quarta-feira, 29 de junho de 2011

Assepium Suspensão 100 Ml - Assepium

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Assepium Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/assepium-suspensao-100-ml/890/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/assepium.do
Laboratório: www.maispreco.com/gross/890/laboratorio.do

Assepium 40 + 8 Mg Suspensão 50 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/assepium-40-+-8-mg-suspensao-50-ml/889/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/assepium.do
Laboratório: www.maispreco.com/gross/889/laboratorio.do

Assepium 40 + 8 Mg Suspensão 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/assepium-40-+-8-mg-suspensao-100-ml/888/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/assepium.do
Laboratório: www.maispreco.com/gross/888/laboratorio.do



Contra Indicações
Assepium não deve ser prescrito a pacientes c/ lesões renais e hepáticas graves, c/ discrasias sangüíneas ou hipersensibilidade aos componentes da fórmula, particularmente as sulfonamidas. Não deve ainda ser prescrito a prematuros e aos recém-nascidos durante as primeiras 6 semanas de vida.

Posologia
Adultos e crianças acima de 12 anos: Dose habitual: 2 compr. ou 2 medidas da susp. pediátrica (20 ml), a cada 12 horas. Dose mínima e dose para tratam. mais prolongado (mais de 15 dias): 1 compr. ou 1 medida da susp. pediátrica (10 ml), a cada 12 horas. Dose máxima (casos especialmente graves): 3 compr. ou 3 medidas da susp. pediátrica (30 ml), a cada 12 horas. Crianças c/ menos de 12 anos: 6 semanas a 5 meses: 1/4 de medida da susp. pediátrica (2,5 ml), a cada 12 horas. 6 meses a 5 anos: 1/2 medida da susp. pediátrica (5 ml), a cada 12 horas. 6 a 12 anos: 1 medida da susp. pediátrica (10 ml) ou 1 compr., a cada 12 horas. A posologia anteriormente indicada corresponde aproximadamente à dose diária média de 6 mg de trimetoprima e 30 mg de sulfametoxazol por kg de peso. Nos casos de infecção aguda, administrar o medicamento durante pelo menos 5 dias, ou até que o paciente fique livre dos sintomas durante 2 dias. Posologias especiais: Gonorréia: Adultos: O medicamento deve ser administrado em duas doses c/ intervalos de 24 horas, sendo cada dose constituída por 8 compr. de Assepium. Infecções urinárias agudas não-complicadas: Para mulheres c/ infecções urinárias não-complicadas, recomenda-se dose única de 6 compr. Os compr. devem ser tomados, se possível, à noite, após a refeição ou antes de deitar. Pneumonia por Pneumocystis carinii: Recomenda-se até 20 mg/kg de trimetoprima e 100 mg/kg de sulfametoxazol nas 24 horas (doses iguais fracionadas a cada 6 horas), durante 14 dias.

Aspisport 5 % Gel 30 G - Aspisport

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aspisport 5 % Gel 30 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aspisport-5-gel-30-g/13385/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aspisport.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/13385/laboratorio.do



Informações
Aspisport é um medicamento para aplicação tópica pertencente à classe dos antiinflamatóriosnão esteroidais, com propriedades analgésicas. A sua substância ativa, o etofenamato, penetrarapidamente na pele, atingindo os tecidos afetados. O etofenamato atua em vários pontos doprocesso inflamatório: na inibição da síntese de prostaglandinas; na inibição da liberação dehistamina, antagonizando os efeitos da bradicinina e da serotonina; na inibição da atividade docomplemento e na inibição da liberação da hialuronidase. Suas propriedades estabilizadorasda membrana impedem a liberação de enzimas proteolíticas. Como resultado, os processosinflamatórios proliferativos e exsudativos ficam inibidos e as reações anafiláticas e contracorpos estranhos se reduzem. Imediatamente após a aplicação na pele, Aspisport produz umligeiro efeito refrescante com aroma agradável. O gel não é gorduroso e não mancha a roupa.

Indicações
Aspisport é eficaz no tratamento de traumatismos, tais como: · Contusões · Entorses· Distensões · LuxaçõesAspisport é indicado como antiinflamatório nas enfermidades agudas e crônicas das partesmoles e das articulações do sistema locomotor, como: · Bursite · Lombalgia · Artrite· Sinovite · Ciática · Reumatismo muscular.· Mialgia · Artrose.

Contra Indicações
Gravidez. Em crianças, uma vez que não há experiência clínica suficiente.Hipersensibilidade ao etofenamato, ao ácido flufenâmico ou a outras drogas antiinflamatóriasnão esteroidais.

Advertências
Aspisport não deve ser aplicado nos olhos, sobre mucosas, em lesões cutâneas abertas eáreas eczematosas da pele.

Uso Na Gravidez
Aspisport não deve ser utilizado durante a gravidez. No período de amamentação, só poderáser aplicado em pequenas áreas do corpo e por curtos períodos.

Interações Medicamentosas
O uso de Aspisport permite redução de dosagem de antiinflamatórios orais, esteroidais ounão.

Reações Adversas
Em casos raros, pode ocorrer eritema e, em casos muito raros, podem ocorrer reaçõesalérgicas (prurido intenso, erupção cutânea, eritema, edema ou vesículas), que regridemrapidamente após a suspensão do medicamento.

Posologia
Uso tópico. Aplicar 5 a 10 cm de gel, dependendo do local a ser tratado (o que corresponde a1,7 a 3,3 g por aplicação), sobre a área afetada, 3 ou 4 vezes ao dia, friccionando-selevemente. Deve-se continuar o tratamento até que os sintomas desapareçam. Nas doençasreumáticas, um tratamento de 3 a 4 semanas é, em geral, suficiente. Nos traumatismos, otratamento pode durar até 2 semanas.

Superdosagem
Se todo o conteúdo do tubo de Aspisport for aplicado em toda a superfície do corpo, numcurto período de tempo, podem ocorrer cefaléia, tontura e desconforto epigástrico. Nesse caso,deve-se retirar o gel do corpo com água. Não são comuns, até mesmo pelo sabor do gel, casosde intoxicação por via oral. Em caso de superdose acidental, proceder à lavagem gástrica ouinduzir vômito e administrar carvão ativado.

Características Farmacológicas
Aspisport® é um medicamento para aplicação tópica pertencente à classe dos antiinflamatóriosnão esteroidais, com propriedades analgésicas. A sua substância ativa, o etofenamato, penetrarapidamente na pele, atingindo os tecidos afetados. O etofenamato atua em vários pontos doprocesso inflamatório: na inibição da síntese de prostaglandinas; na inibição da liberação dehistamina, antagonizando os efeitos da bradicinina e da serotonina; na inibição da atividade docomplemento e na inibição da liberação da hialuronidase. Suas propriedades estabilizadorasda membrana impedem a liberação de enzimas proteolíticas. Como resultado, os processosinflamatórios proliferativos e exsudativos ficam inibidos e as reações anafiláticas e contracorpos estranhos se reduzem. Imediatamente após a aplicação na pele, Aspisport® produz umligeiro efeito refrescante com aroma agradável. O gel não é gorduroso e não mancha a roupa.

Armazenagem
O produto deve ser guardado em sua embalagem original, em temperatura ambiente (15° a30°C). Desde que mantido na embalagem original, seu prazo de validade é de 3 anos e nãodeve ser utilizado após o seu vencimento, pois perde a eficácia.

Aspirina Prevent 100 Mg 30 Cprs - Aspirina Prevent

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aspirina Prevent 100 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aspirina-prevent-100-mg-30-cprs/2647/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aspirina-prevent.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/2647/laboratorio.do

Aspirina Prevent 300 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aspirina-prevent-300-mg-30-cprs/7094/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aspirina-prevent.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/7094/laboratorio.do



Informações
1. Como este medicamento funciona?Aspirina® Prevent contém a substância ativa ácido acetilsalicílico. O ácido acetilsalicílico tem,entre outras, a capacidade de evitar o agrupamento das plaquetas, componentes do sangue queagem na formação dos coágulos sangüíneos.Ao inibir o agrupamento das plaquetas, o ácido acetilsalicílico previne a formação de coágulos(trombos) nos vasos sangüíneos, evitando assim certas doenças cardiovasculares.2. Por que este medicamento foi indicado?Aspirina® Prevent é indicada para diminuir o agrupamento das plaquetas, principalmente: · na angina de peito instável (dor no peito causada pela má circulação do sangue nas artériascoronárias);· no infarto agudo do miocárdio;· para redução do risco de novo infarto em doentes que já sofreram infarto (prevenção dereinfarto);· após cirurgias ou outras intervenções nas artérias (por ex., cirurgia de ponte de safena);· para evitar a ocorrência de distúrbios transitórios da circulação cerebral (ataque de isquemiacerebral transitória) e de infarto cerebral após as primeiras manifestações (paralisia transitória daface ou dos músculos dos braços ou perda transitória da visão).Nota: Este medicamento não é adequado para o tratamento da dor.3. Quando não devo usar este medicamento?Contra-indicaçõesNão tome Aspirina® Prevent se: · for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a salicilatos ou a qualquer dos ingredientes domedicamento (se não tiver certeza se é alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico);· tiver tendência para sangramentos;· tiver úlceras do estômago ou do intestino;· já tiver tido crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substânciassemelhantes;· estiver em tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana;· estiver no último trimestre de gravidez.AdvertênciasNos casos seguintes Aspirina® Prevent só deve ser usada em caso de absoluta necessidade esob cuidados especiais. Consulte um médico se alguma das situações abaixo for o seu caso ou jáse aplicou no passado. O uso de Aspirina® Prevent requer cuidados especiais nas seguintescondições: · alergia a outros medicamentos analgésicos, antiinflamatórios e anti-reumáticos ou presença deoutras alergias;· uso de medicamentos anticoagulantes; por exemplo derivados da cumarina e heparina (excetose a heparina for utilizada em doses baixas);· asma brônquica;· distúrbios gástricos ou duodenais crônicos ou recorrentes e úlceras gastrintestinais;· mau funcionamento do fígado ou dos rins.Gravidez e amamentaçãoVocê deve informar o seu médico se engravidar durante tratamento prolongado com Aspirina®Prevent.Nos dois primeiros trimestres da gravidez, você só deverá usar Aspirina® Prevent porrecomendação médica, em casos de absoluta necessidade. Você não deve tomar Aspirina®Prevent nos últimos três meses de gravidez por risco de complicações para a mãe e para o bebêdurante o parto.Pequenas quantidades do ácido acetilsalicílico e de seus produtos de metabolismo passam parao leite materno. Como até o momento não se relatou nenhum efeito prejudicial para os bebês,você não precisa parar de amamentar se usar Aspirina® Prevent em doses diárias que nãoultrapassem 150 mg por dia. Se houver necessidade de tratamento com doses maiores (mais de150 mg por dia), você deve interromper a amamentação.Crianças e adolescentesCRIANÇAS OU ADOLESCENTES NÃO DEVEM USAR ESTE MEDICAMENTO PARACATAPORA OU SINTOMAS GRIPAIS ANTES QUE UM MÉDICO SEJA CONSULTADO SOBREA SÍNDROME DE REYE, UMA DOENÇA RARA, MAS GRAVE, ASSOCIADA A ESTEMEDICAMENTO.Em caso de doença febril, a ocorrência de vômito prolongado pode ser sinal de síndrome deReye, uma doença que pode ser fatal, exigindo assistência médica imediata.PrecauçõesPacientes que sofrem de asma, de rinite alérgica sazonal, de pólipos nasais ou de doençascrônicas do trato respiratório, principalmente se acompanhadas de sintomas de rinite alérgicasazonal, ou pacientes que sejam alérgicos a qualquer tipo de analgésico, antiinflamatório ou antireumático,correm risco de sofrer crises de asma (asma por intolerância a analgésicos). O mesmose aplica a pacientes que apresentam alergias a outras substâncias, como reações de pele,coceira e urticária.Aspirina® Prevent não deve ser usada por muito tempo em doses altas sem aconselhamento deum médico.Condução de veículos e utilização de máquinasAspirina® Prevent não afeta a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas.Interações medicamentosasUso de Aspirina® Prevent com outros medicamentosAlgumas substâncias podem ter seu efeito alterado se tomadas com Aspirina® Prevent ou podeminfluenciar o seu efeito. Esses efeitos também podem estar relacionados com medicamentostomados recentemente.Aspirina® Prevent aumenta: · o efeito de medicamentos anticoagulantes (por ex. derivados de cumarina e heparina);· o risco de hemorragia gastrintestinal se for tomada com álcool ou medicamentos que contenhamcortisona ou seus derivados;· o efeito de certos medicamentos usados para baixar a taxa de açúcar no sangue (sulfoniluréias);· os efeitos desejados e indesejados do metotrexato;· o nível sangüíneo de digoxina;· o efeito do ácido valpróico, um medicamento usado no tratamento da epilepsia.Aspirina® Prevent diminui a ação de: · medicamentos para o tratamento da gota, que aumentam a excreção de ácido úrico (por ex.,probenecida, sulfimpirazona).O ibuprofeno pode interferir nos efeitos benéficos de Aspirina® Prevent. Os pacientes queestiverem sob tratamento com ácido acetilsalicílico e tomarem ibuprofeno para o alívio de dordevem informar seus médicos.Portanto, Aspirina® Prevent não deverá ser usada sem orientação médica junto com uma dassubstâncias acima.Deve-se evitar tomar bebidas alcoólicas durante o uso de Aspirina® Prevent.INFORME AO MÉDICO O APARECIMENTO DE REAÇÕES INDESEJÁVEIS, SE VOCÊ ESTÁFAZENDO USO DE ALGUM OUTRO MEDICAMENTO OU SE ESTIVER TOMANDO ASPIRINA®PREVENT ANTES DE QUALQUER CIRURGIA.NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SERPERIGOSO PARA SUA SAÚDE.4. Como devo usar este medicamento?Aspecto físico: Aspirina® Prevent é um comprimido redondo e branco.Características organolépticas: Aspirina® Prevent é um comprimido sem cheiro.DosagemDeve-se tomar a quantidade de comprimidos indicada pelo médico, nas seguintes situações: · Para reduzir o risco de mortalidade em pacientes com suspeita de infarto agudo do miocárdio: 100 a 200 mg por dia ou 300 mg em dias alternados. O primeiro comprimido deve ser mastigado,para se obter absorção rápida.· Para reduzir o risco de incidência de novo infarto e mortalidade em pacientes com antecedentede infarto do miocárdio: 100 a 300 mg por dia.· Para a prevenção secundária de derrame: 100 a 300 mg por dia.· Para reduzir o risco de ataques isquêmicos transitórios (AIT) e derrame em pacientes com AIT: 100 a 300 mg por dia.· Para reduzir o risco de incidência e morte em pacientes com angina do peito estável e instável: 100 a 300 mg por dia.· Para prevenção do tromboembolismo após cirurgia vascular ou outras intervenções: 100 a 300 mg por dia.· Para a prevenção de trombose venosa profunda e embolia pulmonar após imobilizaçãoprolongada: 100 a 200 mg por dia ou 300 mg em dias alternados.· Para reduzir o risco de primeiro infarto do miocárdio em pessoas com fatores de riscocardiovascular, p.ex. diabete melito, hiperlipidemia (aumento dos lipídios no sangue), hipertensão(pressão alta), obesidade, tabagismo, idade avançada: 100 mg por dia ou 300 mg em dias alternados.Como UsarTome Aspirina® Prevent com líquido. Não tome Aspirina® Prevent com o estômago vazio.SIGA A ORIENTAÇÃO DE SEU MÉDICO, RESPEITANDO SEMPRE OS HORÁRIOS, ASDOSES E A DURAÇÃO DO TRATAMENTO.Se esquecer de tomar Aspirina® Prevent, não tome mais comprimidos na próxima vez;simplesmente continue o tratamento como recomendado.Duração do tratamentoAspirina® Prevent destina-se a tratamento de longo prazo. Seu médico lhe dirá por quanto tempovocê deverá tomar Aspirina® Prevent.NÃO USE MEDICAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR,OBSERVE O ASPECTO DO MEDICAMENTO.5. Quais os males que este medicamento pode causar?Como qualquer medicamento, Aspirina® Prevent pode provocar os seguintes efeitos indesejáveis: Efeitos comuns: dor no estômago e sangramento gastrintestinal leve (micro-hemorragias).Efeitos ocasionais: náuseas, vômitos e diarréia.Casos raros: podem ocorrer sangramentos e úlceras do estômago, reações alérgicas em queaparece dificuldade para respirar e reações na pele, principalmente em pacientes asmáticos eanemia após uso prolongado, devida a sangramento oculto do estômago ou intestino.Casos isolados: podem ocorrer alterações da função do fígado e dos rins, queda do nível deaçúcar no sangue e reações cutâneas graves.Informe imediatamente o médico o aparecimento de fezes pretas, sinal de séria hemorragia noestômago.Doses baixas de ácido acetilsalicílico reduzem a excreção de ácido úrico e isso podedesencadear ataque de gota em pacientes com esse risco.Tonturas e zumbidos, particularmente em idosos e crianças, podem indicar sério envenenamento(ver Superdose).Se ocorrer qualquer uma dessas reações indesejáveis, ou ao primeiro sinal de alergia, você deveparar de tomar Aspirina® Prevent. Informe o médico, que decidirá quais medidas devem seradotadas.6. O que fazer se alguém usar uma grande quantidade deste medicamento de uma só vez?Se alguém tomar uma dose excessiva, poderão ocorrer efeitos indesejáveis, como tontura ezumbido, sobretudo em crianças e idosos. Esses sintomas podem indicar envenenamento grave.No caso de superdose contate seu médico, que decidirá sobre as medidas necessárias de acordocom a gravidade da intoxicação. Se possível, leve a embalagem com os comprimidos.7. Onde e como devo guardar este medicamento?Os comprimidos devem ser guardados na embalagem original, em temperatura ambiente (15-30°C). Os comprimidos devem ser protegidos da umida de, portanto só devem ser retirados daembalagem na hora de tomar.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Indicações
Aspirina® Prevent é indicada para as seguintes situações, com base nas suas propriedadesinibidoras da agregação plaquetária: · para reduzir o risco de mortalidade em pacientes com suspeita de infarto agudo do miocárdio;· para reduzir o risco de morbidade e mortalidade em pacientes com antecedente de infarto domiocárdio;· para a prevenção secundária de acidente vascular cerebral;· para reduzir o risco de ataques isquêmicos transitórios (AIT) e acidente vascular cerebral empacientes com AIT;· para reduzir o risco de morbidade e morte em pacientes com angina pectoris estável e instável;· para prevenção do tromboembolismo após cirurgia vascular ou intervenções, p.ex. angioplastiacoronária transluminal percutânea (PTCA), enxerto de bypass de artéria coronária (CABG),endarterectomia ou shunt arteriovenoso;· para a profilaxia de trombose venosa profunda e embolia pulmonar após imobilizaçãoprolongada, p.ex. após cirurgia de grande porte;· para reduzir o risco de primeiro infarto do miocárdio em pessoas com fatores de riscocardiovasculares, p.ex. diabetes mellitus, hiperlipidemia, hipertensão, obesidade, tabagismo,idade avançada.

Contra Indicações
Conhecida hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico, a outros salicilatos ou a qualquer componente da fórmula. Na presença de diátese hemorrágica, de úlcera gastroduodenal, nos três últimos meses de gravidez.

Advertências
· Tratamento simultâneo com anticoagulantes.· História de úlceras gastrintestinais, inclusive úlcera crônica ou recidivante, ou história desangramentos gastrintestinais.· Disfunção renal.· Disfunção hepática.· Hipersensibilidade a fármacos antiinflamatórios ou anti-reumáticos, ou a outros alérgenos.CRIANÇAS OU ADOLESCENTES NÃO DEVEM USAR ESTE MEDICAMENTO PARACATAPORA OU SINTOMAS GRIPAIS ANTES QUE UM MÉDICO SEJA CONSULTADO SOBREA SÍNDROME DE REYE, UMA DOENÇA RARA, MAS GRAVE, ASSOCIADA A ESTEMEDICAMENTO.O ácido acetilsalicílico pode desencadear broncoespasmo e induzir ataques de asma ou outrasreações de hipersensibilidade. Os fatores de risco são a presença de asma brônquica, febre dofeno, pólipos nasais ou doença respiratória crônica. Esse conceito aplica-se também aospacientes que demonstram reações alérgicas (por exemplo, reações cutâneas, prurido e urticária)a outras substâncias.Devido ao efeito de inibição da agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode conduzir auma tendência de aumento de sangramento durante e após intervenções cirúrgicas (inclusivecirurgias de pequeno porte, como extrações dentárias).Em doses baixas, o ácido acetilsalicílico reduz a excreção do ácido úrico. Essa redução podedesencadear gota em pacientes com tendência a excreção diminuída de ácido úrico.

Uso Na Gravidez
Em alguns estudos epidemiológicos, o uso de salicilatos nos 3 primeiros meses de gravidez foiassociado a risco elevado de malformações (fenda palatina, malformações cardíacas). Apósdoses terapêuticas normais, esse risco parece ser baixo: um estudo prospectivo com exposiçãode cerca de 32.000 pares mãe-filho não revelou nenhuma associação com um índice elevado demalformações.Durante a gravidez, os salicilatos devem ser tomados somente após rigorosa avaliação de riscobenefício.Nos últimos 3 meses de gravidez, a administração de salicilatos em altas doses (>300 mg por dia)pode levar a um prolongamento do período gestacional, fechamento prematuro do ductusarteriosus e inibição das contrações uterinas. Observou-se um aumento de tendência ahemorragia tanto na mãe como na criança.A administração de ácido acetilsalicílico em altas doses (>300 mg por dia) pouco antes donascimento pode conduzir a hemorragias intracranianas, particularmente em bebês prematuros.LactaçãoOs salicilatos e seus metabólitos passam para o leite materno em pequenas quantidades. Comonão foram observados até o momento efeitos adversos no lactente após uso eventual, em geral édesnecessária a interrupção da amamentação. Entretanto, com o uso regular ou ingestão de altasdoses, a amamentação deve ser descontinuada precocemente.

Interações Medicamentosas
Não há necessidade de recomendações especiais para o uso do produto em idosos, crianças oupacientes de outros grupos de risco, desde que observadas as advertências, precauções eposologia mencionadas acima.Aumento da toxicidade hematológica do metotrexato (diminuição da depuração renal dometotrexato por agentes antiinflamatórios em geral e deslocamento do metotrexato de sua ligaçãona proteína plasmática pelos salicilatos).Anticoagulantes, por exemplo cumarina e heparina: Aumento do risco de sangramento em razão da inibição da função plaquetária, dano à mucosagastroduodenal e deslocamento dos anticoagulantes orais de seus locais de ligação com asproteínas plasmáticas.Uricosúricos como a benzobromarona e a probenecida: Diminuição do efeito uricosúrico (competição na eliminação renal tubular do ácido úrico).digoxina: Aumento das concentrações plasmáticas de digoxina em função da diminuição da excreção renal.Antidiabéticos, p.ex. insulina e sulfoniluréias: Aumento do efeito hipoglicêmico por altas doses do ácido acetilsalicílico via ação hipoglicêmicado ácido acetilsalicílico e deslocamento da sulfoniluréia de seu local de ligação nas proteínasplasmáticas.Trombolíticos / outros agentes antiplaquetários, p.ex. ticlopidina: Aumento do risco de sangramento.Glicocorticóides sistêmicos, exceto hidrocortisona usada como terapia de reposição nadoença de Addison: Diminuição dos níveis de salicilato plasmático durante o tratamento com corticosteróides e riscode superdose de salicilato após interrupção do tratamento, por aumento da eliminação desalicilatos pelos corticosteróides.ácido valpróico: Aumento da toxicidade do ácido valpróico devido ao deslocamento dos locais de ligação com asproteínas.álcool: Aumento do dano à mucosa gastrintestinal e prolongamento do tempo de sangramento devido aefeitos aditivos do ácido acetilsalicílico e do álcool.

Reações Adversas
Podem ocorrer, ocasionalmente, distúrbios gastrintestinais como náuseas, diarréia, vômitos e pequena perda de sangue gastrintestinal que, em casos excepcionais, pode causar anemia.Úlcera gastrintestinal pode ocorrer ocasionalmente e, em alguns casos, com hemorragia e perfuração.Casos raros de reação de hipersensibilidade como dispnéia e erupções de pele podem ocorrer.Casos isolados de alteração da função hepática (aumento das transaminases) e renal, hipoglicemia e reações graves de pele estão descritos.Tontura e zumbido podem ocorrer como sintomas de superdose, principalmente em crianças e idosos.

Posologia
As seguintes doses são recomendadas: na angina pectoris instável, na profilaxia do reinfarto e após cirurgia vascular: dose diária de 100 a 300 mg de ácido acetilsalicílico; no infarto agudo do miocárdio: dose diária de 100 a 160 mg de ácido acetilsalicílico; para prevenção de ataque isquêmico transitório e infarto cerebral: dose diária de 30 a 300 mg de ácido acetilsalicílico; para prevenção de trombose dos vasos coronarianos em pacientes c/ fatores de risco: doses de 100 a 200 mg/dia ou 300 mg em dias alternados; para prevenção de trombose venosa e embolia pulmonar: dose diária de 1.000 a 1.500 mg de ácido acetilsalicílico. Aspirina Prevent deve ser ingerida c/ um pouco de líquido, durante ou após a refeição.

Características Farmacológicas
1. CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICASO ácido acetilsalicílico inibe a agregação plaquetária bloqueando a síntese do tromboxano A2 nasplaquetas. Seu mecanismo de ação baseia-se na inibição irreversível da ciclooxigenase (COX-1).Esse efeito inibitório é especialmente acentuado nas plaquetas, porque estas não são capazes desintetizar novamente essa enzima. Acredita-se que o ácido acetilsalicílico tenha outros efeitosinibitórios sobre as plaquetas. Por essa razão é usado para várias indicações relativas ao sistemavascular.O ácido acetilsalicílico pertence ao grupo dos fármacos antiinflamatórios não esteróides, compropriedades analgésicas, antipiréticas e antiinflamatórias. Doses orais de geralmente 0,3 a 1,0 gsão usadas para o alívio da dor e nas afecções febris menores, tais como resfriados e gripe, paraa redução da temperatura e alívio das dores musculares e das articulações.Também é usado nos distúrbios inflamatórios agudos e crônicos, tais como artrite reumatóide,osteoartrite e espondilite anquilosante. Nessas afecções usam-se em geral doses altas, no totalde 4 a 8 g diários, em doses divididas.PROPRIEDADES FARMACOCINÉTICASApós a administração oral de comprimidos simples, o ácido acetilsalicílico é rápida ecompletamente absorvido pelo trato gastrintestinal. Durante e após a absorção, o ácidoacetilsalicílico é convertido em ácido salicílico, seu principal metabólito ativo. Os níveisplasmáticos máximos de ácido acetilsalicílico são atingidos após 10 a 20 minutos e os de ácidosalicílico após 0,3 a 2 horas. Em virtude do revestimento da Aspirina® Prevent 100 mg e 300 mgcom laca resistente a ácido, o princípio ativo não é liberado no estômago mas sim no meioalcalino do intestino. Portanto, em comparação com os comprimidos simples, a absorção do ácidoacetilsalicílico é retardada em 3 a 6 horas após a administração dos comprimidos comrevestimento entérico.Tanto o ácido acetilsalicílico como o ácido salicílico ligam-se amplamente às proteínasplasmáticas e são rapidamente distribuídos a todas as partes do organismo. O ácido salicílicoaparece no leite materno e atravessa a placenta.O ácido salicílico é eliminado principalmente por metabolismo hepático; os metabólitos incluem oácido salicilúrico, o glicuronídeo salicilfenólico, o glicuronídeo salicilacílico, o ácido gentísico e oácido gentisúrico.A cinética da eliminação do ácido salicílico dependente da dose, uma vez que o metabolismo élimitado pela capacidade das enzimas hepáticas. Desse modo, a meia-vida de eliminação varia de2 a 3 horas após doses baixas até cerca de 15 horas com doses altas. O ácido salicílico e seusmetabólitos são excretados principalmente por via renal.DADOS DE SEGURANÇA PRÉ-CLÍNICOSO perfil de segurança pré-clínico do ácido acetilsalicílico está bem documentado. Nos testes comanimais, os salicilatos causaram dano renal, mas não outras lesões orgânicas.O ácido acetilsalicílico foi adequadamente testado quanto à mutagenicidade e carcinogenicidade;não foi observado nenhum indício relevante de potencial mutagênico ou carcinogênico.

Uso em grupos de risco
Não há necessidade de recomendações especiais para o uso do produto em idosos, crianças oupacientes de outros grupos de risco, desde que observadas as advertências, precauções eposologia mencionadas acima.

Armazenagem
Após aberto, o produto deve ser mantido em condições de temperatura ambiente (15-30°C),dentro da embalagem original.

Aspirina Buffered 500 Mg 4 Cprs - Aspirina Buffered

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Aspirina Buffered 500 Mg 4 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aspirina-buffered-500-mg-4-cprs/13377/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aspirina-buffered.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/13377/laboratorio.do

Aspirina Buffered 500 Mg 100 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/aspirina-buffered-500-mg-100-cprs/13376/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/aspirina-buffered.do
Laboratório: www.maispreco.com/bayer/13376/laboratorio.do



Informações
1. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?Aspirina® Buffered contém a substância ativa ácido acetilsalicílico, do grupo de substânciasantiinflamatórias não-esteróides, eficazes no alívio de dor, febre e inflamação.O ácido acetilsalicílico inibe a formação excessiva de substâncias mensageiras da dor, asprostaglandinas, reduzindo assim a sensibilidade à dor.2. POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Aspirina® Buffered é indicada para: - o alívio de dores de intensidade leve a moderada como dor de cabeça, dor de dente, dor degarganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas e dor da artrite e,- o alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes.3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?CONTRA-INDICAÇÕES: Não tome Aspirina® Buffered se: - for alérgico ao ácido acetilsalicílico ou a salicilatos ou a qualquer dos outros ingredientes domedicamento. Se não tiver certeza se é alérgico ao ácido acetilsalicílico, consulte o seu médico;- tiver tendência para sangramentos;- tiver úlceras do estômago ou do intestino;- já tiver tido crise de asma induzida pela administração de salicilatos ou outras substânciassemelhantes;- estiver em tratamento com metotrexato em doses iguais ou superiores a 15 mg por semana e- estiver no último trimestre de gravidez.ADVERTÊNCIAS: Nos casos seguintes, Aspirina® Buffered só deve ser usada em caso de absoluta necessidade e sobcuidados especiais. Consulte um médico se alguma das situações abaixo for seu caso ou já seaplicou no passado. O uso de Aspirina® Buffered requer cuidados especiais, por exemplo, dosesmais baixas ou intervalo maior entre as doses e controle médico nas seguintes condições: - alergia a outros medicamentos analgésicos, antiinflamatórios e anti-reumáticos ou presença deoutras alergias;- uso de medicamentos anticoagulantes; por exemplo, heparina e derivados da cumarina;- asma brônquica;- distúrbios gástricos ou duodenais crônicos ou recorrentes e úlceras gastrintestinais;- mau funcionamento do fígado ou dos rins.Gravidez e amamentaçãoVocê deve informar a seu médico se engravidar durante tratamento prolongado com Aspirina®Buffered.Nos dois primeiros trimestres da gravidez, você só deverá usar Aspirina® Buffered porrecomendação médica, em casos de absoluta necessidade. Você não deve tomar Aspirina®Buffered nos últimos três meses de gravidez por risco de complicações para a mãe e o bebêdurante o parto.Pequenas quantidades do ácido acetilsalicílico e de seus produtos de metabolismo passam para oleite materno. Como até o momento não se relatou nenhum efeito prejudicial para os bebês, não énecessário parar de amamentar ao se usar Aspirina® Buffered para tratar a dor ou a febre nasdoses recomendadas e por períodos curtos. Se em casos excepcionais houver necessidade detratamento prolongado ou de doses maiores (mais de 6 comprimidos por dia), deve-se considerar apossibilidade de suspender a amamentação.CriançasCRIANÇAS OU ADOLESCENTES NÃO DEVEM USAR ESTE MEDICAMENTO.PARA CATAPORA OU SINTOMAS GRIPAIS ANTES QUE UM MÉDICO SEJA CONSULTADOSOBRE A SÍNDROME DE REYE, UMA DOENÇA RARA, MAS GRAVE, ASSOCIADA A ESTEMEDICAMENTO.Em caso de doença febril, a ocorrência de vômito prolongado pode ser sinal de síndrome de Reye,uma doença que pode ser fatal, exigindo assistência médica imediata.Este medicamento é indicado somente para crianças acima de 12 anos.PRECAUÇÕESPacientes que sofrem de asma, de rinite alérgica sazonal, de pólipos nasais ou de doenças crônicasdo trato respiratório, principalmente se acompanhadas de sintomas de rinite alérgica sazonal, oupacientes que sejam alérgicos a qualquer tipo de analgésico ou medicamento anti-reumático,correm risco de sofrer crises de asma (asma por intolerância à analgésicos). O mesmo se aplica apacientes que apresentam alergias a outras substâncias, como reações de pele, coceira e urticária.Aspirina® Buffered não deve ser usada por muito tempo ou em doses altas sem aconselhamento deum médico ou dentista. Analgésicos usados por longos períodos e em doses altas em desacordocom as recomendações podem provocar dor de cabeça, que não deve ser tratada aumentando-se adose do produto. Em geral, o uso habitual de analgésicos, particularmente a combinação de váriosingredientes ativos analgésicos, pode causar dano permanente nos rins, com risco de causarinsuficiência renal (nefropatia provocada por analgésicos).Condução de veículos e uso de máquinasAspirina® Buffered não afeta a capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas.INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS: Uso de Aspirina® Buffered com outros medicamentos: Algumas substâncias podem ter seu efeito alterado se tomadas com Aspirina® Buffered ou podeminfluenciar o seu efeito. Esses efeitos também podem ser relacionados com medicamentos tomadosrecentemente.Aspirina® Buffered aumenta: - o efeito de medicamentos anticoagulantes (por ex. derivados de cumarina e heparina);- o risco de hemorragia gastrintestinal se for tomada com álcool ou medicamentos que contenhamcortisona ou seus derivados;- o efeito de certos medicamentos usados para baixar a taxa de açúcar no sangue (sulfoniluréias);- os efeitos desejados e indesejados do metotrexato;- os níveis sangüíneos de digoxina, barbitúricos e lítio;- os efeitos desejados e indesejados de um grupo particular de medicamentos analgésicos,antiinflamatórios e anti-reumáticos não-esteróides;- o efeito de sulfonamidas e suas associações;- o efeito do ácido valpróico, um medicamento usado no tratamento da epilepsia.Aspirina Buffered diminui a ação de: - certos medicamentos que aumentam a excreção de urina (antagonistas de aldosterona ediuréticos de alça);- medicamentos para baixar a pressão arterial;- medicamentos para o tratamento da gota, que aumentam a excreção de ácido úrico (por ex.probenecida, sulfimpirazona).Portanto, Aspirina® Buffered não deverá ser usada sem orientação médica junto com uma dassubstâncias citadas acima.Você deve evitar tomar bebidas alcoólicas durante o uso de Aspirina® Buffered.INFORME AO MÉDICO OU CIRURGIÃO-DENTISTA O APARECIMENTO DE REAÇÕESINDESEJÁVEIS, SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO USO DE ALGUM OUTRO MEDICAMENTO OU SEESTIVER TOMANDO ASPIRINA® BUFFERED ANTES DE QUALQUER CIRURGIA.4. COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?Aspecto físico: Aspirina® Buffered é um comprimido redondo e branco.Características organolépticas: Aspirina® Buffered é um comprimido com cheiro característico.DOSAGEMAdultos: recomendam-se 1 a 2 comprimidos, se necessário repetidos a cada 4 a 8 horas.Não se deve tomar mais de 8 comprimidos por dia.Crianças a partir de 12 anos: 1 comprimido, se necessário repetido a cada 4 a 8 horas. Não se deveadministrar mais de 3 comprimidos por dia.Em pacientes com mau funcionamento do fígado ou dos rins, as doses devem ser diminuídas ou ointervalo entre elas aumentado.Como usar: tome Aspirina® Buffered sem mastigar, com líquido. Não tome Aspirina® Buffered com oestômago vazio.Duração do tratamento: Aspirina® Buffered é indicada para o alívio de sintomas ocasionais. Nãotrate dor ou febre com Aspirina® Buffered por mais de 3 ou 4 dias sem consultar seu médico oudentista.SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS,PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA OU DE SEU CIRURGIÃO-DENTISTA.NÃO USE MEDICAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR, OBSERVEO ASPECTO DO MEDICAMENTO.5. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR?Como qualquer medicamento, Aspirina® Buffered pode provocar os seguintes efeitos indesejáveis: Efeitos comuns: dor no estômago e sangramento gastrintestinal leve (micro-hemorragias).Efeitos ocasionais: náuseas, vômitos e diarréia.Casos raros: podem ocorrer sangramentos e úlceras do estômago, reações alérgicas em queaparece dificuldade para respirar e reações na pele, principalmente em pacientes asmáticos eanemia após uso prolongado, devida a sangramento oculto no estômago ou intestino.Casos isolados: podem ocorrer alterações da função do fígado e dos rins, queda do nível de açúcarno sangue e reações cutâneas graves.Doses baixas de ácido acetilsalicílico reduzem a excreção de ácido úrico e isso pode desencadearataque de gota em pacientes susceptíveis.O uso prolongado pode causar distúrbios do sistema nervoso central, como dores de cabeça,tonturas, zumbidos, alterações da visão, sonolência ou anemia devida a deficiência de ferro.Se ocorrer qualquer uma dessas reações indesejáveis, ou ao primeiro sinal de alergia, deve-separar de tomar Aspirina® Buffered. Informe o médico, que decidirá quais medidas devem seradotadas.Se notar fezes pretas, informe o médico imediatamente, pois é sinal de séria hemorragia noestômago.6. O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA GRANDE QUANTIDADE DESTE MEDICAMENTO DEUMA SÓ VEZ?Se alguém tomar uma dose muito grande, poderão ocorrer efeitos indesejáveis como tontura ezumbido, sobretudo em crianças e idosos. Esses sintomas podem indicar envenenamento grave.No caso de superdose, contate seu médico, que decidirá sobre as medidas necessárias de acordocom a gravidade da intoxicação. Se possível, leve a embalagem com os comprimidos.7. ONDE E COMO DEVO GUARDAR ESTE MEDICAMENTO?Os comprimidos devem ser guardados na embalagem original, em temperatura ambiente (15-30°C).Os comprimidos devem ser protegidos da umidade, portanto só devem ser retirados da embalagem na hora de tomar.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Indicações
- Para o alívio sintomático de cefaléia, odontalgia, dor de garganta, dismenorréia, mialgia ouartralgia, lombalgia e dor artrítica de pequena intensidade.- No resfriado comum ou na gripe, para o alívio sintomático da dor e da febre.

Contra Indicações
Conhecida hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico, a outros salicilatos ou a qualquer componente da fórmula. Na presença de diátese hemorrágica, de úlcera gastroduodenal, nos três últimos meses de gravidez.

Advertências
- Tratamento simultâneo com anticoagulantes.- História de úlceras gastrintestinais, inclusive úlcera crônica ou recidivante ou história desangramentos gastrintestinais.- Disfunção renal.- Disfunção hepática.- Hipersensibilidade a fármacos antiinflamatórios ou anti-reumáticos, ou a outros alérgenos.CRIANÇAS OU ADOLESCENTES NÃO DEVEM USAR ESTE MEDICAMENTO PARA CATAPORAOU SINTOMAS GRIPAIS ANTES QUE UM MÉDICO SEJA CONSULTADO SOBRE A SÍNDROMEDE REYE, UMA DOENÇA RARA, MAS GRAVE, ASSOCIADA A ESTE MEDICAMENTO.O ácido acetilsalicílico pode desencadear broncoespasmo e induzir ataques de asma ou outrasreações de hipersensibilidade. Os fatores de risco são a presença de asma brônquica, febre dofeno, pólipos nasais ou doença respiratória crônica. Este conceito aplica-se também aos pacientesque demonstram reações alérgicas (por exemplo, reações cutâneas, prurido e urticária) a outrassubstâncias.Devido ao efeito de inibição da agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode levar ao aumentodo sangramento durante e após intervenções cirúrgicas (inclusive cirurgias de pequeno porte, comoas extrações dentárias).Em doses baixas, o ácido acetilsalicílico reduz a excreção do ácido úrico. Essa redução podedesencadear gota em pacientes com tendência a excreção diminuída de ácido úrico.

Uso Na Gravidez
- Tratamento simultâneo com anticoagulantes.- História de úlceras gastrintestinais, inclusive úlcera crônica ou recidivante ou história desangramentos gastrintestinais.- Disfunção renal.- Disfunção hepática.- Hipersensibilidade a fármacos antiinflamatórios ou anti-reumáticos, ou a outros alérgenos.CRIANÇAS OU ADOLESCENTES NÃO DEVEM USAR ESTE MEDICAMENTO PARA CATAPORAOU SINTOMAS GRIPAIS ANTES QUE UM MÉDICO SEJA CONSULTADO SOBRE A SÍNDROMEDE REYE, UMA DOENÇA RARA, MAS GRAVE, ASSOCIADA A ESTE MEDICAMENTO.O ácido acetilsalicílico pode desencadear broncoespasmo e induzir ataques de asma ou outrasreações de hipersensibilidade. Os fatores de risco são a presença de asma brônquica, febre dofeno, pólipos nasais ou doença respiratória crônica. Este conceito aplica-se também aos pacientesque demonstram reações alérgicas (por exemplo, reações cutâneas, prurido e urticária) a outrassubstâncias.Devido ao efeito de inibição da agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode levar ao aumentodo sangramento durante e após intervenções cirúrgicas (inclusive cirurgias de pequeno porte, comoas extrações dentárias).Em doses baixas, o ácido acetilsalicílico reduz a excreção do ácido úrico. Essa redução podedesencadear gota em pacientes com tendência a excreção diminuída de ácido úrico.Gravidez e lactação.

Interações Medicamentosas
Interações contra-indicadas: metotrexato em doses de 15 mg/semana ou mais: Aumento da toxicidade hematológica do metotrexato (diminuição da depuração renal do metotrexatopor agentes antiinflamatórios em geral e deslocamento do metotrexato de sua ligação na proteínaplasmática pelos salicilatos).Combinações que requerem precauções para o uso: metotrexato em doses inferiores a 15 mg/semana: Aumento da toxicidade hematológica do metotrexato (diminuição da depuração renal do metotrexatopor agentes antiinflamatórios em geral e deslocamento do metotrexato de sua ligação na proteínaplasmática pelos salicilatos).Anticoagulantes, por exemplo cumarina e heparina: Aumento do risco de sangramento em razão da inibição da função plaquetária, dano à mucosagastroduodenal e deslocamento dos anticoagulantes orais de seus locais de ligação com asproteínas plasmáticas.Outros fármacos antiinflamatórios não-esteróides com salicilatos em altas doses ( maior ouigual a 3 g/dia): Aumento do risco de úlceras e sangramento gastrintestinal devido a efeito sinérgico.Uricosúricos como a benzobromarona e a probenecida: Diminuição do efeito uricosúrico (competição na eliminação renal tubular do ácido úrico).Digoxina: Aumento das concentrações plasmáticas de digoxina em função da diminuição da excreção renal.Bartitúricos e lítio: Aumento das concentrações plasmáticas de barbitúricos e lítio.Antidiabéticos, p.ex. insulina, sulfoniluréias: Aumento do efeito hipoglicêmico por altas doses do ácido acetilsalicílico via ação hipoglicêmica doácido acetilsalicílico e deslocamento da sulfoniluréia de seu local de ligação nas proteínasplasmáticas.Sulfunamidas e suas associações: Aumento do efeito de sulfonamidas e suas associações.Trombolíticos / outros agentes antiplaquetários, p.ex. ticlopidina: Aumento do risco de sangramento.Diuréticos em combinação com ácido acetilsalicílico em doses de 3 g/dia ou mais: Diminuição da filtração glomerular via síntese diminuída da prostaglandina renal.Glicocorticóides sistêmicos, exceto hidrocortisona usada como terapia de reposição nadoença de Addison: Diminuição dos níveis de salicilato plasmático durante tratamento corticosteróide e risco desuperdose de salicilato após interrupção do tratamento, por aumento da eliminação de salicilatospelos corticosteróides.Inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA): Em doses de 3 g/dia e mais, diminuição da filtração glomerular por inibição das prostaglandinasvasodilatadoras. Além disso, diminuição do efeito anti-hipertensivo.ácidovalpróico: Aumento da toxicidade do ácido valpróico devido ao deslocamento dos locais de ligação com as proteínas.álcool: Aumento do dano à mucosa gastrintestinal e prolongamento do tempo de sangramento devido aefeitos aditivos do ácido acetilsalicílico e do álcool.

Reações Adversas
Efeitos gastrintestinais: Dor abdominal, azia, náusea, vômito.Hemorragia gastrintestinal oculta ou evidente (hematêmese, melena) que pode causar anemia pordeficiência de ferro. Esse tipo de sangramento é mais comum quando a posologia é maior.Úlcera e perfuração gastroduodenal.Foram descritos casos isolados de perturbações da função hepática (aumento da transaminase).Efeitos sobre o sistema nervoso central: Tontura e zumbido, que geralmente indicam superdose.Efeitos hematológicos: Devido ao efeito sobre a agregação plaquetária, o ácido acetilsalicílico pode ser associado comaumento do risco de sangramento.Reações de hipersensibilidade: Por exemplo, urticária, reações cutâneas, reações anafiláticas, asma e edema de Quincke.

Posologia
Adultos: 1 a 2 comprimidos. Se necessário, repetir a cada 4 a 8 horas, não excedendo 8comprimidos por dia.A partir de 12 anos: 1 comprimido. Se necessário, repetir a cada 4 a 8 horas, até 3 vezes por dia.Tomar preferencialmente após as refeições.

Características Farmacológicas
O ácido acetilsalicílico pertence ao grupo dos fármacos antiinflamatórios não-esteróides, compropriedades analgésicas, antipiréticas e antiinflamatórias. Seu mecanismo de ação baseia-se nainibição irreversível da enzima ciclooxigenase, implicada na síntese das prostaglandinas.O ácido acetilsalicílico é usado em doses orais de 0,3 a 1 g para o alívio da dor e nas afecçõesfebris menores, tais como resfriados e gripes, para redução da temperatura e alívio das doresmusculares e das articulações.Também é usado nos distúrbios inflamatórios agudos e crônicos, tais como artrite reumatóide,osteoartrite e espondilite anquilosante. Nessas afecções usam-se em geral doses altas, no total de4 a 8 g diários, em doses divididas.O ácido acetilsalicílico também inibe a agregação plaquetária, bloqueando a síntese do tromboxanoA2 nas plaquetas. Por esta razão é usado em várias indicações relativas ao sistema vascular,geralmente em doses diárias de 75 a 300 mg.PROPRIEDADES FARMACOCINÉTICASApós a administração oral, o ácido acetilsalicílico é rápida e completamente absorvido pelo tratogastrintestinal. Durante e após a absorção, o ácido acetilsalicílico é convertido em ácido salicílico,seu principal metabólito ativo. Os níveis plasmáticos máximos de ácido acetilsalicílico são atingidosapós 10 a 20 minutos e os de ácido salicílico após 0,3 a 2 horas.Tanto o ácido acetilsalicílico como o ácido salicílico ligam-se amplamente às proteínas plasmáticase são rapidamente distribuídos a todas as partes do organismo. O ácido salicílico aparece no leitematerno e atravessa a placenta.O ácido salicílico é eliminado principalmente por metabolismo hepático; os metabólitos incluem oácido salicilúrico, o glicuronídeo salicilfenólico, o glicuronídeo salicilacílico, o ácido gentísico e oácido gentisúrico.A cinética da eliminação do ácido salicílico depende da dose, uma vez que o metabolismo é limitadopela capacidade das enzimas hepáticas. Desse modo, a meia-vida de eliminação varia de 2 a 3horas após doses baixas até cerca de 15 horas com doses altas. O ácido salicílico e seusmetabólitos são excretados principalmente por via renal.DADOS DE SEGURANÇA PRÉ-CLÍNICOSO perfil de segurança pré-clínico do ácido acetilsalicílico está bem documentado. Nos testes comanimais, os salicilatos causaram dano renal, mas não outras lesões orgânicas.O ácido acetilsalicílico foi adequadamente testado quanto à mutagenicidade e carcinogenicidade;não foi observado nenhum indício relevante de potencial mutagênico ou carcinogênico.

Uso em grupos de risco
Não há necessidade de recomendações especiais para o uso do produto em idosos, crianças oupacientes de grupos de risco, desde que observadas as advertências, precauções e posologiamencionadas acima.

Armazenagem
O Produto deve ser mantido em condições de temperatura ambiente (15-30°C), dentro da embalagemoriginal.

Asmen Xarope 100 Ml - Asmen

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Asmen Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmen-xarope-100-ml/719/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmen.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/719/laboratorio.do

Asmen 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmen-20-cprs/718/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmen.do
Laboratório: www.maispreco.com/chiesi/718/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade conhecida ao Cetotifeno.

Reações Adversas
No início do tratamento pode ocorrer ligeira sedação e em casos isolados, boca seca e discreta tontura que, em geral, desaparece espontaneamente com o decorrer da terapêutica.

Posologia
Adultos: 1 comprimido duas vezes ao dia às refeições da manhã e da noite. Em pacientes susceptíveis à sedação é indicado um regime progressivo durante a 1ª semana de tratamento, iniciando com ½ comprimido ao dia e aumentando até a dose terapêutica total de 1 comprimido duas vezes ao dia. Quando necessário, a posologia poderá ser aumentada para 2 mg duas vezes ao dia. Crianças: De 14 a 20 Kg - ½ comprimido, duas vezes ao dia. De 20 a 30 Kg - ½ comprimido pela manhã e 1 comprimido à noite. Acima de 30 Kg - 1 comprimido, duas vezes ao dia. Xarope Crianças: De 14 a 20 Kg - 2,5 ml (meia colher das de chá), duas vezes ao dia. De 20 a 30 Kg - 2,5 ml pela manhã e 5 ml à noite. Acima de 30 Kg e Adultos - 5 ml (uma colher das de chá) duas vezes ao dia. As observações clínicas confirmaram os achados farmacocinéticos e indicam que crianças podem necessitar uma dose mais elevada em mg/Kg de peso corpóreo do que adultos, a fim de se obter resultados adequados. Este posologia mais elevada e tão bem tolerada quanto as doses mais baixas (veja também sob Farmacocinética ).

Asmax 0,2 Mg Gotas 30 Ml - Asmax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Asmax 0,2 Mg Gotas 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmax-0,2-mg-gotas-30-ml/1795/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/1795/laboratorio.do

Asmax 1 Mg/5ml Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmax-1-mg5ml-xarope-100-ml/1796/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/1796/laboratorio.do

Sinvasmax 20 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinvasmax-20-mg-30-cprs/11004/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinvasmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/11004/laboratorio.do

Asmax 1 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmax-1-mg-20-cprs/1794/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/ativus/1794/laboratorio.do

Sinvasmax 80 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinvasmax-80-mg-30-cprs/11003/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinvasmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/11003/laboratorio.do

Sinvasmax 40 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinvasmax-40-mg-30-cprs/11002/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinvasmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/11002/laboratorio.do

Sinvasmax 10 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/sinvasmax-10-mg-30-cprs/11000/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/sinvasmax.do
Laboratório: www.maispreco.com/globo/11000/laboratorio.do



Contra Indicações
Asmax (Cetotifeno) está contra-indicado em pacientes c/ história de sensibilidade ao Cetotifeno ou a qualquer outro componente da fórmula.

Posologia
Comprimidos: Adultos: 1 compr., 2 vezes ao dia. Em pacientes susceptíveis aos efeitos sedativos dos anti-histamínicos, a dose inicial deve ser menor e aumentando-se gradativamente até atingir a dose preconizada. Xarope: Crianças de 6 meses a 3 anos: 1/2 colher medida (2,5 ml), 2 vezes ao dia. Crianças acima de 3 anos: 1 colher medida (5 ml), 2 vezes ao dia. Adultos: 1 colher medida (5 ml), 2 vezes ao dia. Gotas (em solução oral): Crianças de 6 meses a 3 anos: 0,5 ml, 2 vezes ao dia. Crianças acima de 3 anos: 1 ml, 2 vezes ao dia.

Asmalergin 0,2 Mg Xarope 100 Ml - Asmalergin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Asmalergin 0,2 Mg Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asmalergin-0,2-mg-xarope-100-ml/1092/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asmalergin.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1092/laboratorio.do



Contra Indicações
Até o momento não houve destaque de nenhuma condição que justifique uma contra-indicação absoluta para o cetotifeno. Pacientes c/ reconhecida hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes não devem usar o medicamento.

Reações Adversas
Os efeitos adversos que ocorreram com freqüência de 1% ou mais foram: dor abdominal, constipação e flatulência. Outros efeitos colaterais relatados em menores proporções foram astenia e cefaléia (0,5 a 0,9%), náusea, diarréia, erupção cutânea, dispepsia, alopecia, tontura, cãibra muscular, mialgia, pancreatite, neuropatia periférica, vômito, prurido anemia. Miopatia foi relatada raramente. Uma síndrome de hipersensibilidade aparente que inclui alguns dos seguintes achados: angiodema, síndrome do tipo lúpus, polimialgia reumática, vasculite, trombocitopenia, eosinofilia, aumento de VHS, artrite, artralgia, urticária, fotossensibilidade, febre, vermelhidão, dispnéia e mal-estar, foram relatadas. Raramente ocorreu rabdomiólise e hepatite/icterícia. Elevações persistentes e acentuadas das transaminases foram raramente relatadas. Elevações na fosfatase alcalina e na y-glutamil-transpeptidase, creatinina fosfoquinase sérica (CPK) derivadas do músculo esquelético foram relatados. Alterações nos testes de função hepática foram geralmente leves e transitórias.

Posologia
Adultos - Ingerir um compr. (1 mg de cetotifeno) duas vezes ao dia (12 em 12 horas), às refeições. Quando necessário, a posologia pode ser aumentada até dois compr. duas vezes ao dia. Crianças acima de 3 anos de idade - Ingerir 5 ml do xarope ou um compr. (equivalentes a 1 mg de cetotifeno) duas vezes ao dia (a cada 12 horas), às refeições. A posologia deverá ser ajustada de acordo c/ a resposta terapêutica, podendo ser necessário uma dose mais elevada (relação mg de cetotifeno/kg de peso corpóreo) do que a empregada para adultos. Crianças de 6 meses a 3 anos - Ingerir 2,5 ml do xarope (0,5 mg de cetotifeno) duas vezes ao dia (12 em 12 horas), às refeições.

Asdron Gotas 30 Ml - Asdron

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Asdron Gotas 30 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asdron-gotas-30-ml/1049/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asdron.do
Laboratório: www.maispreco.com/marjan/1049/laboratorio.do

Asdron 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asdron-20-cprs/1048/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asdron.do
Laboratório: www.maispreco.com/marjan/1048/laboratorio.do

Asdron Xarope 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asdron-xarope-100-ml/1050/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asdron.do
Laboratório: www.maispreco.com/marjan/1050/laboratorio.do



Informações
Ação esperada do medicamentoPrevenir os processos alérgicos respiratórios ou cutâneos. Não é eficaz para tratamento de crises asmáticas e processos alérgicos já estabelecidos.Cuidados de armazenamentoConservar em temperatura ambiente (entre 15°C a 30°C), ao abrigo da luz e da umidade.Prazo de validadeXarope e Gotas em solução oral: 24 meses após a data de fabricação impressa no cartucho.Comprimidos: 36 meses após a data de fabricação impressa no cartucho.Não utilize medicamentos com o prazo de validade vencido.Gravidez e lactaçãoInforme ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.Não foi estabelecida a segurança de Asdron na gravidez humana, embora o cetotifeno não tenha apresentado efeito sobre a gravidez em doses toleradas pelos animais. O cetotifeno é excretado no leite materno. Por isto as mães que estiverem fazendo uso de Asdron não deverão amamentar.Cuidados de administraçãoSiga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.Asdron é usado na profilaxia dos processos alérgicos (asma, bronquite, rinite, etc), não sendo indicado nas crises e sim para prevenção das mesmas.Para a prevenção da asma brônquica, poderá transcorrer várias semanas de tratamento para se atingir o efeito terapêutico completo. É recomendado que se mantenha o tratamento por, no mínimo, 2 ou 3 meses se não houver resposta adequada em algumas semanas.Durante o tratamento com Asdron, se houver crises, siga as instruções de seu médico para estas ocasiões ou volte a consultá-lo.Para prevenir a asma brônquica, podem ser necessárias várias semanas de tratamento para se atingir o efeito terapêutico desejado e completo. Se for necessário interromper o tratamento, isto deverá ser feito regressivamente durante um período de 2 a 4 semanas. Os sintomas da asma poderão reaparecer.Reações adversasInforme ao seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis como sonolência, tonturas e boca seca.Irritabilidade, excitação, insônia e nervosismo poderão ocorrer, principalmente em crianças.Cistite é um fenômeno raro. Muito raro é a ocorrência de um aumento nas enzimas hepáticas e hepatite. Casos isolados de eritema multiforme e Síndrome de Stevens- Johnson foram observados (1 caso em 2 milhões).Foram relatados muito raramente casos de convulsões durante o tratamento com cetotifeno, que pode abaixar o limiar da crise. Pacientes com história de epilepsia devem ter cautela no uso de Asdron.A ocorrência de sonolência, tonturas e secura de boca discreta não deve ser motivo para suspender a medicação. Estes sintomas tendem a desaparecer com a continuidade do tratamento. Entretanto, deve-se evitar situações que exijam a atenção como dirigir, andar de bicicleta e operar máquinas, principalmente no período inicial do tratamento.TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.Ingestão concomitante com outras substânciasAsdron pode potencializar os efeitos de drogas e substâncias que tenham efeitos sedativos. Deve-se portanto evitar o uso concomitante com tranqüilizantes, hipnóticos, antialérgicos e álcool. Em uma porcentagem pequena de pacientes fazendo uso de antidiabéticos orais foi observada queda reversível na contagem de plaquetas.Contra-indicações e precauçõesInforme seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.ATENÇÃO DIABÉTICOS: CONTÉM AÇÚCAR.Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.

Indicações
Profilaxia da asma brônquica;- Profilaxia das bronquites alérgicas;- Profilaxia e tratamento da rinite alérgica;- Profilaxia e tratamento da urticária e dermatite atópica.Asdron NÃO É EFICAZ PARA TRATAMENTO DE CRISES ASMÁTICAS E PROCESSOS ALÉRGICOS JÁ ESTABELECIDOS; EMBORA REDUZA OS SINTOMAS RESPIRATÓRIOS E A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO CONCOMITANTE DE DROGAS ANTIASMÁTICAS.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Advertências
Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.Caso o paciente esteja tomando algum medicamento, especificamente corticosteróides, o médico assistente deve ser comunicado para que tome as medidas necessárias na redução da dose do mesmo, uma vez que estas substâncias não devem ser suspensas abruptamente. Pacientes diabéticos que estejam sendo medicados com antidiabéticos orais também devem comunicar ao médico porque pode haver, raramente, queda reversível na contagem de plaquetas com o uso concomitante de cetotifeno.Deve-se levar em consideração o conteúdo de açúcar no xarope e gotas.Não foi estabelecida a segurança do cetotifeno na gravidez humana, embora nas doses toleradas pelos animais não tivesse havido efeito sobre a gravidez e desenvolvimento peri ou pós natal.O cetotifeno é excretado no leite materno. Devido a isto mães fazendo uso de Asdron não poderão amamentar.

Uso Na Gravidez
Informe ao seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.Não foi estabelecida a segurança de Asdron na gravidez humana, embora o cetotifeno não tenha apresentado efeito sobre a gravidez em doses toleradas pelos animais. O cetotifeno é excretado no leite materno. Por isto as mães que estiverem fazendo uso de Asdron não deverão amamentar.

Reações Adversas
Informe ao seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis como sonolência, tonturas e boca seca.Irritabilidade, excitação, insônia e nervosismo poderão ocorrer, principalmente em crianças.Cistite é um fenômeno raro. Muito raro é a ocorrência de um aumento nas enzimas hepáticas e hepatite. Casos isolados de eritema multiforme e Síndrome de Stevens- Johnson foram observados (1 caso em 2 milhões).Foram relatados muito raramente casos de convulsões durante o tratamento com cetotifeno, que pode abaixar o limiar da crise. Pacientes com história de epilepsia devem ter cautela no uso de Asdron.A ocorrência de sonolência, tonturas e secura de boca discreta não deve ser motivo para suspender a medicação. Estes sintomas tendem a desaparecer com a continuidade do tratamento. Entretanto, deve-se evitar situações que exijam a atenção como dirigir, andar de bicicleta e operar máquinas, principalmente no período inicial do tratamento.

Posologia
Comprimidos: Adultos: 1 compr., 2 vezes ao dia. Em pacientes susceptíveis aos efeitos sedativos dos anti-histamínicos, a dose inicial deve ser menor aumentando-se gradativamente até atingir a dose preconizada. Xarope: Crianças de 6 meses a 3 anos: 0,25 ml/Kg 2 vezes ao diaCrianças acima de 3 anos: 1 colher medida (5 ml) 2 vezes ao diaAdultos: 1 colher medida (5 ml) 2 vezes ao dia Gotas - em solução oral: Crianças de 6 meses a 3 anos: 1 gota/Kg 2 vezes ao diaCrianças acima de 3 anos: 1 ml 2 vezes ao dia.

Características Farmacológicas
Asdron é um medicamento para ser utilizado na profilaxia dos processos alérgicos em particular nas INTERCRISES da asma e bronquite. Asdron não possui ação broncodilatadora e tem ação anti-histamínica por bloquear os receptores H1 não competitivamente. O bloqueio desses receptores não está associado a sua ação antianafilática. A ação antianafilática de Asdron se deve a: - estabilização das membranas dos mastócitos, impedindo a liberação das substâncias constritoras da musculatura lisa, principalmente a histamina e os leucotrienos;- inibição da resposta broncoconstritora aguda do PAF (fator ativador de plaquetas) bem como da hiper-reatividade das vias aéreas induzidas pelo PAF;- inibição da ativação dos eosinófilos, inibindo sua entrada nos locais de inflamação.A absorção de Asdron por via oral é praticamente completa. Uma vez absorvido, atinge concentrações plasmáticas entre 2-4 horas no máximo.Cerca de 50% da dose administrada fica biodisponível com uma ligação proteica de cerca de 75%. A eliminação do cetotifeno é feita em duas etapas, uma parte é excretada em 3 a 5 horas e outra em cerca de 21 horas. Cerca de 1% da substância é excretada inalterada e 60 a 70% como metabólitos. O principal metabólito encontrado na urina é o cetotifeno-N-glucoronato que não possui atividade farmacológica.Ao contrário do que acontece com um grande número de drogas, o cetotifeno tem um metabolismo semelhante tanto em crianças como adultos. Desta forma crianças maiores de 3 anos necessitam de doses iguais às do adulto enquanto crianças menores de 3 anos requerem metade da dose.

Uso em grupos de risco
Não há recomendações especiais desde que observadas as precauções e contra-indicações comuns ao produto. ATENÇÃO DIABÉTICOS: CONTÉM AÇÚCAR.

Armazenagem
Conservar em temperatura ambiente (entre 15°C a 30°C), ao abrigo da luz e da umidade.

Ascaridil 150 Mg Adulto 100 Env X 1comp - Ascaridil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Ascaridil 150 Mg Adulto 100 Env X 1comp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-150-mg-adulto-100-env-x-1comp/574/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/574/laboratorio.do

Ascaridil 80 Mg Infantil 100 Env X 1comp
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-80-mg-infantil-100-env-x-1comp/576/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/576/laboratorio.do

Ascaridil 80 Mg Infantil 1 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-80-mg-infantil-1-cpr/575/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/575/laboratorio.do

Ascaridil 150 Mg Adulto 1 Cpr
Ofertas do produto: www.maispreco.com/ascaridil-150-mg-adulto-1-cpr/577/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/ascaridil.do
Laboratório: www.maispreco.com/janssen-cilag/577/laboratorio.do



Informações
A ascaridíase, infestação causada pelo Ascaris lumbricoides, por sua alta incidência, ocupa posição de destaque entre as verminoses intestinais que acometem a população brasileira, podendo determinar incapacidade física, tanto em adultos como em crianças. A infestação maciça desta verminose e a eventual migração de vermes para as vias biliares e pancreáticas pode causar complicações graves do tipo obstrutivo. Estas situações, além de comprometerem seriamente o estado de saúde dos pacientes, podem submetê-los a risco de vida. Trata-se, portanto, de verminose que deve merecer a maior atenção e medidas especiais - profiláticas e terapêuticas - que possibilitem sua completa erradicação, seja no campo pediátrico, como na clínica de adultos.

Indicações
Terapêutica específica da ascaridíase.

Contra Indicações
Hipersensibilidade ao levamisol. Não há outras contra-indicações absolutas ao uso do Ascaridil*.

Advertências
Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. O uso do levamisol como imunomodulador pode provocar reações alérgicas, incluindo leucopenia. A dose recomendada não deve ser ultrapassada.

Uso Na Gravidez
Não deve ser administrado a gestantes, a menos que os benefícios potenciais justifi quem os riscos. Devido aos riscos de efeitos colaterais nas crianças, a interrupção da amamentação ou do Ascaridil deve ser decidida pelo médico, levando-se em conta a importância do medicamento para a mãe.

Interações Medicamentosas
Usar com cuidado em associação com medicamentos que afetam a hematopoiese. Reações tipo dissulfi ram foram descritas com o uso de álcool.

Reações Adversas
Em doses muito elevadas, efeitos tais como cefaléia, insônia, vertigem, convulsões, palpitações e transtornos Gastrintestinais (náusea, diarréia, vômito e cólicas), podem ocorrer, porém desaparecem espontaneamente. Em casos de microfilariose concomitante, pode ocorrer Febre. Casos raros de encefalopatia de início tardio (2- 5 Semanas ) têm ocorrido. Foram reversíveis em sua maioria E um tratamento imediato com corticosteróides pode trazer algum benefício. A relação com Ascaridil ainda não foi definitivamente estabelecida.

Posologia
Lactentes até 1 ano: 40 mg (1/2 comprimido para crianças). Crianças de 1 a 7 anos: 80 mg (1 comprimido para crianças). Crianças acima de 7 anos e Adultos: 150 mg (1 comprimido para adultos). Não há necessidade do uso concomitante de laxativos nem qualquer restrição alimentar, podendo ser tomado a qualquer hora. Entretanto, para maior conveniência do paciente, recomenda-se sua administração preferencialmente ao deitar.

Superdosagem
Os seguintes efeitos tóxicos foram observados com doses superiores a 600 mg de levamisol: náusea, letargia, cãibras, diarréia, cefaléia, vômito, vertigem e confusão. Tratamento: A lavagem gástrica é recomendada se executada logo após a ingestão do medicamento. Os sinais vitais devem ser monitorados e medidas de suporte devem ser utilizadas. Quando houver sintomas de atividade anticolinesterásica, o uso de atropina deve ser considerado.

Asalit 3g 1 Env + Dil X 100 Ml - Asalit

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Asalit 3g 1 Env + Dil X 100 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asalit-3g-1-env-+-dil-x-100-ml/1069/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asalit.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1069/laboratorio.do

Asalit 400 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asalit-400-mg-20-cprs/1089/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asalit.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1089/laboratorio.do

Asalit 250 Mg 10 Sup
Ofertas do produto: www.maispreco.com/asalit-250-mg-10-sup/1068/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/asalit.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/1068/laboratorio.do



Informações
O produto na forma de supositório, enema e comprimido revestido contém, em sua fórmula, a mesalazina (ácido 5-aminossalicílico), substância que compõe a molécula da sulfasalazina e é a responsável por sua ação terapêutica em casos de doenças inflamatórias intestinais. É desconhecido o mecanismo de ação da mesalazina (ácido 5-aminossalicílico), que parece, no entanto, ser tópico e não sistêmico. Nos pacientes com doenças inflamatórias intestinais crônicas, observa-se aumento da produção, pela mucosa do intestino, de metabólitos do ácido araquidônico, tanto pela via da ciclooxigenase (prostanóides), quanto pela via da lipoxigenase (leucotrienos e ácidos hidroxieicosatetranóicos). É possível que o ácido 5-aminossalicílico diminua a inflamação bloqueando a ciclooxigenase e inibindo a produção de prostaglandina pela mucosa colônica. Em seguida à administração oral de formulações convencionais de mesalazina esta é extensivamente absorvida do trato gastrointestinal superior, com pequena quantidade da droga alcançando o cólon. Por isso que os comprimidos de Asalit, revestidos com uma resina de base acrílica, são formulados de tal forma a liberar a maior parcela da droga ingerida somente no íleo terminal e cólon. Entre 20 e 50% da mesalazina contida nos comprimidos de Asalit são absorvidos após ingestão oral, ficando a quantidade restante disponível para ação tópica e excreção nas fezes; esta absorção encontra-se algo diminuída em pacientes com doença intestinal inflamatória aguda. A mesalazina administrada por via retal (supositórios ou enemas) é muito pouco absorvida do cólon, e a extensão dessa absorção dependente, em grande parte, do tempo de retenção do produto, é considerada uma variável individual, atingindo de 10 a 20% da droga administrada. É excretada principalmente nas fezes durante os subsequentes movimentos intestinais. A mesalazina absorvida é rápida e quase completamente acetilada na mucosa intestinal e no fígado. Admitese que seu metabólito, o ácido acetil-5-aminossalicílico tenha, ele próprio, alguma atividade. A mesalazina encontra-se 40 a 50% ligada às proteínas plasmáticas e seu metabólito, 80%. O metabólito acetilado é excretado principalmente na urina por secreção tubular, junto com traços da droga inalterada. A meia-vida de eliminação da mesalazina é de cerca de 1 hora e de seu metabólito, 10 horas. Somente quantidades muito pequenas de mesalazina atravessam a placenta ou estão presentes no leite materno.

Indicações
O produto na forma de supositório, enema e comprimido laqueado está indicado como antiinflamatório para reduzir as reações inflamatórias que acometem a mucosa do cólon e do reto, nas fases agudas da retocolite ulcerativa idiopática. É também utilizado para prevenir ou reduzir as recidivas dessa enfermidade. Na forma de comprimido laqueado, está também indicado no tratamento das fases agudas da doença de Crohn.

Contra Indicações
O produto na forma de supositório, enema e comprimido laqueado está contra-indicado para pacientes com reconhecida hipersensibilidade aos salicilatos ou a qualquer um dos excipientes.

Advertências
Não está estabelecida a segurança do emprego da mesalazina (ácido 5- aminossalicílico) durante a gravidez. Estudos feitos em animais não revelaram efeitos embriotóxicos ou teratogênicos. Uma vez que os estudos sobre a reprodução em animais não são preditivos da resposta em humanos, o produto na forma de supositório, enema e comprimido revestido, em princípio não deve ser empregado em gestantes, exceto quando absolutamente indispensável. Ainda que as quantidades de mesalazina detectadas no leite humano sejam muito pequenas, via de regra, mulheres que estejam usando o produto não devem amamentar. Não está estabelecida a segurança de uso do produto em crianças. O produto na forma de supositório, enema e comprimido revestido deve ser usado com extrema cautela em pacientes hepato e nefropatas. Esses últimos, durante a utilização do produto, devem fazer, periodicamente, exames de urina e avaliações de creatininemia.

Uso Na Gravidez
veja advertências.

Interações Medicamentosas
São considerados como possíveis o aumento do efeito hipoglicemiante das sulfoniluréias e o da ação ulcerogênica dos corticoesteróides. Não se pode excluir a possibilidade de interações com cumarínicos, metotrexato, probenecide, sulfinpirazona, espironolactona, furosemida e rifampicina. A mesalazina pode inibir o metabolismo de tiopurinas antineoplásicas, tais como a azatioprina e a mercaptopurina.

Reações Adversas
As mais comuns são: dor abdominal, cefaléia, flatulência, náusea, mal-estar. Menos comumente podem ocorrer reações de hipersensibilidade (exantema, broncoespasmo, febre medicamentosa, síndrome lupóide), vertigens, dores articulares, prurido, astenia, edema periférico e perda de cabelos. O uso dos supositórios e enemas pode determinar dor, prurido ou urência ano-retal e exacerbação de hemorróidas.

Posologia
Supositório - via retal Os supositórios são utilizados no tratamento da proctite ulcerativa (fase aguda e terapia de manutenção). Na fase aguda, recomendam-se 2 a 4 supositórios de 250 mg ao dia. Com a remissão da sintomatologia clínica, preconiza-se, como dose de manutenção, na dependência da resposta individual, um supositório ao dia, em dias alternados ou mais espaçadamente. Enema - via retal Está indicado no tratamento dos surtos ativos da retocolite ulcerativa idiopática, principalmente nos casos em que há comprometimento de áreas extensas do cólon. Usualmente recomenda-se a aplicação de um enema (um envelope de 3 g, diluído em 100 ml de solução diluente), diariamente, até que haja remissão total da doença, tanto clinicamente quanto ao exame proctológico, o que em geral ocorre entre 14 e 21 dias. Para correta administração do enema, recomenda-se que o paciente se deite sobre seu lado esquerdo, com a perna direita flexionada sobre a esquerda estendida. A administração deve ser realizada lentamente (5 a 10 minutos no mínimo), permanecendo o paciente na posição de decúbito lateral esquerdo durante 30 minutos, a fim de que o fluído se distribua uniformemente pelo cólon esquerdo. Todo esforço deve ser feito no sentido de reter o enema pelo prazo mínimo de 1 hora. Isso pode ser facilitado, administrando-se previamente sedativos e/ou medicação antiespasmódica, especialmente no início do tratamento, quando é maior o impulso para evacuar. Nos casos mais graves, a posologia pode ser aumentada para dois enemas diários. Comprimido laqueado - via oral A posologia recomendada está entre 3 e 6 comprimidos laqueados ao dia, em doses divididas a critério médico. Nos casos mais graves, a posologia pode ser aumentada para 10 comprimidos ao dia. Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros, com um pouco de líquido, longe do horário das refeições.

Superdosagem
Não existem relatos de superdose pela mesalazina (ácido 5-aminossalicílico). No caso de reações adversas intensas, suspender o uso do produto e tratar sintomaticamente. As reações de hipersensibilidade devem ser tratadas com antialérgicos e/ou corticóides. Na ingestão de dose excessiva, realizar lavagem gástrica e infusão de solução eletrolítica. Não se conhece antídoto específico.

Artrosil 160 Mg 20 Caps - Artrosil

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Artrosil 160 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrosil-160-mg-20-caps/2438/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/2438/laboratorio.do

Artrosil 320 Mg 20 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrosil-320-mg-20-caps/2439/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/2439/laboratorio.do

Artrosil 160 Mg 10 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrosil-160-mg-10-caps/13522/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/13522/laboratorio.do

Artrosil 320 Mg 10 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrosil-320-mg-10-caps/13523/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrosil.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/13523/laboratorio.do



Informações
Artrosil possui pronunciada ação analgésica, antiinflamatória e antipirética. A manifestação flogística dolorosa é anulada ou atenuada, favorecendo a mobilidade articular. O lisinato de cetoprofeno possui maior solubilidade e melhor tolerabilidade, sobretudo no sistema gastrintestinal em relação ao cetoprofeno ác. 2 (3 benzoilfenil) propiônico. A forma de liberação prolongada controla a liberação do princípio ativo, do ambiente ácido ao ambiente neutro, o que permite uma dupla atividade terapêutica: a primeira imediata, a segunda de prolongar a absorção do fármaco, mantendo o nível plasmático do medicamento por 24 horas. Artrosil é pouco tóxico, com uma DL50, conforme a via de administração, de cerca de 300 mg/kg no rato equivalente a 80 100 vezes à dose ativa como antiinflamatório e analgésico. O produto não é teratogênico e não está correlacionado quimicamente com fármacos nos quais se nota ação cancerígena.

Indicações
Artrose, coxartrose, espondiloartrose, artrite reumatóide, bursite, flebite e tromboflebite superficial, contusão, entorse, luxação, distensão muscular.

Contra Indicações
Úlcera péptica na fase ativa, anamnese positiva de úlcera péptica recorrente, dispepsia crônica, gastrite, insuficiência renal grave, leucopenia e plaquetopenia, grave distúrbio de hemocoagulação. Hipersensibilidade conhecida ao Artrosil. Existe a possibilidade de hipersensibilidade cruzada c/ ácido acetilsalicílico ou outros fármacos antiinflamatórios não-esteroidais. Portanto, o cetoprofeno não deve ser administrado a pacientes nos quais o ácido acetilsalicílico ou outros fármacos antiinflamatórios não-esteroidais tenham provocado sintomas de asma, rinite, urticária. O USO DE LISINATO DE CETOPROFENO É CONTRA INDICADO DURANTE O PRIMEIRO E O ÚLTIMO TRIMESTRE DE GESTAÇÃO, POIS PODE CAUSAR HIPERTENSÃO PULMONAR E TOXICIDADE RENAL NO FETO, CARACTERÍSTICA COMUM AOS INIBIDORES DA SÍNTESE DE PROSTAGLANDINAS. PODE TAMBÉM LEVAR AO AUMENTO DO TEMPO DE SANGRAMENTO DAS GESTANTES E FETOS E CONSEQÕENTEMENTE EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES HEMORRÁGICAS NO RECÉM NASCIDO. HÁ RISCO DE RETARDAR O TRABALHO DE PARTO.

Advertências
O uso de cetoprofeno em pacientes com asma brônquica ou com diáteses alérgicas pode provocar uma crise asmática. Em pacientes com função renal comprometida, a administração de cetoprofeno deve ser efetuada com particular cautela levando-se em consideração a eliminação essencialmente renal do fármaco. Embora não tenha sido observada experimentalmente toxicidade embriofetal com cetoprofeno nas doses previstas para uso clínico, a administração em mulheres grávidas, durante a amamentação ou na infância não é recomendada.

Uso Na Gravidez
Não é recomendando durante a gravidez ou lactação.

Interações Medicamentosas
Devido à elevada ligação de cetoprofeno com proteínas plasmáticas, é necessário reduzir a dosagem de anticoagulantes, fenitoínas ou sulfamidas quando administrados concomitantemente. O uso com ácido acetilsalicílico reduz o nível sérico de cetoprofeno e aumenta o risco de distúrbios gastrintestinais. No caso da administração com lítio há aumento de seu nível sérico podendo levar à intoxicação. Foi observado aumento da toxicidade do metotrexato em decorrência da diminuição de seu clearance renal. A probenecida reduz as perdas de cetoprofeno e aumenta seu nível sérico. A metoclopramida reduz a biodisponibilidade do cetoprofeno e pode ocorrer uma pequena redução de sua absorção no uso simultâneo com hidróxidos de magnésio ou alumínio.

Reações Adversas
Assim como com outros antiinflamatórios não-esteroidais, podem ocorrer distúrbios transitórios, no trato gastrintestinal, tais como gastralgia, náusea, vômito, diarréia e flatulência. Excepcionalmente foram observadas hemorragia gastrintestinal, discinésia transitória, astenia, cefaléia, sensação de vertigem e exantema cutâneo. O produto pode ser tomado às refeições ou com leite, a fim de evitar possíveis distúrbios gastrintestinais.

Posologia
Artrosil 160mg: Uma cápsula, duas vezes ao dia, durante ou após às refeições. Artrosil 320mg: Uma cápsula ao dia, durante ou após às refeições. A duração do tratamento deve ser a critério médico.

Superdosagem
Não há relato de fenômenos de superdosagem, mas se ocorrer recomenda-se a hospitalização do paciente e lavagem gástrica para eliminação rápida do produto. Deve ser aplicado o tratamento sintomático.

Artrolive 30 Caps - Artrolive

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Artrolive 30 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrolive-30-caps/7667/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrolive.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/7667/laboratorio.do

Artrolive 90 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/artrolive-90-caps/12004/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/artrolive.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/12004/laboratorio.do



Informações
Artrolive tem como princípios ativos o sulfato de glicosamina e o sulfato de condroitina cujos efeitos mostraram combater o desgaste articular através da ação como matérias básicas para produção de proteínas glicosaminoglicanas que auxiliaram na regeneração da cartilagem proporcionando um caminho para a manutenção de uma articulação mais saudável e trazendo benefícios associados como uma melhor função motora articular e a diminuição da dor associada à osteoartrose. A glicosamina e a condroitina, por suas propriedades como matéria-prima na produção de proteínas básicas da matriz articular, favorecem o restabelecimento das propriedades intrínsecas da cartilagem, sejam elas a capacidade de absorção de água, suporte à carga e flexibilidade, estando por isso indicadas na terapêutica da artrose ou osteoartrite, com resultados que caracterizam uma importante melhora da dor comumente associada a essas condições patológicas, bem como da flexibilidade articular. Artrolive atua de forma lenta e progressiva exigindo um tratamento contínuo e regrado que visa alcançar o alívio da dor e a restauração das funções articulares básicas a partir de um período de tratamento mínimo de 3 semanas. Estudos comprovam que seu efeito analgésico é consistente e duradouro nos estados dolorosos e de disfunção articular comumente associados à osteoartrite. Artrolive é bem absorvido pelo trato gastrintestinal após administração oral. A concentração plasmática demonstra uma proporção linear com a dose administrada. Após a administração por via oral, a curva de concentração equivale à cerca da metade da obtida com a mesma dose por via intramuscular, devido à metabolização de cerca de 50% da dose, na sua primeira passagem pelo fígado. Cerca de 99,7% da substância ativa liga-se às proteínas plasmáticas. O restante é eliminado pela bile, nas fezes. Cerca de 1% é excretado pela urina in natura. Estudos recentes demonstraram que a associação condroitina e glicosamina, quando empregada em pacientes portadores de diabetes mellitus tipo II, não levou a alterações clinicamente significantes no metabolismo da glicose.

Indicações
Artrolive é indicado para osteoartrite, osteoartrose ou artrose em todas as suas manifestações.

Contra Indicações
Artrolive é contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula; Gravidez e lactação.

Advertências
São necessários o diagnóstico preciso e o acompanhamento cuidadoso de pacientes com sintomas indicativos de afecção gastrintestinal, história pregressa de úlcera gástrica ou intestinal, diabetes mellitus, ou a constatação de distúrbios do sistema hematopoiético ou da coagulação sanguínea assim como portadores de insuficiência das funções renal, hepática ou cardíaca. Se ocorrer eventualmente ulceração péptica ou sangramento gastrintestinal em pacientes sob tratamento, a medicação deverá ser suspensa imediatamente. Devido à inexistência de informações toxicológicas durante o período gestacional, Artrolive não está indicado para ser utilizado durante a gravidez. Não existem informações sobre a passagem do medicamento para o leite materno sendo desaconselhado seu uso nessas condições e as lactantes sob tratamento não devem amamentar. Pode ocorrer fotossensibilização em pacientes suscetíveis, portanto pacientes com histórico de fotossensibilidade a outros medicamentos devem evitar se expor à luz solar. Foram descritos na literatura, alguns casos de hipertensão sistólica reversível, em pacientes não previamente hipertensos, na vigência do tratamento com glicosamina e condroitina. Portanto, a pressão arterial deve ser verificada periodicamente durante o tratamento com Artrolive. Foram relatados poucos casos de proteinúria leve e aumento da creatinofosfoquinase (cpk) durante tratamento com glicosamina e condroitina, que voltaram aos níveis normais após interrupção do tratamento.

Uso Na Gravidez
Devido à inexistência de informações toxicológicas durante o período gestacional, Artrolive não está indicado para ser utilizado durante a gravidez. Não existem informações sobre a passagem do medicamento para o leite materno sendo desaconselhado seu uso nessas condições e as lactantes sob tratamento não devem amamentar.

Interações Medicamentosas
O tratamento concomitante com antiinflamatórios não-esteroidais pode incorrer no agravamento de reações adversas do sistema gastrintestinal, sendo recomendado um acompanhamento médico mais rigoroso nesses casos. Alguns autores da literatura médica descrevem que o uso de glicosamina e condroitina pode incorrer em um aumento da resistência à insulina, porém, esses estudos foram realizados com doses muito superiores às indicadas na terapêutica clínica normal e sua validade ainda é discutida por vários outros autores. Estudos recentes demonstraram que a associação condroitina e glicosamina, quando empregada em pacientes portadores de diabetes mellitus tipo II, não levou a alterações no metabolismo da glicose. Os resultados destes estudos não podem ser extrapolados para pacientes com diabetes mellitus descompensado ou não-controlado. É recomendável que pacientes diabéticos monitorem seus níveis sanguíneos de glicose mais frequentemente durante o tratamento com Artrolive. O uso concomitante de Artrolive com os inibidores da topoisomerase II (etoposídeo, teniposídeo e doxorrubicina) deve ser evitado, uma vez que a glicosamina induziu resistência in vitro a estes medicamentos em células humanas cancerosas de cólon e de ovário. Há relato de um caso na literatura de potencialização do efeito da varfarina, com consequente aumento dos valores sanguíneos de INR (International Normalized Ratio). Portanto, o uso concomitante de Artrolive com anticoagulantes orais deve levar em conta avaliações rigorosas do INR.

Reações Adversas
Sistema cardiovascular: edema periférico e taquicardia já foram relatados com o uso da glicosamina, porém não foi estabelecida uma relação causal. Foram descritos na literatura, alguns casos de hipertensão sistólica reversível, em pacientes não previamente hipertensos, na vigência do tratamento com glicosamina e condroitina. Portanto, a pressão arterial deve ser verificada periodicamente durante o tratamento com Artrolive. Sistema nervoso central: menos de 1% dos pacientes em estudos clínicos apresentaram cefaléia, insônia e sonolência na vigência do tratamento com a glicosamina. Endócrino-metabólico: estudos recentes demonstraram que a associação condroitina e glicosamina, quando empregada em pacientes portadores de diabetes mellitus tipo ii, não levou a alterações no metabolismo da glicose. Os resultados destes estudos não podem ser extrapolados para pacientes com diabetes mellitus descompensado ou não-controlado. É recomendável que pacientes diabéticos monitorem seus níveis sanguíneos de glicose mais frequentemente durante o tratamento com Artrolive. Gastrintestinal: náusea, dispepsia, vômito, dor abdominal ou epigástrica, constipação, diarréia, queimação e anorexia têm sido raramente descritos na literatura na vigência de tratamento com glicosamina e condroitina. Pele: eritema, prurido, erupções cutâneas e outras manifestações alérgicas de pele foram reportadas em ensaios clínicos com glicosamina. Pode ocorrer fotossensibilização em pacientes suscetíveis, portanto pacientes com histórico de otossensibilidade a outros medicamentos devem evitar se expor à luz solar.

Posologia
Adultos: Recomenda-se iniciar a terapêutica com a prescrição de 1 cápsula via oral 3 vezes ao dia. Como os efeitos do medicamento se iniciam em média após a terceira semana de tratamento deve-se ter em mente que a continuidade e a não interrupção do tratamento são fundamentais para se alcançar os benefícios analgésicos e de mobilidade articular.

Superdosagem
Não estão descritos casos de intoxicação aguda com agentes condroprotetores sendo que alterações fisiológicas decorrentes de tal situação devem ser essencialmente tratadas com medidas sintomáticas e de suporte. Não há quadro clínico típico resultante de superdosagem com glicosamina ou condroitina. As medidas terapêuticas a serem tomadas em casos de superdosagem são: tratamento sintomático e de suporte os quais devem ser administrados em caso de complicações, tais como: hipotensão, insuficiência renal, convulsões, irritação gastrintestinal e depressão respiratória.