sábado, 12 de novembro de 2011

Tiabiose 45 G - Tiabiose

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tiabiose 45 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tiabiose-45-g/9791/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tiabiose.do
Laboratório: www.maispreco.com/uci-farma/215/laboratorio.do



Indicações
Tiabiose é indicado no tratamento das infecções por larva migrans cutânea e da escabiose. Tiabiose também apresenta ação antifúngica no tratamento de micoses superficiais.

Contra Indicações
Em casos de hipersensibilidade ao tiabendazol ou a qualquer componente da fórmula.

Reações Adversas
Tiabiose é um fármaco bem tolerado. Geralmente, os efeitos adversos locais são leves e transitórios, não causando a suspensão da terapia. Ocasionalmente, podem ocorrer, no local da aplicação, sensação de queimação, rubor e descamação da pele.

Posologia
Tratamento da larva migrans cutânea: aplicar Tiabiose CREME ou LOÇÃO sobre a região cutânea afetada, 3 a 4 vezes ao dia, até o desaparecimento dos sintomas. Se não houver melhora do quadro clínico após 4 semanas de tratamento, a medicação deverá ser suspensa e o diagnóstico da doença reavaliado com o médico. Dependendo do grau e tipo da infecção, é necessário associar a administração oral de medicamento que contenha tiabendazol para a eliminação completa da doença. Tratamento da escabiose: o paciente deve tomar banho com água morna, durante 15 minutos, no mínimo, para amolecimento das crostas; secar-se e aplicar Tiabiose CREME ou LOÇÃO nas áreas afetadas. Este procedimento deve ser realizado duas vezes ao dia, durante 5 a 10 dias consecutivos. Tratamento de micoses superficiais: aplicar Tiabiose CREME ou LOÇÃO na áreas afetadas, 3 a 4 vezes ao dia, até o desaparecimento dos sintomas. Se não houver melhora do quadro clínico após 4 semanas de tratamento, a medicação deverá ser suspensa e o diagnóstico da doença reavaliado com o médico. Dependendo do grau e tipo da infecção, é necessário utilizar antimicóticos específicos para a eliminação completa da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário