terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ritmonorm 300 Mg 20 Com - Ritmonorm

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ritmonorm 300 Mg 20 Com
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ritmonorm-300-mg-20-com/998/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ritmonorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do

Ritmonorm 300 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ritmonorm-300-mg-30-cprs/13719/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ritmonorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do

Ritmonorm 300 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ritmonorm-300-mg-10-cprs/14444/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ritmonorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do

Ritmonorm 300mg Bl Al Plas Inc X 60 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ritmonorm-300mg-bl-al-plas-inc-x-60-cpr/31212/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ritmonorm.do
Laboratório: www.maispreco.com/abbott/2/laboratorio.do



Informações
A propafenona é uma droga antiarrítmica que pertence à classe 1C (segundo a classificação de Vaughn-Wiliams. É potente bloqueador dos canais de sódio, com ações semelhantes a outras drogas da mesma classe. Possui ainda ação beta-bloqueadore leve, além de uma possível ação no bloqueio de canais de cálcio. O volume de dsitrubuição da droga varia de 2,5 a 4 L/kg. A concentração mais alta nos tecidos é observada nos pulmões. Cerca de 95% da droga é ligada uma glicoproteína alfa-1 ácida.A propafenona é metabolizada no fígado, sendo que menos de 1 % da dose oral é excretada de forma inalterada na urina. Existem dois metabólitos ativos: 5-hidroxipropafenona e N-depropilpropafenona, com a mesma habilidade e ações que o composto que os deu origem.

Indicações
Tratamento e profilaxia de todas as formas de extra-sistolias ventriculares e supraventriculares, taquicardias e taquiarritmias ventriculares e supraventriculares e síndrome de Wolff-Parkinson-White.

Contra Indicações
Insuficiência cardíaca manifesta, choque cardiogênico (exceto quando causado por taquiarritmia), bradicardia acentuada (abaixo de 50 bpm), transtornos preexistentes de alto grau da condução sinoatrial, atrioventricular e intraventicular, síndrome do nódulo sinusal, doença pulmonar obstrutiva grave, distúrbio eletrolítico, hipotensão acentuada, hipersensibilidade ao cloridrato de propafenona e miastenia grave. Devido a sua atividade betabloqueadora, deve ser empregado com cautela em pacientes sujeitos a broncoespasmo. Recomenda-se o uso de doses menores para pessoas idosas e(ou) debilitadas.

Reações Adversas
Em casos isolados, sobretudo com doses iniciais muito elevadas, podem ocorrer inapetência, sensação de plenitude, náuseas, vômitos, sabor amargo, sensação anestésica na boca, visão turva, vertigem e, mais raramente, cansaço, cefaléia, inquietação, pesadelos, transtornos do sono, transtornos psíquicos, sintomas extrapiramidais e, com menor freqüência, bradicardia, bloqueios SA, AV ou IV; eventuais alterações hematológicas (diminuição do número de leucócitos, granulócitos ou plaquetas), reversíveis com a suspensão do tratamento.

Posologia
Comprimidos: A dose de manutenção (450-600 mg diários) é individual e deve ser determinada através de controle cardiológico (ECG e pressão arterial). Sendo necessário aumentar a dose, proceder da seguinte maneira: Dose mínima: 450 mg/dia (1/2 comprimido, 3 vezes ao dia). Dose média: 600 mg/dia (1 comprimido, 2 vezes ao dia). Dose máxima: 900 mg/dia (1 comprimido, 3 vezes ao dia). A dose máxima (900 mg/dia) só em casos excepcionais e mediante controle cardiológico. Em paciente com peso inferior a 70 kg as doses devem ser reduzidas. Em pacientes idosos ou com cardiopatia severa o ajuste deve ser progressivo. Devido ao sabor amargo e ao efeito anestésico superficial da substância ativa, os comprimidos devem ser deglutidos com um pouco de líquido, após as refeições, evitando-se chupá-los ou mastigá-los. Solução injetável: Aplicação endovenosa de urgência: 1 a 2 mg/kg, administrados em 3 a 5 min, correspondente a 1 ou 2 ampolas de 20 ml. Recomenda-se o uso de uma segunda aplicação somente após terem decorridos 90 a 120 min. Duração do efeito: de 2 a 4 horas. Aplicação endovenosa lenta (infusão) durante 1 a 3 horas (nas arritmias graves): Dripping de 0,5 a 1 mg/min de Ritmonorm Solução injetável, diluídos em solução glicosada (não usar solução fisiológica), para adulto médio. Aplicação endovenosa lenta (infusão) prolongada para manutenção: Em geral é suficiente a dose de 560 mg de Ritmonorm Solução injetável (uma ampola a cada 3 horas) por dia, para adulto médio, durante 24 horas. Cessado o quadro agudo, administrar 1 comprimido de 300 mg a cada 12 horas, até no máximo, 900 mg/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário