segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vital Colirio 0,15 Mg 20 Ml - Vital Colirio

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Vital Colirio 0,15 Mg 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/vital-colirio-0,15-mg-20-ml/5975/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/vital-colirio.do
Laboratório: www.maispreco.com/vitapan/70/laboratorio.do



Informações
O cloridrato de nafazolina é largamente empregado em oftalmologia devido a sua ação vasoconstritora e sulfato de zinco é um adstringente ocular. O produto descongestiona os olhos vermelhos, aliviando as irritações. Farmacocinética Foi relatada absorção sistêmica após aplicação tópica de soluções de nafazolina. A nafazolina não é usada sistêmicamente, porém é rapidamente absorsorvida pelo trato gastrintestinal.O grau de absorção de zinco tópico é influenciado pela base na qual o componente zinco está contido e pelas condições da pele (intacta ou lesada).

Indicações
Solução oftálmica, adstringente e sedativa para o tratamento das irritações e infecções da conjuntiva. Conjuntivites, irritações oculares (poeira, vento, calor, fumaça, gases irritantes, luz e corpos estranhos).

Contra Indicações
O uso do produto é contra-indicado em casos de glaucoma de ângulo estreito ou doenças oculares graves. Não use se estiver se medicando com um inibidor da MAO. Hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula.

Advertências
Este colírio deve se usado com precaução em pacientes com problemas cardiovasculares, no diabete, na hipertensão, no hipertiroidismo devido à nafazolina. Remover as lentes de contato antes de instilar o colírio. -PRODUTO DE USO EXCLUSIVO EM ADULTOS. O USO EM CRIANÇAS REPRESENTA RISCO À SAÚDE. NÃO USAR EM CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término, e se está amamentando.

Interações Medicamentosas
O uso concomitante deste colírio é desaconselhável em casos em que o paciente esteja fazendo uso de um medicamento com ação inibidora da MAO.

Reações Adversas
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: dilatação pupilar, aumento da pressão intra-ocular, dor de cabeça, hipertensão, náusea, sudorese, fraqueza, aumento da irritação ocular, hipertiroidismo. Se a irritação persistir ou aparecer dor, consulte um oftalmologista.

Posologia
Instilar 1 ou 2 gotas sobre o olho afetado, quando necessário, até 4 vezes ao dia. Se a irritação persistir ou se sentir dores oculares ou alteração na visão, consulte o médico. Modo de usar - Recline a cabeça para trás com os olhos fechados, aproxime o gotejador no canto do olho. -Aperte levemente o frasco plástico, para gotejar o produto. Abra e feche os olhos duas ou três vezes.

Superdosagem
Cuidados especiais devem se empregados quando um excesso do produto foi instilado no olho, tais como: lavá-lo com água ou soro fisiológico. -Se acidentalmente for ingerido, aconselha-se beber bastante líquido para provocar diluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário