sábado, 12 de novembro de 2011

Theratar 25 G - Theratar

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Theratar 25 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/theratar-25-g/3084/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/theratar.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do



Informações
O mecanismo de ação do alcatrão de hulha não está totalmente elucidado. Inibe a síntese de DNA das células epidérmicas originando efeito queratoplástico. Possui também ação antisséptica, antiinflamatória, antipruriginosa, antiparasitária, antifúngica, bactericida e antiacantótica. Foi relatada ainda uma ação vasoconstritora.

Indicações
Afecções dermatológicas que respondem à terapia com Theratar gel: dermatite seborréica, dermatite atópica, caspa, eczemas em geral e psoríase. Theratar gel é indicado como coadjuvante na fototerapia da psoríase, eczema ou dermatites esfoliativas. Seus efeitos terapêuticos não são tão imediatos quanto aos dos corticosteróides tópicos, mas a remissão atingida é mais duradoura. Theratar gel pode ser usado em áreas de pele fina, intertriginosas, em terapias prolongadas ou fases de manutenção e sob curativos oclusivos.

Contra Indicações
Theratar gel é contra-indicado em pacientes com histórico de hipersensibilidade ao alcatrão de hulha, e para o tratamento de psoríase pustulosa e eritrodérmica.

Reações Adversas
Raras: dermatite de contacto, foliculite. Pouco frequentes : ardor.

Posologia
Uso adulto e pediátrico (crianças maiores de dois anos de idade): aplicar uma camada de Theratar gel suficiente para cobrir a área afetada e massagear, suavemente, até total absorção. Fazer a aplicação duas vezes ao dia, ou de acordo com a recomendação médica. Pode ocorrer ardor passageiro logo após aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário