quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Talofilina 100 Mg 20 Caps - Talofilina

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Talofilina 100 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/talofilina-100-mg-20-caps/2131/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/talofilina.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Talofilina 200 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/talofilina-200-mg-20-caps/2132/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/talofilina.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Talofilina 300 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/talofilina-300-mg-20-caps/2133/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/talofilina.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
A teofilina relaxa o espasmo da musculatura lisa, melhorando dessa forma a função pulmonar. A teofilina oral é adequada para o tratamento de manutenção de todas as doenças pulmonares obstrutivas crônicas, associadas com broncoconstrição reversível, tais como asma brônquica, bronquite crônica e enfisema. A formulação farmacêutica especial de Talofilina com liberação gradativa da substância ativa, assegura boa tolerância gástrica. Proporciona também eficácia mantida durante a noite, prevenindo crises matinais de asma brônquica.

Indicações
Asma brônquica e broncoespasmo associado com bronquite e enfisema pulmonar.

Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida às xantinas.

Reações Adversas
Os efeitos colaterais comumente relatados com Talofilina são irritação gastrintestinal e estímulo do sistema nervoso central. Podem ocorrer náusea, vômito, dor abdominal, insônia, inquietação, taquicardia ou hipotensão.

Posologia
As cápsulas de Talofilina devem ser tomadas com bastante líquido. A posologia ideal para cada paciente deve ser determinada individualmente, seguindo-se as recomendações seguintes: Crianças até 30 kg: 8 a 11 mg/kg, cada 12 horas. Crianças com mais de 30 kg e adultos: 300 mg, cada 12 horas. Recomenda-se esquema posológico de uma cápsula a cada 12 horas durante os 3 primeiros dias de tratamento. No 3º dia faz-se a avaliação da eficácia e tolerância. Em pacientes que sofrem principalmente de crises noturnas, pode-se tentar um esquema inicial de uma cápsula à noite (isto é, a cada 24 horas), durante três dias, avaliando-se igualmente a eficácia e a tolerância no 3º dia. Quando a resposta for adequada, deve-se continuar com o mesmo esquema posológico. Se a resposta for inadequada, e desde que o produto seja bem tolerado, pode-se instituir esquema de manutenção com uma cápsula de concentração imediatamente superior, a cada 12 ou 24 horas. Se ocorrerem sinais de superdosagem (veja Reações adversas e Superdosagem), deve-se transferir o paciente para um esquema de 12 ou 24 horas com cápsulas de concentração mais fraca. As doses recomendadas geralmente permitem que sejam atingidos níveis séricos terapêuticos (10 a 20 mg/L), proporcionando eficácia e segurança adequadas. Se for necessário exceder a dose diária de 15 mg/kg (20 mg/kg em crianças), é aconselhável controlar os níveis sangüíneos da teofilina (por radioimunoensaio ou imunoensaio enzimático).

Nenhum comentário:

Postar um comentário