quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tetanogamma 250ui Injetável 1 Amp X 1 Ml - Tetanogamma

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tetanogamma 250ui Injetável 1 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tetanogamma-250ui-injetavel-1-amp-x-1-ml/1911/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tetanogamma.do
Laboratório: www.maispreco.com/csl-behring/278/laboratorio.do



Indicações
a) Profilaxia em pessoas com ferimentos recentes que não tenham imunidade, ou que tenham imunidade incompleta contra o tétano. b) Tratamento de tétano clinicamente manifesto.

Contra Indicações
Em caso de trombocitopenia grave ou outros distúrbios de coagulação nos quais as injeções intramusculares estejam contra-indicadas. Tetanogamma somente poderá ser administrado por via subcutânea. É aconselhável cautela em pacientes com relativa deficiência absoluta de anticorpos IgA com presença de Anti IgA.

Reações Adversas
Ocasionalmente, podem ocorrer sensibilidade transitória no local da injeção, reações cutâneas e elevações da temperatura. Em casos raros, náusea, vômitos e também reações circulatórias (por exemplo, taquicardia, bradicardia. hipotensão, sudorese, vertigem) e reações alergóides (por exemplo, urticária, dispnéia). Em particular, uma aplicação intravascular acidental pode levar à ocorrência de sintomas estendendo-se até o choque. Nestes casos, o paciente deverá ser monitorizado durante um certo período de tempo (aproximadamente 2 horas). Medidas imediatas dependendo do grau da intensidade: Anti-histamínicos, se necessário adrenalina, doses elevadas de corticosteróides, reposição de volume, oxigênio.

Posologia
Crianças e adultos devem receber a mesma dose a) Profilaxia: Profilaxia simultânea com administração de 250 Ul de Totanogamma e 0,5 ml de toxóide tetânico em locais diferentes do corpo. Para ferimentos que não podem ser controlados cirurgicamente de maneira satisfatória ou que foram negligenciados, e para queimaduras extensas, a dose recomendada é de 500 Ul. No último caso, é aconselhável a administração de uma segunda injeção de 250 Ul de Tetanogamma ao término da fase exsudativa (cerca de 36 horas após a ocorrência da queimadura). b) Tratamento: Iniciar tratamento com 5.000 ou 10.000 Ul no primeiro dia e continuar com 3.000 Ul por dia. O intervalo entre as injeções e a duração do tratamento irá depender do quadro clínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário