quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Qiftrim 400 + 80 Mg 20 Cprs - Qiftrim

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Qiftrim 400 + 80 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/qiftrim-400-+-80-mg-20-cprs/5232/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/qiftrim.do
Laboratório: www.maispreco.com/hexal/181/laboratorio.do

Qiftrim F 800 + 160 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/qiftrim-f-800-+-160-mg-10-cprs/3911/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/qiftrim-f.do
Laboratório: www.maispreco.com/hexal/181/laboratorio.do



Contra Indicações
Qiftrim é contra-indicado nos casos de graves lesões hepáticas ou renais, discrasias sangüíneas acentuadas e pacientes com sensibilização alérgica às sulfas. Da mesma forma, Qiftrim está contra-indicado a pacientes portadores de deficiência da G6PD (desidrogenase de glicose-6-fostato), devido à possibilidade de causar hemólise. Qiftrim não deve ser administrado nos três primeiros meses de gravidez e em lactentes durante as primeiras semanas. Não deve ser administrado a prematuros e recém-nascidos durante as 8 primeiras semanas de vida.

Reações Adversas
Com a posologia recomendada, Qiftrim é bem tolerado. São raras as náuseas, os vômitos e os exantemas medicamentosos. Em administração prolongada e com posologia excessivamente alta observaram-se, em alguns casos isolados, alterações hematológicas. Em sua maioria são ligeiras, assintomáticas e demonstrou-se que são reversíveis com a supressão do medicamento. O tratamento deve ser imediatamente interrompido se surgir rash cutâneo. Existe maior risco de reações adversas em pacientes idosos. Para diminuir este risco, a duração do tratamento deve ser a menor possível.

Posologia
Posologia padrão: As doses devem ser administradas pela manhã e à noite, de preferência após uma refeição e com suficiente quantidade de líquido. Adultos e crianças com mais de 12 anos: 2 comprimidos, a cada 12 horas. Crianças: Qiftrim Suspensão: Seis semanas a 6 meses: 1/2 colher-medida (2,5 ml), a cada 12 horas. Seis meses a 6 anos: 1 colher-medida (5 ml), a cada 12 horas. Seis anos a 12 anos: 2 colheres-medida (10 ml), a cada 12 horas. Nas infecções urinárias recomenda-se o tratamento contínuo durante um mínimo de 10 dias. Nas demais, recomenda-se o tratamento por, pelo menos, 5 dias ou até que o paciente permaneça sem sintomas durante 2 dias, a fim de evitar-se recidivas. Em terapêuticas prolongadas (acima de 14 anos) as doses devem ser reduzidas, a critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário