segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vitacid 0,25 Mg Gel 25 G - Vitacid

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vitacid 0,25 Mg Gel 25 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vitacid-0,25-mg-gel-25-g/8512/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vitacid.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do

Vitacid Plus 0,1 + 4 + 0,5 Mg Creme 15 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vitacid-plus-0,1-+-4-+-0,5-mg-creme-15-g/9730/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vitacid-plus.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do

Vitacid Creme 25 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vitacid-creme-25-g/8511/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vitacid.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do

Vitacid Xt 25 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vitacid-xt-25-g/16552/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vitacid-xt.do
Laboratório: www.maispreco.com/theraskin/363/laboratorio.do



Informações
Na acne - A tretinoína possui ação esfoliante e uma interferência sobre a formação de comedões. Ela estimula a atividade mitótica e aumenta o turn-over das células epiteliais foliculares, causando assim, a extrusão dos comedões e a formação de rolhas queratinizadas sólidas. No fotoenvelhecimento - O mecanismo de ação da tretinoína no fotoenvelhecimento cutâneo, não está bem elucidado. Estudos demonstram que esta droga pode aumentar a espessura da epiderme e da camada granulosa, reduzir o conteúdo de melanina e compactar o stratum corneum. Também está relacionada com a síntese do colágeno na derme.

Indicações
Vitacid está indicado somente para uso tópico em adultos e crianças acima de 12 anos. Está indicado para o tratamento da acne vulgar, especialmente graus I e II leves. No fotoenvelhecimento, proporciona melhora das linhas de expressão, manchas e aspereza da pele.

Contra Indicações
Vitacid NÃO DEVE SER UTILIZADO DURANTE A GRAVIDEZ E AMAMENTAÇÃO. Pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula, pele lesada ou escarificada, processos cutâneos inflamatórios ou infecções. A relação risco/benefício deve ser cuidadosamente analisada nos casos de queimaduras da pele, eczemas ou qualquer outra doença crônica cutânea. Atenção: Não use este medicamento sem consultar o seu médico, caso esteja grávida. Ele pode causar problemas ao feto-.

Reações Adversas
A pele de pacientes sensíveis pode tornar-se excessivamente vermelha e com edema, vesículas ou crostas. Caso isto ocorra, a medicação deverá ser interrompida até melhora do quadro e a posologia deverá ser ajustada aos níveis de tolerabilidade do paciente. Casos de hipopigmentação e hiperpigmentação temporários e aumento de susceptibilidade à luz solar têm sido relatados.

Posologia
lavar e secar cuidadosamente as áreas afetadas com sabonete hidratante, à noite. Aplicar uma pequena quantidade do produto, massageando. Pela manhã, lavar suavemente as áreas nas quais se aplicou Vitacid e secar com toalha, sem esfregar. Recomenda-se aplicação do filtro solar. Pode-se observar a ação terapêutica após a segunda ou terceira semana de uso, tornando-se mais evidente a partir da quinta e sexta semana. Após obter-se resultados satisfatórios de melhora, continuar o tratamento com aplicações menos freqüentes. A periodicidade das aplicações pode variar de paciente para paciente, dependendo da tolerância de cada tipo de pele e deve ser determinada pelo médico. Atenção: este medicamento é um similar que passou por testes e estudos que comprovam a sua eficácia, qualidade e segurança, conforme legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário