quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Valerix 50 Mg 30 Cprs - Valerix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Valerix 50 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/valerix-50-mg-30-cprs/4167/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/valerix.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/252/laboratorio.do



Informações
Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) é um produto fitoterápico cujos princípios ativos são extraídos da Valeriana officinalis L. Sua principal ação se faz através do seu efeito sedativo sobre o Sistema Nervoso Central.

Indicações
Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) é indicado em casos de distúrbios do sono, tensão, estresse e como sedativo.

Contra Indicações
Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) está contra-indicado a gestantes no primeiro trimestre da gravidez. Gestantes no 2º e no 3º trimestre e lactantes devem fazer uso de Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) sob supervisão médica. Informe a seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Apesar de não existirem evidências sobre o uso concomitante com álcool e devido ao fato de Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) atuar no Sistema Nervoso Central, o consumo de bebidas alcoólicas deve ser evitado. Durante o uso de Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) o paciente deve ter maiores cuidados ao dirigir máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) não deve ser utilizado por crianças abaixo de 12 anos.

Reações Adversas
Valerix (Extrato seco de Valeriana officinalis L.) é bem tolerado podendo raramente ocorrer reações como sensação de queimação no peito, reações alérgicas, diarréias e enjôos. Pode ocorrer em indivíduos sensíveis, efeitos semelhantes aos da cafeína, como taquicardia e insônia, que desaparecem com a interrupção do tratamento. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Posologia
Adultos: 1 a 2 comprimidos, três vezes ao dia, por 21 dias. Após esse período, 1 comprimido, duas vezes ao dia ou à critério médico. Crianças acima de 12 anos: 1 comprimido, duas vezes ao dia ou à critério médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário