quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Venoruton 300 Mg 20 Caps - Venoruton

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Venoruton 300 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/venoruton-300-mg-20-caps/855/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/venoruton.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Venoruton 500 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/venoruton-500-mg-20-cprs/856/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/venoruton.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Venoruton 20 Mg Gel 20 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/venoruton-20-mg-gel-20-g/816/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/venoruton.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
Venoruton é um medicamento que tem em sua composição um bioflavonóide chamado rutosídeo, que atua principalmente nos capilares venulares, reduzindo a permeabilidade microvascular, diminuindo edemas pós-traumáticos, pós-cirúrgicos, varizes, inflamação e dor. Venoruton inibe as prostaglandinas-E2 (ação antiinflamatória), age na circulação sangüínea protegendo a deformidade dos glóbulos vermelhos, reduz a agregação plaquetária e protege o epitélio vascular.

Indicações
Venoruton comprimidos e cápsulas: estado pré-varicoso. Dores e edemas das varizes declaradas. Varizes e hemorróidas gravídicas. Complicações das varizes: tromboflebites superficiais, estado pós-flebítico. Transtornos tróficos, úlceras varicosas e dermite varicosa. Coadjuvante do tratamento esclerosante e da exérese das varizes. Varizes anorretais (hemorróidas) e suas complicações. Parestesias: formigamento das extremidades à noite e ao despertar, cãimbras noturnas. Venoruton gel: dores e edemas relacionados à insuficiência venosa; dores após escleroterapia venosa. Dores e edemas de origem traumática; distensões; contusões musculares.

Contra Indicações
Venoruton é contra-indicado nos casos de hipersensibilidade à qualquer componente da formulação.

Reações Adversas
Em casos muito raros foram relatadas reações adversas leves (reações alérgicas da pele, distúrbios leves do estômago e intestino, dores de cabeça, vermelhidão da face) que desaparecem rapidamente após interrupção do tratamento.

Posologia
Venoruton cápsulas 300 mg: no início do tratamento, 1 cápsula 2 vezes ao dia. As cápsulas devem ser ingeridas com um pouco de líquido, sem que sejam mastigadas, pela manhã e à noite, durante ou imediatamente após as refeições. Em alguns casos, são úteis e necessárias doses diárias superiores a 900 mg. Venoruton comprimidos 500 mg: no início do tratamento, em casos de doenças venosas, tomar 2 comprimidos ao dia. Após 4 semanas, o tratamento poderá ser prosseguido com 1 comprimido diariamente (terapia de manutenção). Venoruton gel: Aplicar o gel duas vezes por dia (de manhã e à tarde), friccionando ligeiramente para facilitar a penetração do medicamento, até completa absorção, isto é, até que a pele pareça estar seca, e não se sinta o gel ao contato da mão. Em caso de úlceras, não aplicar o produto sobre a lesão, mas ao redor dela. A duração do tratamento depende das complicações. Basicamente, não existe um limite temporal para a duração do tratamento. Persistindo as dores, após orientação médica o tratamento deverá ser prosseguido por um período mais longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário