. Os relatos de estudos clínicos revelaram que os anticoncepcionais orais contendo etinilestradiol e o desogestrel não provocam efeitos metabólicos considerados como de atividade androgênica, existentes em alguns outros progestagênicos utilizados em anticoncepcionais para uso oral. Quando administrado de acordo com o esquema posológico recomendado, o mesmo suprime a função gonadal hipofisária e, consequentemente, a ovulação. Além disso, induz um sangramento uterino regular com quantidade e duração semelhantes à menstruação normal. Esse sangramento é indolor e normalmente inicia 2 ou 3 dias após a ingestão do último comprimido. Nos relatos de estudos clínicos, foi demonstrado índice de gravidez bastante reduzido, bom controle do ciclo, baixa incidência de efeitos colaterais e, como resultado, reduzido índice de descontinuidade.

Indicações
O produto está indicado como anticoncepcional oral.

Contra Indicações
O produto é contra-indicado durante a gravidez. Distúrbios cardiovasculares ou cerebrovasculares, por exemplo, tromboflebites, processos tromboembólicos, ou antecedentes dessas condições. Hipertensão grave. Distúrbios hepáticos importantes ou antecedentes dessas condições, caso os resultados dos testes de função hepática não tenham retornado ao normal. Icterícia colestática, antecedentes de icterícia na gravidez ou durante o uso de esteróides. Síndrome de Rotor e de Dubin-Johnson. Presença ou suspeita de tumores estrogênio-dependentes. Hiperplasia endometrial. Sangramento vaginal sem diagnóstico. Porfiria. Hiperlipoproteinemia, especialmente em presença de outros fatores de risco que predisponham a doenças cardiovasculares. Um histórico de prurido intenso ou herpes gestacional durante a gravidez, ou com uso prévio de esteróides.

Reações Adversas
Foram associadas ao tratamento com estrogênios e/ou progestogênios as seguintes reações: Trato geniturinário: Sangramento intermenstrual, amenorréia pós-medicação, alterações na secreção cervical, aumento no tamanho dos fibromiomas uterinos, agravamento de endometriose, certas infecções vaginais, como a candidíase. Mamas: Sensibilidade, dor, aumento, secreção. Trato gastrointestinal: Náusea, vômito, colelitíase, icterícia colestática. Sistema cardiovascular: Tromboses, aumento da pressão arterial. Pele: Cloasma, eritema nodoso, erupção. Olhos: Desconforto da córnea quando em uso de lentes de contato. Sistema nervoso central: Cefaléia, enxaqueca, alterações no humor. Diversas: Retenção de líquido, redução da tolerância à glicose, alteração do peso corporal.

Posologia
O primeiro comprimido da primeira cartela deverá ser iniciado no primeiro dia da menstruação. Isso também é aplicável quando houver troca de um outro anticoncepcional oral. Um comprimido é tomado diariamente no mesmo horário, sem interrupção durante 21 dias, seguindo-se de uma pausa de 7 dias. Cada cartela seguinte será iniciada após o término dessa pausa de 7 dias. A administração pode ser iniciada a partir do quinto dia do ciclo, segundo critério médico, porém medidas anticonceptivas adicionais deverão ser utilizadas durante os primeiros 14 dias de tratamento. A administração após o parto deverá ser iniciada no primeiro dia da primeira menstruação espontânea. Caso seja necessário, iniciar antes, por exemplo, imediatamente após o parto, serão necessárias precauções anticonceptivas adicionais durante os primeiros 14 dias de uso dos comprimidos. Após aborto espontâneo ou provocado, a administração deverá ser iniciada imediatamente. Sendo assim, não serãonecessárias medidas anticoncepcionais adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário