quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Verutex 2 % Creme 15 G - Verutex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Verutex 2 % Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/verutex-2-creme-15-g/2804/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/verutex.do
Laboratório: www.maispreco.com/roche/189/laboratorio.do

Verutex B 20 + 1 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/verutex-b-20-+-1-mg-creme-15-g/6433/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/verutex-b.do
Laboratório: www.maispreco.com/roche/189/laboratorio.do

Verutex 10 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/verutex-10-g/6135/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/verutex.do
Laboratório: www.maispreco.com/roche/189/laboratorio.do



Informações
O Verutex (Ácido fusídico), antibiótico derivado do Fucidium coccineum, exerce poderosa atividade antibacteriana contra uma variedade de microorganismos Gram-positivos. Os estafilococos, incluindo as espécies resistentes à penicilina e a outros antibióticos, são particularmente sensíveis ao Verutex (Ácido fusídico). A eficácia terapêutica do Verutex (Ácido fusídico) decorre, em parte, da pronunciada atividade antibacteriana tópica contra os organismos responsáveis por infecções da pele e, em parte, da capacidade extraordinária de penetração deste antibiótico na pele intacta.

Indicações
O Verutex (Ácido fusídico) creme está indicado para o tratamento de infecções da pele causadas por estafilococos, estreptococos ou outros germes sensíveis à substância ativa, sendo as indicações mais importantes: impetigo, sicose da barba, furúnculos, antraz, eritrasma, foliculite, acne, paroníquia e hidradinite.

Contra Indicações
O Verutex (Ácido fusídico) está contra-indicado em pacientes com reconhecida reação de hipersensibilidade ao componente ativo da fórmula.

Advertências
No tratamento de lesões faciais, deve-se evitar o contato do Verutex (Ácido fusídico) creme com os olhos, pois o ácido fusídico provoca irritação conjuntival. Evitar o uso em infecções mamárias durante o aleitamento, pois há risco de absorção pelo lactente.

Uso Na Gravidez
O Verutex (Ácido fusídico) não deve ser administrado durante a gravidez. Também não deve ser administrado durante a lactação, pois existe a possibilidade de absorção pelo neonato.

Interações Medicamentosas
Desconhecidas até o momento.

Reações Adversas
Ainda não são conhecidas a intensidade e a freqüência das reações adversas. Em pacientes hipersensíveis é possível o aparecimento de irritação transitória (eritema e prurido).

Posologia
O Verutex (Ácido fusídico) creme deve ser aplicado sobre a área afetada, 2 a 3 vezes ao dia, geralmente, por um período de 7 dias. No tratamento da acne, as aplicações podem ser mais prolongadas, segundo a orientação médica.

Superdosagem
Ainda não foi descrita superdosagem com este medicamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário