segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Visodin 24 Ml - Visodin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Visodin 24 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/visodin-24-ml/829/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/visodin.do
Laboratório: www.maispreco.com/farmasa/80/laboratorio.do



Informações
Visodin é uma associação de substâncias de reconhecido valor em oftalmologia. O Cloridrato de Tetrizolina (Tetraidrozolona) é um agente simpaticomimético que, instilado no saco conjuntival, causa constrição dos vasos periféricos, manifestando a sua ação pelo branqueamento dos olhos. Promove alívio sintomático substancial quase imediato, mantendo sua atividade pelo período de até 4 horas. O Cloridrato de Tetrizolina (Tetraidrozolina) é o único fármaco conhecido que preenche totalmente os requisitos básicos de um descongestionante oftalmológico ideal, pois: 1- Quando em solução, mantém-se estável dentro dos limites da temperatura ambiente. 2- Possui rápido início de ação, com prolongado efeito descongestionante. 3- Não irrita as mucosas. 4- Não provoca efeitos simpaticomiméticos sistêmicos. 5- Não causa praticamente, midriase ou cicloplegia. O Cloreto de Metiltioninio ( Azul de Metileno ) é um composto amplamente conhecido e difundido pelo receituário clássico por sua ação antisséptica. A Hidroxipropil-Metilcelulose, incorporada ao veículo, faz com que os princípios ativos permaneçam no olho por um tempo maior, além de eliminar a sensação de olhos secos. Pelos componentes que reúne em sua fórmula, Visodin colírio é a terapêutica ideal nos casos de irritação, congestão e prurido, de natureza alérgica, causados por fadiga ou por agentes físicos (fumo, poeira, excessiva exposição aos raios solares, etc.).

Indicações
Visodin colírio é indicado como descongestionante ocular e antisséptico de ação moderada, nos casos de irritação e hiperemia da conjuntiva.

Contra Indicações
O produto é contra-indicado aos pacientes hipersensíveis aos componentes. A Tetrizolina (Tetraidozolina) pode produzir sedação, depressão e sono, sendo necessário cuidado especial em crianças e naqueles que usam medicação sistêmica depressora. Necessária precaução especial em pacientes hipertensos e em casos de glaucoma de ângulo fechado ou estreito.

Reações Adversas
Em doses excessivas e uso prolongado: hiperemia ocular, visão turva, pupilas dilatadas, cefaléia, nervosismo, náuseas, aumento da sudorese.

Posologia
Instilar 1 a 2 gotas no saco conjuntival, 2 a 4 vezes ao dia ou segundo orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário