quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sufenta 50 Mcg Injetável 5 Amp X 1 Ml - Sufenta

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Sufenta 50 Mcg Injetável 5 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sufenta-50-mcg-injetavel-5-amp-x-1-ml/14567/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sufenta.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do

Sufenta 5 Mcg Injetável 5 Amp X 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sufenta-5-mcg-injetavel-5-amp-x-5-ml/14568/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sufenta.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do

Sufenta 50 Mcg Injetável 5 Amp X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sufenta-50-mcg-injetavel-5-amp-x-2-ml/16511/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sufenta.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do



Contra Indicações
Sufenta é contra-indicado em pacientes com intolerância conhecida ao medicamento ou a qualquer outro morfinomimético. O uso intravenoso no parto ou antes do clampeamento do cordão umbilical durante cesariana não é recomendado devido à possibilidade de depressão respiratória no recém-nascido. Para uso epidural, doses de até 30 mcg de Sufentanila não influenciam na condição da mãe ou do recém-nascido. Como ocorre com outros opióides administrados por via espinhal, Sufenta não deve ser dado em presença de: hemorragia ou choque graves; septicemia; infecção no local da injeção; distúrbios da hemostase, tais como: trombocitopenia e coagulopatias; ou na presença de tratamento anticoagulante ou de qualquer outro tratamento medicamentoso ou outra condição médica concomitante, onde seja contra-indicada a utilização da técnica por via espinhal.

Reações Adversas
As reações adversas são aquelas associadas com o uso intravenoso de opióides, por exemplo, depressão respiratória, apnéia, rigidez muscular (que pode também envolver os músculos torácicos), movimentos mioclônicos, bradicardia, hipotensão (transitória), náusea, vômito e vertigem. Reações adversas menos freqüentes são: laringoespasmo; reações alérgicas e assistolia foram relatadas, mas, como várias medicações foram administradas concomitantemente durante a anestesia, não é certo se existe uma relação causal com a droga; recorrência da depressão respiratória após o final da cirurgia foi observada em algumas circunstâncias raras (ver também Precauções e advertências). Sedação e prurido foram relatados após a administração epidural. A incidência e a gravidade de depressão respiratória precoce com a administração epidural pode ser menor se for adicionada adrenalina.

Posologia
A posologia de Sufenta deve ser individualizada de acordo com a idade, o peso, o estado físico, patologias subjacentes, o uso de outras medicações, o tipo de procedimento cirúrgico e a anestesia. O efeito da dose inicial deve ser levado em conta para a determinação das doses suplementares. Administração intravenosa: Para evitar a bradicardia recomenda-se administrar uma dose intravenosa pequena de um anticolinérgico um pouco antes da indução. Pode ser dado droperidol para prevenir náusea e vômito. Uso como agente analgésico: Em pacientes submetidos à cirurgia geral, doses de Sufenta de 0,5-5 mcg/kg proporcionam uma analgesia intensa, reduzindo a resposta simpática ao estímulo cirúrgico e preservando a estabilidade cardiovascular. A duração da ação é dose-dependente. Uma dose de 0,5 mcg/kg pode durar 50 minutos. Doses suplementares de 10 a 25 mcg devem ser individualizadas de acordo com as necessidades de cada paciente e de acordo com o tempo previsto de duração da operação. Uso como agente anestésico: Quando usado em doses maiores ou iguais a 8 mcg/kg, Sufenta provoca sono e mantém um nível profundo, dose-dependente, de analgesia, sem o uso de agentes anestésicos adicionais. Assim, as respostas simpáticas e hormonais ao estímulo cirúrgico são atenuadas. Doses suplementares de 25-50 mcg geralmente são suficientes para manter a estabilidade cardiovascular durante a anestesia. Administração epidural: A localização adequada da agulha ou do cateter no espaço epidural deve ser verificada antes de Sufenta ser injetado. Uso para manejo da dor pós-operatória: Uma dose inicial de 30 a 50 mcg deve provavelmente promover um alívio adequado da dor por até 4 a 6 h. Doses adicionais em bolus de 25 mcg podem ser administradas se existem evidências de superficialização da analgesia. Uso como agente analgésico durante o parto: A adição de Sufenta 10 mcg à bupivacaína epidural (0,125%-0,25%) proporciona uma maior duração e uma melhor qualidade da analgesia. Se necessário, duas injeções subseqüentes da combinação podem ser dadas. Recomenda-se não exceder uma dose total de 30 mcg de Sufentanila. Uso em idosos e em grupos especiais de pacientes: Como em qualquer outro opióide a dose deve ser reduzida em pacientes idosos ou debilitados. Uso em crianças: A segurança e a eficácia do uso de Sufenta pela via intravenosa em crianças abaixo de 2 anos de idade foram documentadas em um número limitado de casos. Para indução e manutenção de anestesia em crianças de 2 a 12 anos de idade, submetidas a cirurgias de grande porte, uma dose anestésica de 10-20 mcg/kg administrada com oxigênio a 100% tem sido usada. A segurança e a eficácia de Sufenta pela via espinhal em pacientes pediátricos foram documentadas em um número limitado de casos. Compatibilidade: Se necessário, Sufenta pode ser misturado em infusões de soro fisiológico ou soro glicosado. Tais diluições são compatíveis com equipamentos de infusão de plástico, e devem ser utilizados no máximo até 24 h após a preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário