quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Stiproxal 100ml Shampoo - Stiproxal

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Stiproxal 100ml Shampoo
Ofertas do produto: www.maispreco.com/stiproxal-100ml-shampoo/204727/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/stiproxal.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/20067/laboratorio.do

Stiproxal 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/stiproxal-100-ml/13842/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/stiproxal.do
Laboratório: www.maispreco.com/stiefel/211/laboratorio.do



Informações
É um shampoo anticaspa que contém em sua formulação ciclopirox olamina 1,5% e ácido salicílico 3,0%, numa base condicionadora que reduz a descamação do couro cabeludo sem agredir os cabelos. A caspa é uma afecção do couro cabeludo que se caracteriza por uma descamação contínua leve a grave e visível das células córneas, podendo progredir, gradualmente, para dermatite seborréica através de vermelhidão, coceira, irritação e aumento da descamação. A ciclopirox olamina é um agente antifúngico eficaz contra o Pityrosporum ovale, fungo relacionado ao aparecimento da caspa. A ciclopirox olamina, devido à sua atividade frente aos agentes causadores da caspa, permite o controle da flora do couro cabeludo, restabelecendo o seu equilíbrio normal. O ácido salicílico também possui atividade antifúngica secundária, devido ao seu efeito queratolítico, que causa a remoção do estrato córneo, impedindo o crescimento dos fungos e facilitando a penetração de outros agentes antifúngicos.

Advertências
não deve ser utilizado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Evite o contato do produto com os olhos. Caso isto ocorra, lave-os com água corrente imediatamente. Interromper o uso se ocorrer irritação do couro cabeludo.

Posologia
molhar os cabelos. Aplicar o shampoo e massagear o couro cabeludo e áreas adjacentes até obter uma espuma abundante. Deixar agir por cinco minutos e enxaguar. Stiproxal deve ser utilizado duas vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário