quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Relistor 20 Mg/Ml Solução Injetável 1 Fa X 0,6 Ml - Relistor

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Relistor 20 Mg/Ml Solução Injetável 1 Fa X 0,6 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/relistor-20-mgml-solucao-injetavel-1-fa-x-0,6-ml/14236/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/relistor.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth/228/laboratorio.do



Informações
Grupo: Antagonistas dos receptores opióides periféricos, código ATC: A06AH01. Modo de ação O brometo de metilnaltrexona é um antagonista selectivo da ligação dos opióides ao receptor- miu. Os estudos in vitro têm demonstrado que a metilnaltrexona é um antagonista do receptor opióide miu (constante de inibição [Ki = 28 nM), com potência para os receptores opióides kappa 8 vezes menor (Ki = 230 nm) e cuja afinidade para os receptores opióides delta é muito reduzida. Na qualidade de amina quaternária, a capacidade da metilnaltrexona atravessar a barreira hemato-encefálica é limitada. Este fato, permite à metilnaltrexona actuar como antagonista dos receptores opióides miu de acção periférica em tecidos como os do aparelho gastrointestinal, sem interferir com os efeitos analgésicos mediados pelos opióides sobre o sistema nervoso central.

Uso Na Gravidez
Não existem dados adequados sobre a utilização de brometo de metilnaltrexona em mulheres grávidas. Os estudos realizados em animais demonstraram toxicidade reprodutiva com doses elevadas (ver secção 5.3). Desconhece-se o risco potencial para o ser humano. Relistor não deve ser utilizado durante a gravidez, exceto se claramente necessário. Aleitamento Desconhece-se se o brometo de metilnaltrexona é excretado no leite materno humano. Os estudos em animais demonstraram que o brometo de metilnaltrexona é excretado no leite materno. A decisão de continuar/suspender o aleitamento ou continuar/suspender a terapêutica com Relistor deverá ser tomada ponderando o benefício do aleitamento para a criança e o benefício da terapêutica com Relistor para a mulher.

Superdosagem
Não foram referidos casos de sobredosagem durante os ensaios clínicos. Um estudo realizado em voluntários saudáveis referiu a ocorrência de hipotensão ortostática associada a uma dose de 0,64 mg/kg, administrada sob a forma de bólus intravenoso. Na eventualidade de ocorrer uma sobredosagem, os sinais e sintomas de hipotensão ortostática devem ser monitorizados e notificados a um médico. Deverá ser iniciado tratamento apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário