segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Viscotears 10 G - Viscotears

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Viscotears 10 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/viscotears-10-g/2536/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/viscotears.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
Viscotears é uma solução viscosa translúcida de ácido poliacrílico, em forma de gel líquido e aquoso, podendo assim ser administrado na forma de gotas. Após administração local, espalha-se rapidamente sobre a conjuntiva e córnea, formando uma película protetora da córnea de longa duração. A estabilidade da película lacrimal é mantida por um período de aproximadamente 6 horas.

Indicações
Substituto do líquido lacrimal em caso de síndrome de secura ocular (queratoconjuntivite seca) e para película lacrimal patológica ou insuficiente, por ex. em: - Síndrome de Sjögren - Secura da córnea e conjuntiva na pós menopausa, menopausa e senilidade. - Movimento inconstante da pálpebra (por exemplo durante anestesia ou durante coma em unidade de terapia intensiva) - Fechamento insuficiente da pálpebra ou sensibilidade reduzida da córnea.

Contra Indicações
Conhecida hipersensibilidade ao componente do gel.

Reações Adversas
O gel líquido Viscotears é geralmente bem tolerado. Após instilação do gel, ocasionalmente são relatados casos de ardor leve e passageiro, e/ou pálpebras pegajosas, e/ou visão turva. Nota: Viscotears pode temporariamente influenciar a acuidade visual. Deste modo, pacientes que dirijam veículos ou operem máquinas devem ser alertados quanto a esse tipo de reação.

Posologia
A frequência de administração depende da necessidade. Em média, é administrada 1 gota 3 a 4 vezes ao dia.Viscotears pode ser administrado com maior frequência, dependendo da gravidade do caso. Modo de aplicação: Segure o tubo verticalmente, isto resultará na formação de uma pequena gota que rapidamente se desprenderá da abertura do frasco. Esta gota é instilada no saco conjuntival inferior. Feche o frasco imediatamente após o uso. Enquanto o frasco estiver lacrado, Viscotears gel líquido pode ser usado até o término da data de validade impressa na embalagem. Não utilize o medicamento por mais de um mês após a abertura do frasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário