quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Teoremin 18 Caps - Teoremin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Teoremin 18 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/teoremin-18-caps/163/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/teoremin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/3/laboratorio.do



Informações
Teoremin (glucametacina), antiinflamatório, anti-reumático, analgésico e antipirético, é um derivado indolacético, no qual o radical ácido característico deste grupo químico e de outros antiinflamatórios, é estavelmente bloqueado por uma ligação amídica com a glucosamina, com conseqüente diminuição do efeito gastrolesivo. Além de sua boa tolerabilidade gástrica, é rara a ocorrência de outras manifestações secundárias, freqüentemente observadas durante o uso de outros medicamentos antiinflamatórios e anti-reumáticos. A glucametacina é, a exemplo da indometacina, uma substância inibidora da ciclooxigenase.

Indicações
Teoremin (glucametacina) é indicado no tratamento de afecções inflamatórias, agudas ou crônicas, de etiologia variada. Reumatologia: Artrite reumatóide, bursite, sinovite, tendinite, tenossinovite, miosite, espondilite, osteoartrite, espondiloartrose, artrite gotosa. Traumato-ortopedia: Contusão, entorse, luxação, distensão, fratura. Lombalgia, dor ciática, torcicolo. Reação inflamatória após cirurgias traumato-ortopédicas.

Contra Indicações
Hipersensibilidade à glucametacina e à indometacina. Alterações não esclarecidas da crase sangüínea. O uso em crianças e em gestantes ou lactantes é contra-indicado. O uso de Teoremin (glucametacina) em pacientes portadores de úlcera gástrica ou duodenal requer rigorosa avaliação da relação risco-benefício.

Reações Adversas
Apesar de apenas parte dos efeitos colaterais documentados com a indometacina terem sido descritos com a glucametacina, não se pode descartar a possibilidade de aparecimento de tais efeitos com freqüência e intensidade semelhantes aos observados com a indometacina Efeitos colaterais observados com a indometacina: Freqüentemente: Vômito, enjôo, dor abdominal, diarréia, sangue oculto nas fezes, podendo excepcionalmente causar anemia, dor de cabeça e vertigem. Ocasionalmente: Úlcera gástrica ou intestinal, em alguns casos, com hemorragia ou perfuração, tontura, sonolência ou ainda fadiga leve e zumbido. Raramente: Estado de angústia, confusão, indícios de psicose, alucinações, perda de apetite, fadiga muscular, neuropatia periférica, lesão renal, edema, hipercalemia, elevação da pressão arterial. Fenômenos de hipersensibilidade com manifestações cutâneas, rubor, urticária, prurido, queda de cabelos e reações anafiláticas. Com o tratamento prolongado pode ocorrer leucopenia, despigmentação da retina e opacificação da córnea. Casos isolados: Trombopenia, agranulocitose, anemia aplástica, distúrbios auditivos, reações cutâneas graves, insuficiência renal aguda, hepatite tóxica e distúrbios hepáticos, hiperglicemia e glicosúria, e hemorragia uterina. Em alguns casos, foi descrito um agravamento das inflamações infecciosas (por exemplo, no desenvolvimento de uma fascite necrosante) concomitante à utilização sistemática de antiinflamatórios não-esteroidais. Isso ocorre, possivelmente, em conexão com mecanismos ativos dos antiinflamatórios não-esteroidais. Se durante o uso de Teoremin (glucametacina) constatar-se o surgimento ou agravamento de uma infecção, recomenda-se ao paciente procurar imediatamente um médico. Ainda está em estudo a possibilidade de uma terapia antiinfecciosa/antibiótica.

Posologia
Administrar uma cápsula 3 vezes ao dia, com água, a intervalos regulares, de preferência junto às refeições, com o estômago cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário