terça-feira, 22 de novembro de 2011

Trofodermin 5 + 5 Mg Creme 30 G - Trofodermin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Trofodermin 5 + 5 Mg Creme 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/trofodermin-5-+-5-mg-creme-30-g/769/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/trofodermin.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/174/laboratorio.do

Trofodermin 5 + 5 Mg Creme 45g + 8 Aplic
Ofertas do produto: www.maispreco.com/trofodermin-5-+-5-mg-creme-45g-+-8-aplic/4509/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/trofodermin.do
Laboratório: www.maispreco.com/pfizer/174/laboratorio.do



Informações
O Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) é um creme cicatrizante que resulta de uma associação para uso local: um anabolizante amplamente usado na prática clínica (clostebol) e de um antibiótico de ação local (neomicina). O Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) exerce um efeito trófico-cicatrizante e proporciona uma diminuição acentuada do período de cura das lesões cutâneas e cutâneo-mucosas. O clostebol usado topicamente estimula, pela atividade anabolizante protéica, o processo de cura das lesões ulcerativas e distróficas, cutâneas e mucosas. No Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina), o efeito trófico-cicatrizante do esteróide se une à atividade do antibiótico, neomicina, necessária para o controle do componente infeccioso que, freqüentemente, representa um fator que agrava e atrasa a cura das lesões. O excipiente do creme é dermófilo, de odor agradável, provido de notável poder de penetração e difusão através da epiderme; tem, outrossim, as vantagens de possuir uma ação emoliente e um pH ótimo para a pele, de não ser untuoso e de não manchar.

Indicações
Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) - Creme derm.: Erosões - lesões ulcerativas cutâneas (úlceras de varizes, escaras de decúbito, úlceras traumáticas) - intertrigo - fissuras dos seios - fissuras anais - queimaduras - feridas infectadas - cicatrização demorada - radiodermatites. Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) - Creme Ginecológico: Cervicites erosivas. Após cauterização do colo do útero. Vaginites e cervicites pós-operatórias. Vaginite ulcerativa. Vaginites e cervicites pós-aplicação de rádio. Colpoperineorrafias. Mastectomias com dificuldade para cicatrização. Vaginites e cervicites pós-parto. Episiorrafias. Fissuras de mamilo.

Contra Indicações
É contra-indicado em pacientes com antecedentes alérgicos à neomicina e derivados da testosterona. Em caso de infecções mamárias em período de aleitamento.

Advertências
Trofodermin® (acetato de clostebol/sulfato de neomicina) deve ser utilizado com cautela empacientes com insuficiência renal.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas; existem relatos de ocorrência rara de pruridos e rash cutâneo.

Posologia
Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) - Creme derm.: Aplicar uma fina camada de creme, 1-2 vezes ao dia, sobre a parte lesada, após limpeza da mesma.Trofodermin (acetato de clostebol e sulfato de neomicina) - Creme Ginecológico: Um aplicador cheio de creme, 1-2 vezes ao dia.

Características Farmacológicas
Trofodermin® (acetato de clostebol/sulfato de neomicina) é um creme cicatrizante queresulta de uma associação para uso local: um anabolizante amplamente utilizado na práticaclínica (clostebol) e um antibiótico de ação local (neomicina).Trofodermin® exerce um efeito trófico-cicatrizante e proporciona uma diminuição acentuadado período de cura das lesões cutâneas e cutâneo-mucosas. O clostebol utilizadotopicamente estimula, pela atividade anabolizante protéica, o processo de cura das lesõesulcerativas e distróficas, cutâneas e mucosas.Na associação de acetato de clostebol com sulfato de neomicina, o efeito trófico-cicatrizantedo esteróide se une à atividade do antibiótico, neomicina, necessária para o controle docomponente infeccioso que, freqüentemente, representa um fator que agrava e atrasa acura das lesões.O excipiente do creme é dermófilo, provido de poder de penetração e difusão através daepiderme. Também possui uma ação emoliente e um pH ótimo para a pele, não sendountuoso e não manchando.

Armazenagem
Trofodermin® deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).Manter a bisnaga devidamente tampada após o uso do medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário