segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Visken 5 Mg 20 Cprs - Visken

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Visken 5 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/visken-5-mg-20-cprs/2136/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/visken.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do

Visken 10 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/visken-10-mg-20-cprs/2137/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/visken.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/30/laboratorio.do



Informações
Visken é um potente antagonista de receptores Beta (betabloqueador). Bloqueia ambos, receptores Beta1 e Beta2, por mais de 24 horas após a sua administração. Apresenta atividade estabilizadora de membrana negligível. Como um betabloqueador, Visken protege o coração da estimulação dos receptores Beta durante o exercício físico e o estresse mental, e também reduz os impulsos simpatomiméticos do coração em repouso. No entanto, sua atividade simpatomimética intrínseca (ASI) mantém o coração com um estímulo basal semelhante ao produzido pela atividade simpatomimética normal em repouso. Desta forma, a freqüência cardíaca, a contratilidade em repouso e a condução intracardíaca não são desnecessariamente deprimidas. Como conseqüência, o risco de bradicardia é pequeno e o débito cardíaco normal não será reduzido. Visken é um betabloqueador com atividade vasodilatadora de relevância clínica, a qual resulta do agonismo parcial exercido sobre os receptores Beta2 nos vasos sangüíneos. A resistência vascular elevada da hipertensão estabelecida é diminuída pelo Visken, sendo que a perfusão tecidual e dos órgãos não fica comprometida, podendo até ser melhorada.

Indicações
- Hipertensão arterial. - Angina pectoris (prevenção de crises). - Taquicardia sinusal e atrial, taquicardia paroxística, taquicardia em pacientes com flutter atrial ou fibrilação, extrassístoles supraventriculares. - Síndrome cardíaca hipercinética.

Contra Indicações
Asma brônquica, insuficiência cardíaca refratária a digitálicos, cor pulmonale, bradicardia acentuada, bloqueio átrio-ventricular de 2º ou 3º graus.

Reações Adversas
Visken é de um modo geral bem tolerado. Os efeitos colaterais incluem: fadiga, tontura, câimbras musculares, tremor, distúrbios gastrintestinais (principalmente náuseas); cefaléia, distúrbios do sono (similares aos observados com outros betabloqueadores). Estes efeitos colaterais são na maioria dos casos leves e transitórios. Reações cutâneas e sintomas psíquicos (depressão, alucinações), necessitando a interrupção do tratamento, são raramente observados (veja também Precauções).

Posologia
A dose deve ser adaptada às necessidades individuais do paciente e normalmente a dose média varia de 5-30 mg por dia. Hipertensão arterial: recomenda-se 5 a 15 mg como dose única pela manhã. Quando a dose prescrita for de 20 mg, esta deve ser dividida em 2 tomadas diárias. Nos casos de hipertensão leve e moderada a administração de Visken por si só é freqüentemente suficiente. Nos casos mais graves ou resistentes poderá ser necessária a associação com outros medicamentos anti-hipertensivos. Angina pectoris e arritmias cardíacas: a dose diária de 10-30 mg é normalmente dividida em 2 ou 3 tomadas. Síndrome cardíaca hipercinética: 7,5 a 20 mg ao dia. Crianças: a experiência do emprego de Visken em crianças é limitada. Os pacientes com função hepática ou renal comprometida podem geralmente ser tratados com doses normais. Somente em casos severos pode ser necessária uma redução da dose diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário