quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Verrux 10 Ml - Verrux

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Verrux 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/verrux-10-ml/3202/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/verrux.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do



Informações
Cada grama contém: Ácido salicílico.. 0,165g Ácido lático.. 0,1452g Colódio Flexível q.s.p..1,00g.

Indicações
Agente queratolítico indicado para remoção de verrugas planas, comuns e plantares.

Contra Indicações
Verrux é contra-indicado em pacientes diabéticos ou com problemas circulatórios ou hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não deve ser aplicado sobre pintas, marcas de nascença ou em lesões onde nasçam pêlos.

Reações Adversas
Pode ocorrer irritação local, acompanhada de sensação de ardor e formação de crosta. Estes sintomas diminuem com a suspensão da medicação. A ingestão acidental do produto pode acarretar efeitos sistêmicos como: vômito, dor abdominal e acidose, que é revertida com a ingestão de solução aquosa de bicarbonato de sódio.

Posologia
- Lavar corretamente a área afetada com água e sabão. Secar. - Aplicar com o pincel o Verrux diretamente sobre a verruga, evitando contato com a pele sadia. Deixar secar. - Cobrir a área tratada com fita adesiva. - Aplicar 1 vez ao dia até eliminação total da verruga ou no máximo por 3 meses. - Diariamente lixar levemente a superfície da verruga com a parte menos áspera da lixa, evitando sangramento, objetivando eliminar a parte superior rugosa da verruga. - Se a verruga tornar-se muito dolorida, interromper o tratamento e entrar em contato com seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário