sábado, 12 de novembro de 2011

Tobrex 3 Mg Pomada 3,5 G - Tobrex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Tobrex 3 Mg Pomada 3,5 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tobrex-3-mg-pomada-3,5-g/117/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tobrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do

Tobrex 3 Mg Gotas 5 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/tobrex-3-mg-gotas-5-ml/15611/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/tobrex.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do



Contra Indicações
Tobrex está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.

Advertências
NÃO DEVE SER INJETADO NOS OLHOS. Alguns pacientes podem apresentar sensibilidade aos aminoglicosídeos quando aplicados topicamente. Se ocorrer qualquer reação de sensibilidade à tobramicina, o uso do medicamento deve ser suspenso. PRECAUÇÕES: O uso prolongado de quaisquer antibióticos pode se associar ao desenvolvimento de microrganismos resistentes, inclusive fungos. No caso de superinfecções deve-se instituir a terapia adequada. As pomadas oftálmicas podem retardar a cicatrização corneana.

Reações Adversas
As reações adversas mais freqüentes são: toxicidade ocular localizada e hipersensibilidade, inclusive prurido e inflamação das pálpebras e hiperemia conjuntival. Estas reações têm lugar em menos de 3% dos pacientes tratados com Tobrex. Podem ocorrer reações semelhantes com o uso tópico de outros antibióticos aminoglicosídeos. Tobrex Pomada Oftálmica produz um número muito menor de reações adversas (3,7%) do que a pomada oftálmica de gentamicina (10,6%). Não se registraram outras reações adversas causadas pelo tratamento com Tobrex; não obstante, ao se administrar tobramicina tópica ocular simultaneamente a outros antibióticos aminoglicosídeos sistêmicos, deve-se controlar as concentrações plasmáticas.

Posologia
Colírio Nos casos leves a moderados, instile uma ou duas gotas no olho afetado a cada 4 horas. Nas infecções graves, instile duas gotas no olho de hora em hora até obter melhora. A partir desse momento a freqüência das instilações deve ser reduzida gradativamente antes de sua suspensão. Pomada Nos casos leves a moderados, aplique aproximadamente um centímetro da pomada no olho afetado 2 a 3 vezes por dia. Em infecções graves, aplique um centímetro da pomada no olho a cada 3 ou 4 horas até obter melhora. A partir desse momento a freqüência das aplicações deve ser reduzida gradativamente antes de sua suspensão. Os estudos clínicos têm demonstrado que a tobramicina é segura e eficaz para uso em crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário