terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ultracet 325 + 37,5 Mg 20 Cprs - Ultracet

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ultracet 325 + 37,5 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ultracet-325-+-37,5-mg-20-cprs/15263/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ultracet.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do

Ultracet 325 + 37,5 Mg 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ultracet-325-+-37,5-mg-10-cprs/15448/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ultracet.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/49/laboratorio.do



Informações
O tramadol é um analgésico sintético de ação central. Embora o seu modo de ação não seja totalmente conhecido, a partir de testes em animais pelo menos dois mecanismos complementares parecem aplicáveis: ligação do fármaco e do metabólito M1 aos receptores de mcg-opióide e inibição fraca da recaptação da norepinefrina e da serotonina. O paracetamol é outro analgésico de ação central. Embora o sítio e os mecanismos de ação exatos não estejam claramente definidos, parece que o paracetamol produz analgesia através da elevação do limiar da dor. O mecanismo potencial pode envolver inibição da via do óxido nítrico mediada por uma variedade de receptores de neurotransmissores incluindo N-metil-D-aspartato e Substância P. Quando avaliada em modelo animal padrão, a combinação de tramadol e paracetamol exibiu um efeito sinérgico. Isto é, quando tramadol e paracetamol são administrados em conjunto, significantemente menor quantidade de cada fármaco foi necessária para produzir um determinado efeito analgésico que seria esperado se seus efeitos fossem meramente aditivos. O tramadol atinge atividade de pico em 2 a 3 horas com um efeito analgésico prolongado, de forma que a sua combinação com paracetamol, um agente analgésico de início de ação rápido e de curta duração, fornece benefício substancial aos pacientes em relação aos componentes isolados.

Indicações
Dores moderadas a severas de caráter agudo, subagudo e crônico.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao tramadol, paracetamol ou a qualquer componente da fórmula ou aos opióides; intoxicações agudas pelo álcool, hipnóticos, analgésicos de ação central, opióides ou psicotrópicos; pacientes em tratamento com inibidores da monoaminoxidase (MAO) ou tratados com estes agentes nos últimos 14 dias.

Reações Adversas
As reações adversas que podem ocorrer durante o tratamento com Ultracet* incluem: Reações mais comuns: vertigem, náusea e sonolência. Reações comuns: astenia, fadiga, ondas de calor; cefaléia, tremor; dor abdominal, constipação, diarréia, dispepsia, flatulência, boca seca, vômito; anorexia, ansiedade, confusão, euforia, insônia, nervosismo; prurido, rash-, sudorese aumentada. Reações pouco frequentes: dor no peito, rigidez, síncope, síndrome de abstinência; hipertensão, agravamento da hipertensão, hipotensão; ataxia, convulsões, hipertonia, enxaqueca, agravamento da enxaqueca, contrações musculares involuntárias, parestesia, estupor, vertigem; disfagia, melena, edema da língua; zumbido; arritmia, palpitação, taquicardia; função hepática anormal; perda de peso; amnésia, despersonalização, depressão, abuso de droga, labilidade emocional, alucinação, impotência, pesadelos, pensamentos anormais; anemia; dispnéia; albuminúria, distúrbio da micção, oligúria, retenção urinária; visão anormal; granulocitopenia.

Posologia
A dose diária máxima de Ultracet* é 1 a 2 comprimidos a cada 4 a 6 horas de acordo com a necessidade para alívio da dor, até o máximo de 8 comprimidos ao dia. A administração dos comprimidos pode ser feita independentemente das refeições. Nas condições dolorosas crônicas, o tratamento deve ser iniciado com 1 comprimido ao dia e aumentado em 1 comprimido a cada 3 dias, conforme a tolerância do paciente, até atingir a dose de 4 comprimidos ao dia. Depois disso, Ultracet* pode ser administrado na dose de 1-2 comprimidos a cada 4-6 horas, até o máximo de 8 comprimidos ao dia. Nas condições dolorosas agudas, o tratamento pode ser iniciado com a dose terapêutica completa (1-2 comprimidos a cada 4-6 horas), até o máximo de 8 comprimidos ao dia. Pacientes com disfunção renal: em pacientes com clearance- de creatinina inferior a 30 mL/min, recomenda-se aumentar o intervalo entre as administrações de Ultracet* de forma a não exceder 2 comprimidos a cada 12 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário