quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Targifor C 500 + 500mg Fr Plas X 30 Cpr Rev - Targifor c

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Targifor C 500 + 500mg Fr Plas X 30 Cpr Rev
Ofertas do produto: www.maispreco.com/targifor-c-500-+-500mg-fr-plas-x-30-cpr-rev/30647/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/targifor-c.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Targifor C 500 + 500mg Fr Plas X 60 Cpr Rev
Ofertas do produto: www.maispreco.com/targifor-c-500-+-500mg-fr-plas-x-60-cpr-rev/30648/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/targifor-c.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Targifor C 1 + 1g Efervescentes 16 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/targifor-c-1-+-1g-efervescentes-16-cprs/1526/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/targifor-c.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do

Targifor C 500 + 500 Mg Infantil 16 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/targifor-c-500-+-500-mg-infantil-16-cprs/1525/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/targifor-c.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/107/laboratorio.do



Informações
Targifor c (aspartato de arginina, ácido ascórbico) reúne todos os benefícios da vitamina C em altas doses, complementados pelos efeitos antiastênico, defatigante e detoxicante do aspartato de arginina. Targifor c (aspartato de arginina, ácido ascórbico) pode ser empregado nos estados gripais, resfriados e estados febris, em geral. Pode ser empregado como terapêutica coadjuvante nos episódios de hiperatividade metabólica como doenças febris e períodos de excessiva atividade física e intelectual. Targifor c (aspartato de arginina, ácido ascórbico) é um medicamento antifadiga, atuando tanto no plano físico muscular quanto no plano psíquico. O aspartato de arginina é um composto obtido por hibridação molecular de dois aminoácidos alifáticos: o ácido aspártico e a arginina. Compostos a base de arginina reduzem a severidade e a duração de infecção das vias aéreas superiores e inferiores. A utilização de suplementos nutricionais de arginina apresenta efeito estimulador sobre as respostas imunológicas mediadas pelos linfócitos T. O ácido ascórbico está presente no plasma e nas células; concentrações mais elevadas encontram-se no tecido glandular. Atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante.

Indicações
Medicação antifadiga e tratamento coadjuvante de diversos tipos de astenia. Coadjuvante no tratamento dos processos infecciosos. Na convalescença de processos infecciosos em geral. No tratamento da fadiga e no estresse.

Contra Indicações
Targifor c (aspartato de arginina, ácido ascórbico) é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade à arginina ou a qualquer outro componente da fórmula.

Uso Na Gravidez
como todo medicamento, Targifor c só deve ser utilizado durante a gravidez ou lactação quando os benefícios esperados superarem os possíveis riscos.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante de ácido ascórbico com barbitúricos, primidona ou salicilatos pode aumentar a excreção urinária de vitamina C. O ácido ascórbico pode aumentar os níveis plasmáticos de etinilestradiol. O uso crônico de ácido ascórbico ou quando tomado em altas doses, pode interferir com a interação álcool-dissulfiram. A vitamina C administrada junto com deferoxamina, pode potencializar os efeitos tóxicos do ferro nos tecidos.

Reações Adversas
Após o uso de altas doses de ácido ascórbico, foram relatadas as seguintes reações: diarréia, rubor facial, cefaléia, disúria, náusea, vômitos, dores de estômago. A ingestão crônica de doses muito altas de ácido ascórbico, pode causar dependência; a redução abrupta para doses moderadas, normalmente adequadas, pode provocar escorbuto reflexo. Este fenômeno pode ser evitado reduzindo-se a dose de maneira gradual. Foram relatados casos de cólica e distensão abdominal após administração oral de arginina em pacientes portadores de fibrose cística. A arginina pode desencadear liberação cutânea de histamina, provocando reações alérgicas na pele.

Posologia
Em geral, 1 comprimido ao dia. Dissolver os comprimidos em meio copo d?água, de preferência durante às refeições.

Superdosagem
Até o presente momento, não foi relatado nenhum sintoma decorrente de superdosagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário