segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pylorid 400 Mg 28 Cprs - Pylorid

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Pylorid 400 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/pylorid-400-mg-28-cprs/2516/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/pylorid.do
Laboratório: www.maispreco.com/glaxo/94/laboratorio.do



Informações
O citrato de bismuto ranitidina inibe a secreção basal e estimulada de ácido gástrico, reduzindo tanto o volume quanto o conteúdo de ácido e de pepsina da secreção; tem ação bactericida contra o Helicobacter pylori in vitro e possui ações protetoras da mucosa.

Indicações
Tratamento e prevenção da recorrência da úlcera duodenal e da úlcera gástrica benigna. Como coadjuvante na erradicação do H. pylori quando administrado em conjunto com claritromicina ou amoxicilina.

Contra Indicações
Os comprimidos de Pylorid estão contra-indicados em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer componentes do produto.

Reações Adversas
É freqüentemente relatado o escurecimento das fezes durante o uso de medicamentos que têm sais de bismuto na fórmula. Como acontece com outros medicamentos que possuem bismuto na fórmula, o citrato de bismuto ranitidina pode causar também escurecimento da língua. Houve relatos de reações de hipersensibilidade, incluindo prurido, erupção cutânea e anafilaxia e de distúrbios gastrintestinais, incluindo diarréia, desconforto abdominal e dor gástrica. Cefaléia tem sido relatada por alguns pacientes. O tratamento com os comprimidos de Pylorid pode causar alterações transitórias das enzimas hepáticas SGPT (ALT) e SGOT (AST). Foi relatada anemia discreta. Os efeitos adversos listados abaixo foram relatados em pacientes tratados com ranitidina. Como a ranitidina é utilizada por longos períodos de tratamento, não se conhece a relevância destes sintomas no uso clínico dos comprimidos de Pylorid. Houve relatos ocasionais de hepatite (hepatocelular, hepatocanalicular ou mista) com ou sem icterícia, geralmente reversível. Foram relatados raros casos de agranulocitose ou pancitopenia, algumas vezes com hipoplasia ou aplasia da medula óssea. Como acontece com outros antagonistas de receptores H2, houve raros relatos de bradicardia e bloqueio AV. Relatou-se tonteira em um número muito pequeno de pacientes. Foram relatados raros casos de confusão mental reversível, depressão e alucinações, predominantemente nos pacientes idosos e gravemente doentes. Foram relatados raros casos de eritema multiforme. Sintomas musculoesqueléticos, como artralgia e mialgia, têm sido raramente relatados. Houve poucos relatos de sintomas mamários em homens fazendo uso de ranitidina.

Posologia
A dose recomendada deve ser administrada 2 vezes ao dia, pela manhã e à tarde, com ou sem alimento. Doença ulcerosa péptica: Úlcera duodenal: 1 comprimido de 400 mg de Pylorid, duas vezes ao dia, durante 4 semanas. O tratamento pode ser estendido por mais 4 semanas. Úlcera gástrica benigna: 1 comprimido de 400 mg de Pylorid, duas vezes ao dia, durante 8 semanas. H. pylori associado à úlcera duodenal: 1 comprimido de 400 mg de Pylorid, duas vezes ao dia, associado à claritromicina na dose de 500 mg, duas a três vezes ao dia, ou 250 mg, quatro vezes ao dia (dose diária total entre 1 g e 1,5 g) ou ainda associado à amoxicilina na dose de 500 mg, quatro vezes ao dia (2 g/dia) durante as primeiras duas semanas de tratamento, seguindo-se a administração de 1 comprimido de 400 mg de Pylorid, duas vezes ao dia, por mais duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário