quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Silkis 30 G - Silkis

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Silkis 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/silkis-30-g/3863/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/silkis.do
Laboratório: www.maispreco.com/galderma/263/laboratorio.do



Informações
O calcitriol é um derivado da Vitamina D, que inibe a proliferação e estimula a diferenciação dos queratinócitos. O calcitriol inibe a proliferação de células T e normaliza a produção de vários fatores causadores da inflamação. A administração tópica em pacientes com placas de psoríase resulta em melhora das lesões da pele. Este efeito é notado em 2 ou 4 semanas após início do tratamento. Estudos em animais e humanos não demonstraram potencial fototóxico ou fotoalérgico para o calcitriol.

Indicações
Tratamento tópico da psoríase vulgar.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao calcitriol ou aos outros componentes da fórmula. Pacientes com hipercalcemia ou com alteração do metabolismo de cálcio. Pacientes com disfunção renal ou hepática.

Reações Adversas
Pode ocorrer irritação transitória da pele, que desaparece com a diminuição da freqüência de aplicação ou interrupção do tratamento.

Posologia
Lavar e secar a área afetada. Aplicar uma fina camada de Silkis pomada nas áreas afetadas com psoríase, duas vezes por dia, uma vez pela manhã e uma vez à noite, antes de deitar-se. O produto não deve ser aplicado no rosto. Evitar o contato acidental do produto com os olhos e lábios. O produto não deve ser usado sob oclusão. A dose máxima recomendada é de 30 g de pomada por dia, em até 35% da superfície corporal. Após a aplicação, lavar as mãos cuidadosamente. Manter o produto fora do alcance das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário