segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vislin 15 Ml - Vislin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vislin 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vislin-15-ml/160/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vislin.do
Laboratório: www.maispreco.com/alcon-cons/6/laboratorio.do



Informações
Cada ml contém: Cloreto de metiltionínio.. 0,015 mg Cloridrato de tetrizolina.. 0,5 mg Veículo q.s.p.. 1,0 ml.

Indicações
Como descongestionante ocular nos casos de hiperemia conjuntival que se manifestam após exposição a agentes poluentes e/ou irritantes do meio ambiente. A ação vasoconstritora da tetrizolina alivia a sensação de desconforto que acompanha a hiperemia conjuntival.

Contra Indicações
O produto está contra-indicado nos pacientes com ângulo estreito, nos glaucomas de fechamento angular e nos pacientes com sensibilidade a qualquer dos componentes da formulação.

Reações Adversas
Vislin deve ser usado apenas no alívio sintomático das hiperemias conjuntivais transitórias e que não caracterizam patologias bem definidas tais como conjuntivites, ceratites, uveítes, etc. A presença do simpaticomimético tetrizolina pode provocar alguma dilatação pupilar, não devendo ser prescrito para pacientes com ângulo estreito de modo a evitar uma crise de glaucoma.

Posologia
Uma ou duas gotas nos olhos, quatro vezes por dia, ou a critério médico. Ao instilar o colírio o paciente deve evitar tocar o conta-gotas nos cílios ou nas pálpebras a fim de evitar a contaminação do produto. Apertar a tampa do frasco para fechá-lo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário