sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dipimax 500 Mg Gotas 20 Ml - Dipimax

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dipimax 500 Mg Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dipimax-500-mg-gotas-20-ml/15078/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dipimax.do
Laboratório: www.maispreco.com/cimed/15078/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da fórmula, gravidez e crianças com menos de 3 meses (ou pesando menos de 5 kg).

Posologia
Solução Oral (Gotas) - 1 ml = 20 gotas. Acima de 50 Kg de 20 a 30 gotas até 4 vezes ao dia De 35 a 49 Kg de 15 a 30 gotas até 4 vezes ao dia De 25 a 34 Kg de 10 a 20 gotas até 4 vezes ao dia De 20 a 24 Kg de 8 a 16 gotas até 4 vezes ao dia De 15 a 19 Kg de 5 a 7 gotas até 4 vezes ao dia De 10 a 14 Kg de 4 a 5 gotas até 4 vezes ao dia De 8 a 9 Kg de 3 a 4 gotas até 4 vezes ao dia De 6 a 7 Kg de 2 a 3 gotas até 4 vezes ao dia Comprimidos: Adutos e adolecentes acima de 12 anos 1 a 1/2 até 4 vezes ao dia. De 8 a 11 anos 1/2 a 1 comprimido até 4 vezes ao dia. 1/2 comprimido até 4 vezes ao dia.

Diovan Amlo Fix 80 + 5 Mg 28 Cprs - Diovan Amlo Fix

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diovan Amlo Fix 80 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-80-+-5-mg-28-cprs/11554/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11554/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-5-mg-28-cprs/11555/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11555/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-5-mg-28-cprs/11556/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11556/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 10 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-10-mg-28-cprs/11557/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11557/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 10 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-10-mg-28-cprs/11558/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11558/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-5-mg-14-cprs/14465/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14465/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-5-mg-14-cprs/14464/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14464/laboratorio.do



Indicações
é atingido em 4 ? 6 horas. O efeito anti-hipertensivo persiste por 24 horas após a administração. Durante administrações repetidas, a redução máxima da pressão arterial com qualquer dose é, geralmente, atingida em 2 ? 4 semanas e se sustenta durante a terapia de longo prazo. A retirada abrupta da valsartana não foi associada com hipertensão rebote ou outro efeito clínico adverso. A valsartana demonstrou redução significativa de hospitalização em pacientes com insuficiência cardíaca (NYHA classe II ? IV). Os benefícios foram maiores em pacientes que não recebiam um inibidor da ECA e nem um betabloqueador. A valsartana também demonstrou redução da mortalidade cardiovascular em pacientes clinicamente estáveis com insuficiência ou disfunção do ventrículo esquerdo seguida de infarto do miocárdio. valsartana/anlodipino Mais de 1.400 pacientes hipertensos receberam Diovan Amlo Fix uma vez ao dia em dois estudos clínicos placebo-controlados. O efeito anti-hipertensivo de uma dose única da combinação persistiu por 24 horas.

Contra Indicações
Hipersensibilidade às substâncias ativas ou à qualquer excipiente. Gravidez (veja Precauções e Advertências ? Gravidez e Lactação).

Uso Na Gravidez
Esse medicamento pertence à categoria de risco na gravidez D, portanto, não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Devido ao mecanismo de ação dos antagonistas da angiotensina II, não se pode excluir o risco ao feto. A administração de inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) (uma classe específica de fármacos que atua no sistema renina-angiotensina aldosterona, SRAA) a mulheres grávidas durante o segundo e terceiro trimestre de gravidez, mostrou causar injúrias e morte ao feto em desenvolvimento. Além disso, nos dados retrospectivos, o uso de inibidores da ECA no primeiro trimestre foi associado a um risco potencial de anomalias congênitas. Foram reportados abortos espontâneos, oligohidramnios e disfunções renais neonatais quando mulheres grávidas tomam valsartana inadvertidamente. Assim como qualquer fármaco que tenha ação direta no sistema SRAA, Diovan Amlo Fix não deve ser utilizado durante a gravidez (veja Contra-indicações) ou em mulheres que planejam engravidar. Os médicos que prescrevem qualquer agente que atua no SRAA devem aconselhar as mulheres com potencial para engravidar sobre o risco potencial destes agentes durante a gravidez. Se a gravidez for detectada durante o tratamento, deve-se descontinuar o Diovan Amlo Fix assim que possível. Lactação Não é conhecido se a valsartana e/ou o anlodipino são excretados no leite materno. A valsartana foi excretada no leite de ratas lactantes. Portanto, aconselhável que mulheres que estejam amamentando utilizem o Diovan Amlo Fix (veja Contra-indicações).

Interações Medicamentosas
anlodipino Em monoterapia, o anlodipino é seguramente administrado com diuréticos tiazídicos, betabloqueadores, inibidores da enzima conversora de angiotensina, nitratos de longa ação, nitroglicerinas sublinguais, digoxina, varfarina, atorvastatina, sildenafil, maalox (hidróxido de alumínio gel, hidróxido de magnésio e dimeticona), cimetidina, medicamentos antiinflamatórios não-esteroidais, antibióticos e medicamentos hipoglicemiantes orais. valsartana Em monoterapia com valsartana, nenhuma interação de importância clínica foi encontrada com os seguintes fármacos: cimetidina, varfarina, furosemida, digoxina, atenolol, indometacina, hidroclorotiazida, anlodipino, glibenclamida. O uso concomitante com suplementos potássio, diuréticos poupadores de potássio, substitutos de sal contendo potássio ou outros medicamentos ou substâncias que podem elevar os níveis de potássio (heparina, etc.) requer cautela e o monitoramento freqüente dos níveis de potássio.

Posologia
Um paciente cuja pressão arterial não é adequadamente controlada com monoterapia pode passar à terapia combinada com Diovan Amlo Fix. A dose recomendada é de um comprimido por dia (80 mg de valsartana e 5 mg de anlodipino, ou 160 mg de valsartana e 5 mg de anlodipino, ou 160 mg de valsartana e 10 mg de anlodipino ou 320 mg de valsartana e 5 mg de anlodipino ou 320 mg de valsartana e 10 mg de anlodipino). Pode-se considerar, quando clinicamente apropriado, a alteração direta da monoterapia para a combinação com dose fixa. Por conveniência, pacientes recebendo valsartana e anlodipino em comprimidos separados, podem ter o tratamento substituído por Diovan Amlo Fix, que contém as mesmas doses dos componentes. Idosos Como ambos os componentes da combinação são igualmente tolerados quando administrados, em doses similares, em idosos ou pacientes jovens, recomenda-se um regime de dose habitual. Crianças e adolescentes Diovan Amlo Fix não é recomendado a pacientes com idade inferior a 18 anos devido à falta de dados de segurança e eficácia nesta população. Comprometimento renal ou hepático Não são requeridos ajustes de dose para pacientes com comprometimento renal leve a moderado, mas deve-se ter cautela quando da administração de Diovan Amlo Fix a pacientes com comprometimento hepático ou distúrbios biliares obstrutivos (veja Advertências e Precauções).

Superdosagem
Não há experiência de superdose com Diovan Amlo Fix até o momento. O principal sintoma de superdose com valsartana é, provavelmente, a hipotensão pronunciada com tontura. Superdose com anlodipino pode resultar na excessiva vasodilatação periférica e, possivelmente, taquicardia reflexa. Foi relatada hipotensão sistêmica significativa e potencialmente prolongada, incluindo choque com resultado fatal. Se a ingestão for recente, deve-se considerar a indução de vômito ou lavagem gástrica. A administração de carvão ativado a voluntários sadios logo após ou até duas horas após a ingestão de anlodipino mostrou diminuição significativa na absorção de anlodipino. Hipotensão clinicamente significativa devido a superdose com Diovan Amlo Fix, requer suporte cardiovascular incluindo monitoramento freqüente das funções cardíacas e respiratórias, elevação das extremidades, e atenção ao volume de fluido circulante e urina. Um vasoconstritor pode ajudar na restauração do tônus vascular e pressão arterial, desde que não haja contra-indicações para esse uso. O gluconato de cálcio intravenoso pode ser benéfico na reversão dos efeitos do bloqueador do canal de cálcio. A remoção tanto da valsartana quanto do anlodipino por hemodiálise é improvável.

Diovan Hct 80 + 12,5 Mg 14 Cprs - Diovan

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diovan Hct 80 + 12,5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-80-+-12,5-mg-14-cprs/2769/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/2769/laboratorio.do

Diovan Hct 80 + 12,5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-80-+-12,5-mg-28-cprs/2770/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/2770/laboratorio.do

Diovan Hct 160 + 12,5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-160-+-12,5-mg-28-cprs/3721/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/3721/laboratorio.do

Diovan 80 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-80-mg-14-cprs/5369/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/5369/laboratorio.do

Diovan 80 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-80-mg-28-cprs/5370/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/5370/laboratorio.do

Diovan 160 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-160-mg-14-cprs/5371/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/5371/laboratorio.do

Diovan 160 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-160-mg-28-cprs/5372/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/5372/laboratorio.do

Diovan Hct 160 + 25 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-160-+-25-mg-28-cprs/6701/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/6701/laboratorio.do

Diovan Amlo 80 + 5 Mg 28 + 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-80-+-5-mg-28-+-28-cprs/7132/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/7132/laboratorio.do

Diovan Amlo 160 + 5 Mg 28 + 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-160-+-5-mg-28-+-28-cprs/7133/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/7133/laboratorio.do

Diovan 320 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-320-mg-28-cprs/8333/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/8333/laboratorio.do

Diovan 40 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-40-mg-28-cprs/8806/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/8806/laboratorio.do

Diovan 40 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-40-mg-14-cprs/8805/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/8805/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 80 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-80-+-5-mg-28-cprs/11554/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11554/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-5-mg-28-cprs/11555/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11555/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-5-mg-28-cprs/11556/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11556/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 10 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-10-mg-28-cprs/11557/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11557/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 10 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-10-mg-28-cprs/11558/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/11558/laboratorio.do

Diovan Hct 320 + 12,5 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-320-+-12,5-mg-28-cprs/12589/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/12589/laboratorio.do

Diovan Hct 320 + 25 Mg 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-320-+-25-mg-28-cprs/12590/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/12590/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 25 + 5 Mg 56 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-25-+-5-mg-56-cprs/13590/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/13590/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 12,5 + 5 Mg 56 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-12,5-+-5-mg-56-cprs/13626/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/13626/laboratorio.do

Diovan 320 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-320-mg-14-cprs/14463/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14463/laboratorio.do

Diovan Hct 320 + 12,5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-hct-320-+-12,5-mg-14-cprs/14466/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-hct.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14466/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 12,5 + 5 Mg 14 + 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-12,5-+-5-mg-14-+-14-cprs/14467/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14467/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 12,5 + 10 Mg 14 + 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-12,5-+-10-mg-14-+-14-cprs/14468/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14468/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 320 + 5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-320-+-5-mg-14-cprs/14465/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14465/laboratorio.do

Diovan Amlo Fix 160 + 5 Mg 14 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-amlo-fix-160-+-5-mg-14-cprs/14464/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-amlo-fix.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/14464/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 25 + 10 Mg 56 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-25-+-10-mg-56-cprs/13591/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/13591/laboratorio.do

Diovan Triplo 160 + 12,5 + 10 Mg 56 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diovan-triplo-160-+-12,5-+-10-mg-56-cprs/13589/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diovan-triplo.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/13589/laboratorio.do



Indicações
Hipertensão arterial e insuficiência cardíaca.

Contra Indicações
Hipersensibilidade aos componentes da formulação e gravidez.

Reações Adversas
Geralmente, a incidência foi similar à dos pacientes que recebiam placebo em estudos clínicos placebo-controlados, ex., cefaléia, vertigens, fadiga. A incidência de tosse observada com valsartana nos estudos clínicos controlados foi significativamente menor do que a observada com inibidores da ECA e similar à observada com placebo. Experiências posteriores revelaram, em casos muito raros, reações de hipersensibilidade (ex. angiodema) e comprometimento da função renal. Em pacientes com insuficiência cardíaca têm ocorrido mais freqüentemente tontura. Alguns pacientes, apresentaram aumento da uréia plasmática, creatinina e potássio sérico, mas foram transitórios e de menor intensidade.

Posologia
Hipertensão: A dose inicial recomendada é de 80 mg ou 160 mg uma vez ao dia. Os pacientes que necessitam de maiores reduções podem iniciar com dose mais elevada. Diovan pode ser utilizado em uma faixa posológica de 80 mg a 320 mg ao dia, administrado em doses fracionadas, se necessário. Diovan pode ser administrado concomitantemente com outros agentes anti-hipertensivos. Insuficiência Cardíaca: A dose diária recomendada para o início de tratamento é de 40 mg de Diovan duas vezes ao dia. A titulação para 80 mg e 160 mg duas vezes ao dia deve ser feita para a maior dose conforme tolerado pelo paciente.

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão - Diosmin Sdu

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-15-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14300/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14300/laboratorio.do

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 30 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-30-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14301/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14301/laboratorio.do



Informações
COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?Diosmin Sdu atua sobre as veias do sistema circulatório,diminuindo a distensibilidade e a estase venosa, melho randoo tônus venoso; na microcirculação, normaliza a per mea bili -dade e reforça a resistência dos vasos capilares, que resultaem uma diminuição do edema (inchaço) de ori gem venosa.POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?Diosmin Sdu é indicado no tratamento sintomático dasva rizes e de outros sintomas relacionados à InsuficiênciaVascular Crônica como dor nas pernas, sensação de quei -mação, inchaços, etc.Diosmin Sdu é indicado no tratamento dos sintomas rela -cio nados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário(hemorróidas) como dor, inchaço local, sensação de quei -ma ção, sangramento, etc.QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?CONTRA-INDICAÇÕESEMBORA NÃO SE CONHEÇA, ATÉ O MOMENTO, NE -NHU MA CONTRA-INDICAÇÃO ABSOLUTA PARA O USODE Diosmin Sdu, O MESMO DEVE SER EVITADO PARAPACIENTES QUE APRESENTEM REAÇÕES ALÉRGICASA QUAISQUER COMPONENTES DA SUA FORMULAÇÃO.ADVERTÊNCIASNÃO SE DISPÕE, ATÉ O MOMENTO, DE DADOS SOBREO USO DE Diosmin Sdu EM PORTADORES DE INSU FI -CIÊNCIA HEPÁTICA OU RENAL.Diosmin Sdu PODE SER USADO DURANTE A GRA VI -DEZ E A AMAMENTAÇÃO?OS ESTUDOS REALIZADOS EM ANIMAIS DE LABO RA -TÓRIO NÃO DEMONSTRARAM TOXICIDADE EM RELA -ÇÃO ÀS FUNÇÕES DE REPRODUÇÃO, O USO DOPRODUTO EM GESTANTES E LACTANTES DEVERÁ SERCAUTELOSO, CONSIDERANDO RISCO / BENEFÍCIO.AS SUBSTÂNCIAS ATIVAS DE Diosmin Sdu FORAMAVALIADAS, ATRAVÉS DE ESTUDOS CLÍNICOS, EMPACIENTES GRÁVIDAS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DEGESTAÇÃO E COM QUADRO DE CRISE HEMOR ROI -DÁRIA, SENDO CONSIDERADAS EFICAZES E SEGU -RAS NESTA FASE GESTACIONAL.Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informar ao médico seestá amamentando.ESTE MEDICAMENTO PODE SER UTILIZADO DURAN -TE A GRAVIDEZ DESDE QUE SOB PRESCRIÇÃO MÉ -DICA OU DO CIRURGIÃO-DENTISTA.PRECAUÇÕESO QUE PODE OCORRER SE UTILIZAR MEDICAMENTOPOR UMA VIA DE ADMINISTRAÇÃO NÃO-RECO MEN -DADA?OS RISCOS DE USO POR VIA DE ADMINISTRAÇÃONÃO-RECOMENDADA SÃO: A NÃO-OBTENÇÃO DOEFEI T O DESEJADO E OCORRÊNCIA DE REAÇÕES DE -SA GRADÁVEIS.PACIENTES COM PROBLEMAS CRÔNICOS NOS RINSOU NO FÍGADO DEVEM UTILIZAR Diosmin Sdu SO -MENTE COM AUTO RIZAÇÃO E SUPERVISÃO MÉDICA.

Indicações
Diosmin Sdu é indicado no tratamento das manifestaçõesda insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dosmembros inferiores, tais como: varizes e varicosidades,edema e sensação de peso nas pernas, estados préulcerosos,úlceras varicosas e úlceras de estase. (1, 2, 3, 4, 5)Diosmin Sdu é indicado no tratamento dos sintomas fun -cionais relacionados a insuficiência venosa do plexo hemor -roidário.(6, 7).

Contra Indicações
Diosmin Sdu É CONTRA-INDICADO EM PACIENTESQUE APRESENTEM HIPERSENSIBILIDADE A QUAIS -QUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA.NÃO SE CONHECE, ATÉ O MOMENTO, NENHUMACONTRA-INDICAÇÃO ABSOLUTA PARA O USO DEDiosmin Sdu (VIDE ITEM ADVERTÊNCIAS).MODO DE USAR E CUIDADOS DE CONSERVAÇÃODEPOIS DE ABERTO.

Advertências
NÃO SE DISPÕE, ATÉ O MOMENTO, DE DADOS SOBREO USO DE Diosmin Sdu EM PORTADORES DE INSU FI -CIÊNCIA HEPÁTICA OU RENAL.OS ESTUDOS REALIZADOS EM ANIMAIS DE LABO RA -TÓRIO NÃO DEMONSTRARAM TOXICIDADE EM RE -LAÇÃO ÀS FUNÇÕES DE REPRODUÇÃO. O USO DOPRODUTO EM GESTANTES E LACTANTES DEVERÁ SERCAUTELOSO, CONSIDERANDO RISCO / BENEFÍCIO.

Uso Na Gravidez
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência dotratamento ou após o seu término. Informar ao médico seestá amamentando.

Interações Medicamentosas
Até o momento não há interações medicamentosas comDiosmin Sdu descritas na literatura.

Reações Adversas
SISTEMA NERVOSO CENTRAL: FORAM DESCRITOSCASOS RAROS DE INSÔNIA, TONTURA, VERTIGEM,CEFALÉIA, ANSIEDADE E FADIGA. GASTRINTESTINAL: ALGUNS CASOS DE ALTERAÇÕES DIGESTIVAS LEVES,TAIS COMO NÁUSEAS, VÔMITOS, DOR ABDOMINAL,EPIGASTRALGIA, DISPEPSIA E DIARRÉIA, FORAMDESCRITOS NA LITERATURA, NÃO OBRIGANDO NUN -CA A INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO. PELE: ECZEMAE PTIRÍASE RÓSEA PODEM RARAMENTE OCORRER,DESAPARECENDO COMPLETAMENTE APÓS INTER -RUPÇÃO DE Diosmin Sdu.ATENÇÃO: ESTE É UM MEDICAMENTO NOVO E, EM BO -RA AS PESQUISAS TENHAM INDICADO EFI CÁ CIA ESEGURANÇA ACEITÁVEIS PARA COMER CIA LIZA ÇÃO,EFEITOS INDESEJÁVEIS E NÃO CO NHE CIDOS PODEMOCORRER. NESTE CASO, INFORME SEU MÉDICO.

Posologia
Nos quadros de varizes e de sintomas relacionados àinsuficiência venosa, a posologia usual de Diosmin Sdu éde 1 sachê ao dia, de preferência pela manhã.Nos quadros de crise hemorroidária a dose usual é de 1sachê 3 vezes ao dia por 4 dias, retornando a posologia de1 sachê ao dia, por mais 3 dias, ou conforme orientaçãomédica.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com Diosmin Sdu.

Características Farmacológicas
Diosmin Sdu devido as suas propriedades venotônica evasculoprotetora, é indicado no tratamento de insuficiênciacrônica, funcional e orgânica dos membros inferiores.150 mm 250 mmBU Diosmin Sdu 150x250: BU Diosmin Sdu AS SUBSTÂNCIAS ATIVAS DE Diosmin Sdu FORAMAVALIADAS, ATRAVÉS DE ESTUDOS CLÍNICOS, EMPACIENTES GRÁVIDAS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DEGESTAÇÃO E COM QUADRO DE CRISE HEMOR ROI DÁ -RIA, SENDO CONSIDERADAS EFICAZES E SEGURASNESTA FASE GESTACIONAL.

Uso em grupos de risco
As mesmas orientações dadas aos adultos devem serseguidas para os pacientes idosos, observando-se as reco -mendações específicas para grupos de pacientes des critosnos itens ?Advertências? e ?Contra-indicações?.

Armazenagem
Como todo medicamento, Diosmin Sdu deve ser guar -dado em sua embalagem original até sua total utilização.Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Pro -teger da luz e umidade.O prazo de validade de Diosmin Sdu é de 24 meses acontar da data de sua fabricação indicada na embalagemdo produto.

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão - Diosmin

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 15 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-15-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14300/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14300/laboratorio.do

Diosmin Sdu 900 + 100 Mg 30 Saches X 5 G Laranja E Limão
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-sdu-900-+-100-mg-30-saches-x-5-g-laranja-e-limao/14301/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin-sdu.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14301/laboratorio.do

Diosmin 500 Mg 30 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-500-mg-30-cprs/6293/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/6293/laboratorio.do

Diosmin 500 Mg 60 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-500-mg-60-cprs/6327/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/6327/laboratorio.do

Diosmin 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diosmin-10-cprs/14660/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diosmin.do
Laboratório: www.maispreco.com/ache/14660/laboratorio.do



Informações
Diosmin, devido as suas propriedades venotônica e vasculoprotetora, é indicado no tratamento de insuficiência crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores. Diosmin exerce ação sobre o sistema vascular de retorno, diminuindo a distensibilidade venosa e a estase venosa, e, na microcirculação, normalizando a permeabilidade capilar e reforçando a resistência capilar. Após administração no homem por via oral de Diosmin, verifica-se rápida absorção pela mucosa digestiva, forte metabolização, evidenciada pela presença de diferentes fenóis ácidos na urina e meia-vida de eliminação de 11 horas com excreção essencialmente fecal (80%) e urinária de aproximadamente 14%.

Indicações
Diosmin é indicado no tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores, tais como: varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas e úlceras de estase.

Contra Indicações
Diosmin é contra-indicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula. Não se conhece, até o momento, nenhuma contra-indicação absoluta para o uso de Diosmin (vide item precauções e advertências).

Advertências
Não se dispõe, até o momento, de dados sobre o uso de Diosmin em portadores de insuficiência hepática ou renal. Embora os estudos realizados em animais de laboratório não tenham demonstrado toxicidade em relação às funções de reprodução, não há avaliação em humanos, portanto, o uso do produto em gestantes e lactantes deverá ser cauteloso, considerando risco / benefício.

Uso Na Gravidez
vide advertências.

Interações Medicamentosas
Até o momento não há interações medicamentosas com Diosmin descritas na literatura.

Reações Adversas
Sistema nervoso central: foram descritos casos raros de insônia, tontura, vertigem, cefaléia, ansiedade e fadiga. Gastrintestinal: alguns casos de alterações digestivas leves, tais como náuseas, vômitos, dor abdominal, epigastralgia, dispepsia e diarréia, foram descritos na literatura, não obrigando nunca a interrupção do tratamento. Pele: eczema e ptiríase rósea podem raramente ocorrer, desaparecendo completamente após interrupção de Diosmin.

Posologia
A posologia usual é de 2 comprimidos revestidos ao dia: um pela manhã e outro à noite, de preferência durante as refeições.

Superdosagem
Não há relatos de superdosagem com Diosmin.

Diocomb Si 80 + 20 Mg 28 + 28 Cprs - Diocomb

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diocomb Si 80 + 20 Mg 28 + 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diocomb-si-80-+-20-mg-28-+-28-cprs/7712/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diocomb-si.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/7712/laboratorio.do

Diocomb Si 160 + 20 Mg 28 + 28 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diocomb-si-160-+-20-mg-28-+-28-cprs/7713/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diocomb-si.do
Laboratório: www.maispreco.com/novartis/7713/laboratorio.do



Indicações
Diocomb SI é indicado para o tratamento da hipertensão arterial e/ou hiperlipidemia e ou doença coronariana.

Contra Indicações
Diocomb SI está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à valsartana e/ou à sinvastatina ou a qualquer componente da formulação e também nas seguintes situações: Gravidez e lactação;paciente com insuficiência hepática grave, cirrose biliar ou obstrução das vias biliares; doença hepática ativa ou elevações persistentes e inexplicadas das transaminases séricas; pacientes com diagnóstico de miopatias; terapia concomitante com o bloqueador do canal de cálcio da classe dos tetralol, o mibefradil.

Reações Adversas
Valsartana: Geralmente, a incidência foi similar à dos pacientes que recebiam placebo em estudos clínicos placebo-controlados, ex., cefaléia, vertigens, fadiga. A incidência de tosse observada com valsartana nos estudos clínicos controlados foi significativamente menor do que a observada com inibidores da ECA e similar à observada com placebo. Experiências posteriores revelaram, em casos muito raros, reações de hipersensibilidade (ex. angiodema) e comprometimento da função renal. Sinvastatina: A sinvastatina é geralmente bem tolerada e a maioria dos efeitos colaterais é de natureza leve e transitória. Os efeitos adversos mais freqüentes são as desordens gástricas (dor abdominal, constipação e flatulência), astenia e cefaléia.Os seguintes efeitos adversos podem também ocorrer: náusea, diarréia, erupção cutânea, dispepsia, prurido, alopécia, tontura, câimbras musculares, mialgia, pancreatite, parestesia, neuropatia periférica, vômitos e anemia.

Posologia
O paciente deve iniciar uma dieta padrão redutora de colesterol antes de receber Diocomb SI e deve mantê-la durante o tratamento com este medicamento. A dose de Diocomb SI recomendada é de 80 mg de valsartana e 10 mg de sinvastatina uma vez ao dia, independentemente de idade, raça ou sexo. A administração da sinvastatina à noite pareceu ser ligeiramente mais efetiva do que a administração pela manhã. O efeito anti-hipertensivo manifesta-se efetivamente dentro de 2 semanas e o efeito máximo após 4 semanas. Ajustes posológicos, se necessários, devem ser feitos em intervalos maiores de 4 semanas.

Dinavital C 1 + 1g Efervescente 10 Cprs - Dinavital

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dinavital C 1 + 1g Efervescente 10 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dinavital-c-1-+-1g-efervescente-10-cprs/5027/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dinavital-c.do
Laboratório: www.maispreco.com/merck/5027/laboratorio.do



Informações
Cada compr. efervescente contém: Ácido ascórbico (vitamina C).1,0 g Aspartato de arginina.1,0 g.

Indicações
Medicação antifadiga no tratamento dos diversos tipos de astenia. Adjuvante no tratamento dos processos infecciosos. Na convalescença das infecções em geral. No tratamento da fadiga no estresse.

Contra Indicações
O uso de Dinavital C está contra-indicado em casos de litíase urinária oxálica e úrica, insuficiência renal e reconhecida hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes da formulação.

Advertências
Em pacientes submetidos a dietas lipoglicídicas ou lipossódicas é necessário levar em conta que cada comprimido efervescente de Dinavital C contém 0,4315 g de sacarose e 0,1718 g de sódio.

Uso Na Gravidez
Não existem relatos sobre efeitos negativos do uso da vitamina C e do aspartato de arginina durante a gravidez e a amamentação. Informe seu médico da ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

Interações Medicamentosas
O uso simultâneo com barbitúricos e/ou salicilatos pode intensificar a excreção urinária de vitamina C, aumentando as necessidades diárias dessa vitamina. A vitamina C, administrada junto com deferoxamina, pode potencializar os efeitos tóxicos do ferro nos tecidos.

Reações Adversas
As reações adversas, pouco freqüentes e de pequena intensidade, compreendem queixas de perturbações digestivas, principalmente diarréia, pirose, náusea e vômitos. Pode ocorrer também aumento da diurese. O uso de doses elevadas de vitamina C, por tempo prolongado, pode ocasionar escorbuto de rebote. Em pacientes predispostos, o uso de doses de vitamina C superiores a 1 g ao dia pode desencadear aparição de litíase oxálica ou úrica. A vitamina C pode interferir com os resultados de alguns exames laboratoriais para a determinação da glicemia, glicosúria e níveis séricos de transaminases, desidrogenase e bilirrubina. Pode, também, condicionar resultados falsamente negativos em pesquisas de sangue oculto nas fezes. É necessário interromper o uso de vitamina C antes desses exames.

Posologia
Adultos: a dose recomendada é de 1 comprimido efervescente ao dia. Crianças: crianças com peso corporal de 40 kg ou mais podem fazer uso de 1 comprimido ao dia. A critério médico, podem ser utilizadas doses maiores. Dissolver o comprimido efervescente em meio copo de água e beber imediatamente após o término da diluição.

Superdosagem
Não existem relatos de intoxicações por superdose de vitamina C e aspartato de arginina. Em caso de reações adversas intensas e/ou persistentes, suspender o uso do produto e consultar um médico.

Dinaflex 1,5g 15 Saches X 3,95 G - Dinaflex

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dinaflex 1,5g 15 Saches X 3,95 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dinaflex-1,5g-15-saches-x-3,95-g/4244/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dinaflex.do
Laboratório: www.maispreco.com/zodiac/4244/laboratorio.do

Dinaflex 1,5g 30 Saches X 3,95 G
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dinaflex-1,5g-30-saches-x-3,95-g/11638/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dinaflex.do
Laboratório: www.maispreco.com/zodiac/11638/laboratorio.do



Informações
Mecanismo de AçãoO sulfato de glicosamina é uma molécula naturalmente presente no organismo humano e utilizada para a biossíntese dos proteoglicanos da substância fundamental da cartilagem articular e do ácido hialurônico do líquido sinovial. Esta biossíntese é alterada na artrose, processo degenerativo dismetabólico que compromete a cartilagem articular.Normalmente a chegada da glicosamina na articulação está assegurada por processo de biotransformação da glicose. Na artrose tem sido observada ausência local de glicosamina devido a uma diminuição da permeabilidade da cápsula articular e por alterações enzimáticas nas células da membrana sinovial e da cartilagem. Nestas situações propõe-se a entrada exógena de sulfato de glicosamina, como suplemento das carências endógenas desta substância, estimulação da biossíntese dos proteoglicanos, desenvolvimento de uma ação trófica nos sulcos articulares e favorecimento da fixação de enxofre na síntese do ácido condrointinsulfúrico e a disposição normal de cálcio no tecido ósseo. A experiência clínica também confirma a ótima tolerância de glicosamina devido a sua origem natural.

Indicações
É indicado no tratamento de artrose primária e secundária, osteocondrose, espondilose, condromalacia de rótula, periartrite escápulo-humeral.

Contra Indicações
Dinaflex é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade a glicosamina ou a qualquer outro componente da fórmula. Também não deve ser utilizado durante a gravidez, lactação ou em casos de fenilcetonúria.

Advertências
Informar ao médico caso esteja utilizando outros medicamentos.Recomenda-se cautela quanto ao uso de Dinaflex® em pacientes com sintomas indicativos de distúrbios gastrintestinais, história de úlcera gástrica ou intestinal, diabetes mellitus., bem como em portadores de insuficiência renal, hepática ou cardíaca. Se ocorrer eventualmente ulceração péptica ou sangramento gastrintestinal em pacientes sob tratamento, a medicação deverá ser suspensa imediatamente pelo médico.Recomenda-se evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, durante o tratamento com Dinaflex®.

Uso Na Gravidez
Gravidez e lactação: devido à inexistência de dados do uso de Dinaflex® durante a gravidez, não deve ser utilizado nesta condição. Não existem informações sobre a passagem do medicamento para o leite materno, sendo desaconselhado seu uso nesta condição e as lactantes sob tratamento não devem amamentar.Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou cirurgião-dentista.

Interações Medicamentosas
A administração oral de sulfato de glicosamina pode favorecer a absorção gastrintestinal de tetraciclinas e reduzir a de penicilina e cloranfenicol. Não existe limitação para administração simultânea de analgésicos ou antiinflamatórios esteróides e não esteróides.

Reações Adversas
Os efeitos colaterais mais comuns são de origem gastrintestinal, de intensidade leve a moderada, consistindo em desconforto gástrico, diarréia, náusea, prurido e cefaléia.Reações hematológicas: não foram observadas alterações clínicas significativas durante os estudos.Testes laboratoriais: não se observaram diferenças significativas nos valores médios nem nos dados individuais das provas laboratoriais e constantes vitais.

Posologia
Pó Granulado 1,5 g1 sachê por dia, dissolvido em um copo com água.Duração do tratamento: a critério médico.

Superdosagem
Não é conhecido antídoto específico para este produto. Em caso de superdose recomendam-se as medidas de suporte clínico e tratamento sintomático.

Características Farmacológicas
FarmacodinâmicaO sulfato de glicosamina é uma molécula naturalmente presente no organismo humano e utilizado para a biossíntese da glicosamina na articulação a qual está assegurada por processo de biotransformação da glicose. Na artrose ou osteoartrite tem sido observada ausência ou diminuição local de glicosamina devido a uma redução da permeabilidade da cápsula articular e por alterações enzimáticas nas células da membrana sinovial e da cartilagem. Nestas situações propõem-se aentrada exógena de sulfato de glicosamina, como suplemento das carências endógenas desta substância, estimulação da biossíntese dos proteoglicanos, desenvolvimento de uma ação trófica nos sulcos articulares e favorecimento da fixação de enxofre na síntese do sal ácido de condroitina e a disposição normal de cálcio no tecido ósseo. A experiência clínica também confirma a boa tolerabilidade de glicosamina devido a sua origem natural1.FarmacocinéticaO sulfato de glicosamina que tem um peso molecular relativamente baixo (peso molecular = 456,42), é o sal de sulfato do aminossacarídeo natural, glicosamina2. No organismo, o sulfato de glicosamina dissocia-se em íon sulfato e D-glicosamina (peso molecular = 179,17), que é o princípio ativo. À 37ºC a glicosamina tem um pKa de 6,91 que favorece sua absorção no intestino delgado e, em geral, a passagem por todas as barreiras biológicas2,3.Estas propriedades físico-químicas convertem a glicosamina em uma substância de fácil absorção e com boa difusão, como confirmado em nível experimental. A farmacocinética do sulfato de glicosamina foi amplamente estudada em ratos e em cães, empregando glicosamina uniformemente radiomarcada1,2,3.Após administração por via oral em cães, a radioatividade aparece rapidamente (15 minutos) no plasma e deve-se à glicosamina não modificada, como demonstrado por cromatografia de troca iônica2. Os picos no plasma de glicosamina livre são alcançados aos 60 minutos e depois diminuem lentamente. Quando se comparam as áreas dos picos após a administração intra-venosa (IV) e oral, a biodisponibilidade absoluta de glicosamina procedente do aparelho digestivo é de aproximadamente 72%2,3,4. De fato, segundo estudos de excreção fecal de reatividade em cães, a absorção no aparelho digestivo é de 87% da dose administrada2,3.A radioatividade da glicosamina livre no plasma difunde-se com rapidez em diferentes órgãos e tecidos que têm a capacidade de concentrá-la do plasma. Este fenômeno foi demonstrado medindo, em intervalos diferentes, a radioatividade presente em diferentes tecidos no cão mediante uma técnica de auto-radiografia em rato. A incorporação à cartilagem articular é observada rapidamente após a administração tanto IV como oral e persiste em quantidades notáveis a longo prazo. Este comportamento provavelmente representa a base farmacocinética para a atividade farmacológica e terapêutica da glicosamina 2,3,4.Outros órgãos que podem concentrar a glicosamina é o fígado, que provavelmente a utiliza em diferentes processos de biossíntese (incluindo a síntese de glicoproteínas plasmáticas) e os rins4. A fração de glicosamina que não se emprega no processo de biossíntese (em torno de 30%) é excretada na urina, e só uma pequena porção é excretada nas fezes. Uma fração considerável de radioatividade é eliminada no ar expirado em forma de CO2, o que indica um metabolismo muito ativo da glicosamina e seus derivados nos tecidos, incluindo a cartilagem articular 2,3,4.Não foram realizados estudos amplos em humanos com a molécula marcada com 14C por razões éticas. Os métodos a frio (cromatografia de troca iônica) não são muito sensíveis e não permitem descrever de modo exato o perfil farmacocinético. Os estudos realizados em voluntários adultos sadios, aos quais se administrou sulfato de glicosamina frio por via oral e IV para posteriormente avaliar a glicosamina no plasma e urina mediante cromatografia de troca iônica, demonstraram que a farmacocinética da glicosamina em humanos não é diferente na essência daquela observada em cães e ratos 2,3,4.

Armazenagem
Conservar o produto em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15º e 30º C). Proteger da luz, umidade e calor excessivo.

Dimorf 60 Mg 60 Caps - Dimorf

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dimorf 60 Mg 60 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-60-mg-60-caps/1869/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/1869/laboratorio.do

Dimorf 30 Mg 50 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-30-mg-50-cprs/1871/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/1871/laboratorio.do

Dimorf 30 Mg 60 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-30-mg-60-caps/1907/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/1907/laboratorio.do

Dimorf 10 Mg 5 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-10-mg-5-amp-x-1-ml/3673/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/3673/laboratorio.do

Dimorf 0,2 Mg 50 Est X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-0,2-mg-50-est-x-1-ml/4746/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/4746/laboratorio.do

Dimorf 10 Mg 50 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-10-mg-50-caps/6067/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/6067/laboratorio.do

Dimorf 10 Mg 50 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-10-mg-50-amp-x-1-ml/14863/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/14863/laboratorio.do

Dimorf 10 Mg Solução Oral 60 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-10-mg-solucao-oral-60-ml/15745/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/15745/laboratorio.do

Dimorf 100 Mg 60 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-100-mg-60-caps/1870/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/1870/laboratorio.do

Dimorf (A1) 30 Mg 200 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-(a1)-30-mg-200-cprs/11929/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf-(a1).do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/11929/laboratorio.do

Dimorf 0,1 Mg Solução Injetável 50 Est X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-0,1-mg-solucao-injetavel-50-est-x-1-ml/12239/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/12239/laboratorio.do

Dimorf 1 Mg 50 Etj X 2 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimorf-1-mg-50-etj-x-2-ml/2389/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimorf.do
Laboratório: www.maispreco.com/cristalia/2389/laboratorio.do



Informações
A Morfina exerce primariamente seus efeitos sobre o SNC e órgãos com musculatura lisa. Seus efeitos farmacológicos incluem analgesia, sonolência, euforia, redução de temperatura corporal (em baixas doses), depressão respiratória relacionada com a dose, interferência com a resposta adrenocortical ao estresse (em altas doses), redução da resistência periférica com pequeno ou nenhum efeito sobre o coração e miose. A Morfina, como outros opiáceos, age como um agonista interagindo com sítios receptores estereoespecíficos e ligações saturadas no cérebro, medula espinhal e outros tecidos. A depressão respiratória é conseqüência da reduzida resposta do centro respiratório ao dióxido de carbono. Emese é resultado da estimulação direta do quimioreceptor da zona de disparo.

Indicações
Dimorf Comprimidos está indicado para o alívio da dor aguda.

Contra Indicações
Dimorf está contra-indicado em pacientes sensíveis à morfina ou aos componentes da fórmula; c/ depressão ou insuficiência respiratória; asma brônquica aguda; arritmia cardíaca; aumento da pressão intracraniana e cerebroespinhal; danos cerebrais; tumor cerebral; alcoolismo; delirium tremens; convulsões.

Advertências
A Morfina pode causar dependência física ou psíquica e deverá ser usada com cuidado, em dosagens reduzidas, quando associada com outros analgésicos narcóticos gerais, fenotiazinas e outros tranqüilizantes, sedativos hipnóticos, antidepressivos tricíclicos e outros depressores do SNC, inclusive álcool. Não se observando estes cuidados, pode aparecer depressão respiratória, hipotensão, sedação profunda ou coma. PRECAUÇÕES: Dimorf deverá ser administrado com extremo cuidado em pacientes idosos ou debilitados, na presença de aumento da pressão intra-ocular/intracraniana e em pacientes com dano cerebral. Miose pode obscurecer o curso da patologia intracraniana. Deve-se ter atenção especial em pacientes com diminuição da reserva respiratória. Pode aparecer convulsões em conseqüência de altas doses e pacientes com história de convulsão deverão ser observados cuidadosamente quando medicados com Morfina. Pacientes ambulatoriais devem ser avisados de que a Morfina enfraquece as habilidades físicas e/ou mentais necessárias para certas atividades que requerem atenção e alerta. Como outros narcóticos a Morfina pode causar hipotensão ortostática.

Uso Na Gravidez
Estudos, até o momento, não tem sido conclusivos para determinar se a Morfina causa dano fetal quando administrada durante a gravidez. Portanto, seu uso deve ser feito em última circunstância, sob orientação médica, que pesará os benefícios esperados contra os riscos envolvidos.

Interações Medicamentosas
Os efeitos depressores da Morfina são potencializados pela administração concomitante ou pela presença de outros depressores do SNC como álcool, sedativos, anti-histamínicos ou drogas psicotrópicas (IMAO, fenotiazinas, butirofenonas e antidepressivos tricíclicos).

Reações Adversas
OS MAIORES RISCOS COM A MORFINA, ASSIM COMO COM OS OUTROS ANALGÉSICOS OPIÓIDES SÃO, DEPRESSÃO RESPIRATÓRIA E, EM MENOR GRAU, DEPRESSÃO CIRCULATÓRIA; PARADA RESPIRATÓRIA; CHOQUE E PARADA CARDÍACA. As reações adversas mais freqüentemente observadas incluem tontura, vertigem, sedação, náusea, vômito e transpiração. Estes efeitos parecem ser mais observados em pacientes ambulatoriais do que naqueles que não sofrem dor grave. Em tais pacientes, são aconselháveis doses mais baixas. Algumas reações adversas podem ser diminuídas em pacientes ambulatoriais se os mesmos estiverem deitados. Sistema Nervoso Central: - Euforia, desconforto, fraqueza, dor de cabeça, insônia, agitação, desorientação e distúrbios visuais. Gastrintestinal: - Boca seca, anorexia, constipação e espasmo no trato biliar. Cardiovascular: - Rubor na face, bradicardia, palpitação, desmaio e síncope. Geniturinário: - Hesitação ou retenção urinária, efeito antidiurético e redução da libido e/ou impotência. Alérgico: - Prurido, urticária, outras erupções cutâneas, edema e raramente urticária hemorrágica. Tratamento das Reações Adversas mais freqüentes: Constipação: - Deve ser estimulada a ingestão hídrica ou outros líquidos. A administração concomitante de um laxante suave e um estimulante peristáltico junto com o produto pode ser uma medida preventiva efetiva necessária no tratamento dos pacientes com este problema. Se não ocorrer eliminação em 2 dias, deve ser administrado um enema para prevenir a obstrução. No caso de ocorrer diarréia, o umedecimento em torno da obstrução fecal é uma possível causa que deve ser considerada antes das medidas antidiarréicas. Náusea e Vômito: - O uso de fenotiazinas e anti-histamínicos pode ser um tratamento efetivo para a náusea de fontes medular e vestibular respectivamente. Entretanto, estas drogas podem potencializar os efeitos colaterais do narcótico ou do produto contra a náusea. Sonolência (sedação): - Uma vez conseguido o controle da dor, a sedação indesejável pode ser minimizada pela titulação da dose para um nível suficiente para manter a dor tolerável ou um estado livre de dor.

Posologia
Adultos: 15 a 30 mg a cada 4 horas ou segundo orientação médica. Para a dor de pacientes terminais deve-se montar um esquema posológico a cada 4 horas até encontrar o nível desejado de analgesia. Caso o paciente esteja recebendo outros analgésicos narcóticos, equilibrar as dosagens de modo a alcançar a analgesia necessária. Dimorf Solução Oral: cada 1 ml contém 10 mg de Sulfato de Morfina que corresponde a 26 gotas. Dose Oral em Adultos: De 10 a 30 mg a cada 4 horas ou conforme prescrição médica. A dosagem é uma variável dependente do paciente, portanto, doses adicionais podem ser necessárias para conseguir-se adequada analgesia. Para o controle da dor crônica, agonizante, em pacientes com doença terminal estabelecida, esta droga deve ser administrada regularmente a cada 4 horas, na menor dose que possibilite analgesia adequada. Observação: - A medicação pode suprimir a respiração em idosos, nos muito doentes e em pacientes com problemas respiratórios, portanto, são necessárias doses menores. Redução da Dosagem de Morfina: Durante os 2 a 3 dias do alívio efetivo da dor, o paciente pode dormir por muitas horas. Isto pode ser mal interpretado, como efeito excessivo da dose do analgésico, ao invés de primeiro sinal do alívio da dor no paciente fatigado. A dose, portanto, deve ser mantida por no mínimo 3 dias antes da redução, se a atividade respiratória e outros sinais vitais forem adequados. Após êxito no alívio da dor grave, devem ser feitas tentativas periódicas de redução da dose do narcótico. Doses menores ou completa descontinuação do analgésico narcótico pode vir a ser praticável devido às mudanças fisiológicas ou melhora do estado mental do paciente. Dose Oral Pediátrica: A dose deve ser individualizada pelo médico de acordo com a gravidade da dor, levando-se em consideração a idade e o peso do paciente. Recomenda-se o uso de medidas calibradas, para evitar a superdosagem em crianças até 6 anos. A dose média recomendada, na administração por via oral é de 0,3 a 0,6 mg/kg. Devem sempre ser considerados os benefícios em relação aos riscos em cada criança tratada. Cuidados adicionais devem ser tomados ao se administrar opióides a crianças com menos de 3 meses de idade.

Superdosagem
A superdosagem é caracterizada pela depressão respiratória com ou sem depressão concomitante do SNC. Neste caso assegurar e manter as vias aéreas livres, auxiliar a ventilação com oxigênio e/ou sistema de ventilação assistida ou controlada. O antagonista narcótico Naloxona é o antídoto específico. Administrar 0,4 mg intravenosamente, simultaneamente com a respiração assistida. A duração do efeito da Naloxona é consideravelmente menor que a da Morfina epidural ou intratecal e a administração deve ser repetida, se necessária.

Diminut 0,075 + 0,02 Mg 63 Cprs - Diminut

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Diminut 0,075 + 0,02 Mg 63 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diminut-0,075-+-0,02-mg-63-cprs/3699/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diminut.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/3699/laboratorio.do

Diminut 0,075 + 0,02 Mg 21 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/diminut-0,075-+-0,02-mg-21-cprs/2932/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/diminut.do
Laboratório: www.maispreco.com/libbs/2932/laboratorio.do



Informações
Diminut (gestodeno e etinilestradiol) age primariamente inibindo a ovulação por suprimir a liberação de gonadotrofi nas e promover alterações no muco cervical (as quais aumentam a difi culdade de penetração do esperma no útero). Adicionalmente, alterações no endométrio reduzem a probabilidade de nidação. Etinilestradiol e gestodeno são absorvidos rápida e quase que completamente pelo trato gastrintestinal. Os níveis plasmáticos máximos de cada componente são alcançados após período de uma a duas horas. As curvas de eliminação após a concentração máxima ser atingida, demonstram duas fases com períodos de meia-vida de aproximadamente 1 e 15 horas para gestodeno e cerca de 1 a 3 horas e 24 horas para etinilestradiol. Após administração oral o etinilestradiol está sujeito a um considerável efeito metabólico de primeira passagem, resultando em biodisponibilidade ao redor de 40 - 45%. No caso do gestodeno a biodisponibilidade é praticamente completa, uma vez que este fármaco não está sujeito à metabolização de primeira passagem. O gestodeno liga-se amplamente às globulinas de ligação dos hormônios sexuais (SHBG). A alta afi nidade de ligação do gestodeno por SHBG acarreta um aumento nos níveis plasmáticos de gestodeno e uma prolongação na sua meia-vida terminal. O etinilestradiol liga-se no plasma à albumina, aumentando a capacidade de ligação de SHBG. A meia-vida de eliminação do etinilestradiol é de aproximadamente 25 horas.

Indicações
Contraceptivo.

Contra Indicações
Gravidez, distúrbios graves da função hepática; história prévia ou atual de tumores hepáticos, antecedente de icterícia idiopática ou prurido intenso durante a gravidez; síndromes de Dubin- Johnson e de Rotor; processos tromboembólicos ou antecedentes (ex.: apoplexia, infarto do miocárdio); fi brilação atrial; diabetes graves com alterações vasculares; anemia falciforme; tumores hormônio-dependentes do útero ou da mama ou suspeita dos mesmos; endometriose; distúrbios do metabolismo lipídico; antecedentes de herpes gravídico; sangramento genital anormal de causa indeterminada, otosclerose agravada durante a gravidez. Uso durante a lactação: Fica a critério médico a conveniência do uso de Diminut (gestodeno e etinilestradiol) durante o período de lactação. Os contraceptivos orais administrados no período pós-parto podem interferir com a lactação diminuindo a quantidade e a qualidade do leite secretado. Pequenas quantidades dos componentes hormonais são excretados no leite de lactantes.

Advertências
Recomenda-se a interrupção do tratamento contraceptivo com Diminut (gestodeno e etinilestradiol) nos seguintes casos: Aparecimento pela primeira vez de cefaléias semelhantes às da enxaqueca, ou cefaléias com freqüência e intensidade fora do habitual; repentinas perturbações visuais ou auditivas; sinais precursores de trombofl ebites ou de tromboembolias; angina de peito; cirurgias eletivas (6 semanas antes da data prevista); imobilização forçada (acidentes etc); aparecimento de icterícia; hepatite; prurido generalizado; aumento de ataques epilépticos; aumento considerável da pressão arterial e gravidez. Vômito ou diarréia podem diminuir a efi cácia dos contraceptivos orais. ATENÇÃO: O risco de trombose arterial (derrame cerebral, infarto do miocárdio) associado ao uso de contraceptivos orais combinados, aumenta com a idade e o fumo intenso. Por esta razão, mulheres acima de 35 anos que utilizam contraceptivos orais devem ser rigorosamente advertidas a não fumar. Antes de iniciar o tratamento deve ser realizado exame clínico, que incluirá, entre outros, medida de pressão arterial, pesquisa da glicosúria e, se necessário, hepatograma, além de minucioso exame ginecológico, incluindo mamas e citologia cervical oncológica. A possibilidade de gestação deve ser excluída. Em tratamento prolongado recomenda-se controle médico semestral. Durante o tratamento com esteróides sexuais, têm-se observado, algumas vezes, alterações hepáticas benignas e, muito mais raramente, também malignas, que em casos isolados podem provocar hemorragias intra-abdominais perigosas. Deve-se informar ao médico sobre quaisquer queixas abdominais altas, não habituais, que não cedam espontaneamente em curto espaço de tempo, pois pode ser necessário interromper a administração. Mulheres com diabetes, hipertensão arterial, varizes, otosclerose, esclerose múltipla, epilepsia, porfi ria, tetania, coréia menor, antecedentes de fl ebite ou tendência para diabetes devem manter-se sob cuidadosa vigilância médica. Com relação à trombose arterial, seu risco relativo parece aumentar quando, concomitantemente, existem outros fatores, tais como tabagismo, idade mais avançada, hipertensão arterial, hipercolesterolemia, obesidade, diabetes, pré-eclampsia, tratamento contraceptivo combinado prolongado por vários anos.

Uso Na Gravidez
vide contra-indicações.

Interações Medicamentosas
Barbitúricos, fenilbutazona, hidantoína, rifampicina, primidona, carbamazepina, griseofulvina, que são indutores de enzimas hepáticas podem reduzir o efeito contraceptivo. As necessidades de medicamentos hipoglicemiantes orais ou insulina podem ser alteradas, como resultado do efeito da tolerância à glicose. Antibióticos incluindo ampicilina e tetraciclina podem reduzir a efi cácia dos contraceptivos orais por causar alterações da fl ora intestinal. Mulheres recebendo indutores de enzimas hepáticas ou antibióticos de amplo espectro devem utilizar concomitantemente métodos contraceptivos de barreira (por ex.: diafragma mais espermicida ou preservativo masculino). Interação com testes laboratoriais: O uso de contraceptivos orais pode infl uenciar no resultado de alguns testes laboratoriais, incluindo parâmetros bioquímicos hepáticos, da tireóide, adrenal e função renal, níveis plasmáticos de proteínas de ligação e fração lipídio/lipoprotéica, parâmetros do metabolismo de carboidratos e parâmetros de coagulação e fi brinólise.

Reações Adversas
Cefaléia, distúrbios gástricos, náuseas, tensão mamária, sangramentos intermediários, alterações do peso ou da libido, estados depressivos e cloasma. Em casos isolados, diminuição da tolerância ao uso de lentes de contato.

Posologia
No primeiro ciclo ingerir um comprimido por dia durante 21 dias consecutivos, sempre no mesmo horário, iniciando no primeiro dia de sangramento. Nos ciclos subseqüentes deverá ser observado um intervalo de 7 dias entre o último comprimido do ciclo que termina e o primeiro comprimido do ciclo que se inicia. Se não ocorrer o sangramento por privação neste intervalo, o tratamento não deverá ser continuado até que seja excluída a possibilidade de gravidez. Diminut (gestodeno e etinilestradiol) é eficaz a partir do 1º dia de tratamento, se os comprimidos forem tomados a partir do 1º dia do ciclo, como descrito. Pode ocorrer em casos isolados, sangramento por disrupção e spotting-, principalmente durante os 3 primeiros meses de utilização de Diminut (gestodeno e etinilestradiol), que, geralmente, cessa espontaneamente. A paciente deve, entretanto, continuar o tratamento com Diminut (gestodeno e etinilestradiol) em caso de sangramento irregular. Caso o sangramento persista ou recorra, diagnóstico apropriado, incluindo curetagem, faz- se necessário para excluir causas orgânicas. Devem ser também investigados os sangramentos irregulares quando ocorrerem em vários ciclos consecutivos ou pela primeira vez após prolongado uso de Diminut (gestodeno e etinilestradiol). Se a paciente esquecer de tomar um comprimido no horário habitual, deve tomá-lo no período de 12 horas subseqüentes. Se o comprimido esquecido não for tomado dentro de 12 horas, a paciente deverá tomá-lo assim que se lembrar e os comprimidos seguintes no horário habitual. Nos casos em que houver transcorrido mais de 12 horas, a proteção contraceptiva pode estar reduzida neste ciclo, devendo ser empregados, adicionalmente, métodos contraceptivos de barreira (por ex.: diafragma mais espermicida ou preservativo masculino) até o final do ciclo. Não devem ser utilizados os métodos de ritmo (tabelinha) e da temperatura. Na troca de outro contraceptivo oral para Diminut (gestodeno e etinilestradiol) o início do tratamento deve ser feito no primeiro dia que ocorrer sangramento por privação, após a ingestão do último comprimido ativo do contraceptivo anterior. Diminut (gestodeno e etinilestradiol) pode ser prescrito durante o período pós- parto ou pós- abortamento, tão logo ocorra a primeira menstruação após o ciclo normal. Diminut (gestodeno e etinilestradiol) não deve ser iniciado antes do primeiro ciclo menstrual normal pós-aborto. Quando, por razões médicas, outra gravidez for contra- indicada, o tratamento com Diminut (gestodeno e etinilestradiol) deve ser iniciado no 12° dia após o parto (nunca antes do 7° dia) ou no 5° dia após o abortamento, no mais tardar. Deve- se considerar que a administração de contraceptivos orais no período imediatamente após o parto ou abortamento aumenta o risco de ocorrência de doenças tromboembólicas. Se ocorrerem vômitos ou diarréia dentro de 3 a 4 horas após a ingestão de Diminut (gestodeno e etinilestradiol), as substâncias ativas podem não ter sido absorvidas adequadamente. Porém, deve- se continuar o tratamento a fi m de evitar sangramento prematuro por privação, e, adicionalmente, usar um método contraceptivo não- hormonal, com exceção dos métodos de ritmo (tabelinha) e da temperatura, até o final do ciclo. Se a disfunção gastrintestinal for prolongada, deve-se considerar a mudança para outro método de contracepção.

Superdosagem
A superdosagem pode causar náuseas e vômitos e em algumas mulheres pode ocorrer sangramento por supressão. Pode-se considerar que os procedimentos usuais de lavagem gástrica e os tratamentos de suporte sejam adequados para os casos de superdosagem. Não têm sido relatados efeitos graves na ingestão aguda de grandes doses orais por crianças.

Dimetrose 2,5 Mg 8 Caps - Dimetrose

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dimetrose 2,5 Mg 8 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimetrose-2,5-mg-8-caps/1512/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimetrose.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1512/laboratorio.do



Informações
Dimetrose é um esteróide sintético com propriedades androgênica, antiestrogênica,antiprogestogênica e antigonadotrópica.A farmacocinética é linear após administração oral de dose única de 1,25 mg, 2,5 mg ou 5,0 mg.A concentração plasmática máxima é 19µg/mL e é alcançada em média 2 horas após aadministração de uma dose de 2,5 mg.Dimetrose possui uma meia-vida plasmática de aproximadamente 27 horas, o volume dedistribuição é de 67 litros.Dimetrose é metabolizado principalmente no fígado por hidroxilação, resultando em trêsprincipais metabólitos conjugados: derivado 16 mono-hidroxilado, (1-OH)-13 etil derivado e 17-a-ceto-hemo derivado.Dimetrose é eliminado cerca de 40-45% na urina (1% como esteróide livre) e 30-35% éencontrado nas fezes.

Indicações
Inibição da liberação das gonadotropinas hipofisárias e fixação aos receptores progestínicos nos casos de endometriose pélvica, acompanhada ou não de esterilidade.

Contra Indicações
Dimetrose é contra-indicado a pacientes que apresentam hipersensibilidade a gestrinona.Também é contra-indicado em pacientes que apresentam insuficiência renal, hepática ou cardíaca severa.Pacientes que apresentam alterações metabólicas e/ou história de tromboflebite durante terapias prévias c/ estrógeno e/ou progesterona.Dimetrose também é contra-indicado para grávidas e lactantes.

Advertências
Como a resposta à droga pode variar de uma paciente à outra, recomenda-se o empregode contraceptivos de barreira durante a duração do tratamento, para prevenir umapossível gravidez. Se a paciente esquecer de tomar uma dose, a cápsula deve ser tomadano dia seguinte, e o tratamento original deve ser mantido. Porém, se a paciente esquecerde tomar mais de uma dose, o tratamento deve ser interrompido e reiniciado no 1º dia dopróximo ciclo menstrual, após um teste de gravidez negativo e de acordo com o esquemausual de tratamento.Métodos contraceptivos de barreira deverão ser empregados até que o sangramentomenstrual ocorra em torno de três semanas, quando então o tratamento pode recomeçar.O tratamento deve ser iniciado no primeiro dia da menstruação.

Uso Na Gravidez
Dimetrose também é contra-indicado para grávidas e lactantes.Não existem experiências adequadas do uso de gestrinona em humanos, portantoDimetrose está contra-indicado em mulheres grávidas e lactantes.A possibilidade da gravidez deve ser excluída antes de se iniciar o tratamento comgestrinona.Estudos em animais não evidenciaram efeito teratogênico.Estudos de reprodução mostraram efeitos hormonais nos embriões de algumas espécies.

Interações Medicamentosas
A administração concomitante de drogas anti-epilépticas ou rifampicina podem acelerar ometabolismo da gestrinona.

Reações Adversas
Foram relatados casos de aparecimento de spots no início do tratamento, especialmente se a administração não for iniciada no 1º dia do ciclo menstrual.Foram relatadas reações tais como: acne, seborréia, retenção de fluidos, ganho de peso, hirsutismo, alopécia, edema, diminuição do volume das mamas, mudança de voz e outros efeitos do tipo androgênico.Outros efeitos também foram relatados: alterações da libido, rubor, cefaléias, irritabilidade, alterações gastrintestinais, aumento nas transaminases hepáticas, cãimbras, artralgias e casos isolados de hipertensão intra-cranial benigna.

Posologia
Habitualmente uma cápsula duas vezes por semana, sempre nos mesmos dias, ou eventualmente uma cápsula três vezes por semana, durante algumas semanas (quando é desejável um bloqueio rápido da hipófise), em tratamento contínuo de no mínimo seis meses. A administração do medicamento não deve ser interrompida durante a menstruação.O tratamento deve ser iniciado a partir do primeiro dia do ciclo menstrual (1º dia da menstruação), após um teste negativo de gravidez.Dimetrose deve ser ingerido c/ um pouco dágua.

Superdosagem
Não se conhecem até o momento casos de intoxicação pela gestrinona. No caso de ingestãomaciça, está indicada uma lavagem gástrica.

Características Farmacológicas
Dimetrose é um esteróide sintético com propriedades androgênica, antiestrogênica,antiprogestogênica e antigonadotrópica.A farmacocinética é linear após administração oral de dose única de 1,25 mg, 2,5 mg ou 5,0 mg.A concentração plasmática máxima é 19µg/mL e é alcançada em média 2 horas após aadministração de uma dose de 2,5 mg.Dimetrose possui uma meia-vida plasmática de aproximadamente 27 horas, o volume dedistribuição é de 67 litros.Dimetrose é metabolizado principalmente no fígado por hidroxilação, resultando em três principaismetabólitos conjugados: derivado 16 mono-hidroxilado, (1-OH)-13 etil derivado e 17-a-ceto-hemoderivado.Dimetrose é eliminado cerca de 40-45% na urina (1% como esteróide livre) e 30-35% éencontrado nas fezes.

Uso em grupos de risco
Não há advertências e recomendações especiais sobre o uso adequado desse medicamento porpacientes idosas.

Armazenagem
antes e depois da abertura da embalagem, evitar o calor excessivo(temperatura superior a 40ºC), proteger da luz e umidade.

Dimeticona + Metilbrometo De Homatropina 2,5 + 80 Mg Gotas 20 Ml - Dimeticona

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dimeticona + Metilbrometo De Homatropina 2,5 + 80 Mg Gotas 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-+-metilbrometo-de-homatropina-2,5-+-80-mg-gotas-20-ml/9994/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona+metilbrometo-de-homatropina.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/9994/laboratorio.do

Dimeticona + Metilbrometo De Homatropina 80 + 2,5 Mg 20 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-+-metilbrometo-de-homatropina-80-+-2,5-mg-20-ml/7835/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona+metilbrometo-de-homatropina.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/7835/laboratorio.do

Dimeticona 75 Mg 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-75-mg-15-ml/11937/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/11937/laboratorio.do

Dimeticona 40 Mg 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-40-mg-20-cprs/1879/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/1879/laboratorio.do

Dimeticona 75 Mg Gotas 10 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-75-mg-gotas-10-ml/12245/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/12245/laboratorio.do

Dimeticona 75 Mg Gotas 15 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-75-mg-gotas-15-ml/7762/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/7762/laboratorio.do

Dimeticona 125 Mg 10 Caps
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimeticona-125-mg-10-caps/7959/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimeticona.do
Laboratório: www.maispreco.com/generico/7959/laboratorio.do



Contra Indicações
Hipersensibilidade ao fármaco.

Reações Adversas
Constipação.

Posologia
Adulto: 40mg a 80mg VO, 3 vezes ao dia, após as refeições e ao deitar.

Dimetapp Expectorante 120 Ml - Dimetapp

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dimetapp Expectorante 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimetapp-expectorante-120-ml/10631/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimetapp.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/10631/laboratorio.do

Dimetapp 20 Cprs
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimetapp-20-cprs/13349/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimetapp.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/13349/laboratorio.do

Dimetapp Elixir 120 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimetapp-elixir-120-ml/15171/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimetapp.do
Laboratório: www.maispreco.com/wyeth-c.-healthcare/15171/laboratorio.do



Informações
Não é indicado para pacientes menores de 2 anos. Composição Dimetapp Comprimidos: cada comprimido contém: maleato de bromofeniramina 4 mg, cloridrato de fenilefrina 5 mg, cloridrato de fenilpropanolamina 5 mg. Dimetapp AP Drágeas Ação Prolongada: cada drágea contém: maleato de bromofeniramina 12 mg, cloridrato de fenilefrina 15 mg, cloridrato de fenilpropanolamina 15 mg. Dimetapp Elixir: cada 5ml contém: maleato de bromofeniramina 4 mg, cloridrato de fenilefrina 5 mg, cloridrato de fenilpropanolamina 5 mg.

Indicações
alívio temporário da congestão nasal nas manifestações alérgicas do sistema respiratório superior, tais como: resfriado comum, alergias sazonais, sinusite e rinite.

Contra Indicações
pessoas hipersensíveis aos componentes da fórmula, hipertensão grave e problema arteriocoronariano e em pessoas em terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAO). Dimetapp não deve ser usado no primeiro trimestre de gravidez.

Advertências
Interferência em exames laboratoriais: os anti-histamínicos podem inibir a resposta aos testes cutâneos com extratos de alérgenos, ocasionando, em alguns pacientes, resultados falso-negativos.

Uso Na Gravidez
como com todo medicamento, mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem procurar orientação médica antes de usar este produto. Dimetapp não deve ser usado no primeiro trimestre de gravidez.

Interações Medicamentosas
Com inibidores da monoaminoxidase (IMAO) pode produzir crise hipertensiva. Certos agentes anti-hipertensivos podem ter seus efeitos diminuídos.

Reações Adversas
apesar de raros, e geralmente em casos de superdosagem, podem ocorrer: discrasias sangüíneas, taquicardia ou taquiarritmia, episódios psicóticos (geralmente associados com história prévia de problemas psiquiátricos). Dimetapp pode causar sonolência, dependendo da suscetibilidade individual de cada paciente. Podem ocorrer tontura, náuseas, vômitos, dor de cabeça, ansiedade, insônia, dificuldade ou dor ao urinar, perda de apetite e secura da boca. Advertências: pacientes com as seguintes condições são advertidos para que não usem este produto, exceto sob orientação médica: asma, problemas pulmonares crônicos, enfisema, dificuldade respiratória, hipertensão, problemas cardíacos, diabetes, distúrbios da tireóide, glaucoma ou dificuldade em urinar devido ao aumento da glândula prostática. Este produto pode causar sonolência; álcool, sedativos e tranqüilizantes podem aumentar este efeito, motivo pelo qual os pacientes devem ser orientados para não fazer uso dos mesmos enquanto estiverem tomando este produto, exceto sob orientação médica. Deve-se ter cuidado ao dirigir veículos motorizados ou operar máquinas. Pode causar excitabilidade, especialmente em crianças. Os pacientes devem ser advertidos para não exceder as dosagens recomendadas, porque altas doses podem provocar nervosismo, tontura ou insônia. Devem também ser advertidos para não tomar este produto por mais de 7 dias. Caso os sintomas não desapareçam ou estejam acompanhados de febre, deve-se retornar ao médico.

Posologia
Dimetapp Comprimidos : adultos e crianças acima de 12 anos: 1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia. Não exceder 6 doses em 24 horas. Dimetapp AP drágeas Ação Prolongada: adultos e crianças acima de 12 anos: 1 drágea a cada 12 horas. Não exceder 1 drágea em 12 horas ou 2 drágeas em 24 horas. Dimetapp Elixir: adultos e crianças acima de 12 anos: 1/2 a 1 copo medida (5 a 10 ml), 3 a 4 vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 copo medida (5 ml), 3 a 4 vezes ao dia. Não exceder 6 doses em 24 horas.

Superdosagem
Indução do vômito. Lavagem gástrica com solução de cloreto de sódio 0,45% no caso de pacientes com dificuldades de vomitar. Tratamento de suporte (terapia de suporte) etc.

Dimercaprol 100 Mg Solução Injetável 5 Amp X 1 Ml - Dimercaprol

Use os links abaixo para mais informações do medicamento

Dimercaprol 100 Mg Solução Injetável 5 Amp X 1 Ml
Ofertas do produto: www.maispreco.com/dimercaprol-100-mg-solucao-injetavel-5-amp-x-1-ml/1109/remedios.do
Outras apresentações: www.maispreco.com/remedios/dimercaprol.do
Laboratório: www.maispreco.com/sanofi-aventis/1109/laboratorio.do



Informações
Alguns metais pesados, especialmente arsênico, ouro, chumbo e mercúrio formam ligantes com grupos sulfidrila do sistema enzimático piruvato-oxidase e inibem a função normal das enzimas que dependem dos grupos sulfidrila livres para sua ação. O Dimercaprol possui maior afinidade pelo metal que a enzima e, portanto, reverte a inibição enzimática pela quelação do metal e evita ou reverte os efeitos tóxicos pela regeneração dos grupos sulfidrila. O complexo Dimercaprol-metal resultante é relativamente estável e rapidamente excretado. Em adição, em intoxicação por chumbo, Dimercaprol promove uma rápida, porém de curta duração, redução nas concentrações de chumbo nos eritrócitos. Seu uso conjunto com edetato dissódico de cálcio aumenta a quantidade de agente quelante necessária para excreção significativa do metal pesado. Após a administração intramuscular, as concentrações plasmáticas máximas são alcançadas em 30 a 60 minutos. A distribuição se faz por todos os tecidos, inclusive cérebro. A duração de ação é de aproximadamente 4 horas. Aproximadamente 50% da dose é rapidamente metabolizada a metabólitos inativos, os quais são eliminados pela urina. O complexo Dimercaprol-metal é eliminado pelos rins e trato biliar.

Indicações
Dimercaprol está indicado no tratamento de intoxicações por arsênico, ouro e mercúrio. Em intoxicações agudas por sais de mercúrio, o tratamento é mais eficaz quando iniciado dentro de 1 a 2 horas após a intoxicação; sua eficácia cessa em aproximadamente 6 horas. Também está indicado no tratamento de intoxicações por chumbo quando utilizado em conjunto com edetato dissódico de cálcio. O uso em intoxicações por outros metais pesados como antimônio e bismuto é questionável.

Contra Indicações
Contra-indicado em pessoas com insuficiência hepática (exceto nos casos de icterícia pós-arsenical, a qual requer redução da dose). Dimercaprol está contra-indicado no tratamento de intoxicações por ferro, cádmio, selênio, prata ou urânio pois os complexos desses metais com Dimercaprol são mais tóxicos que os metais isoladamente e podem causar nefrotoxicidade. Também está contra-indicado em intoxicações por mercúrio orgânico (o Dimercaprol aumenta a distribuição do mercúrio no cérebro) e em intoxicações por hidreto de arsênio (AsH).

Advertências
Dimercaprol deve ser usado com muito cuidado em pacientes com: hipertensão arterial, hipersensibilidade ao Dimercaprol e insuficiência renal. O medicamento deve ser interrompido ou usado com extremo cuidado se, durante o tratamento, o paciente desenvolver insuficiência renal aguda. Dimercaprol pode induzir hemólise em pacientes com deficiência da glicose-6 fosfato desidrogenase. Portanto, seu uso deve ser feito avaliando-se a relação risco/benefício. A alcalinização da urina pode proteger os rins durante o tratamento pela estabilização do complexo Dimercaprol-metal.

Uso Na Gravidez
não existem estudos de reprodução adequados e bem controlados. Não se sabe se o Dimercaprol é excretado no leite materno. Portanto, Dimercaprol não deve ser usado durante a gravidez e lactação, a menos que, a juízo médico os benefícios potenciais superem os possíveis riscos.

Interações Medicamentosas
Medicamentos que contém ferro não devem ser administrados conjuntamente com Dimercaprol, pois resultam na formação de complexo tóxico. A administração de ferro, quando necessária pode ser feita no mínimo 24 horas após a interrupção do tratamento com Dimercaprol.

Reações Adversas
As reações mais freqüentes são: taquicardia, aumento da pressão arterial, dor no local da injeção e hálito desagradável. Menos freqüentemente pode ocorrer tremores, dor abdominal, dor na região lombar, abscessos (geralmente estéreis) no local da injeção. Para evitar a formação de abscessos, deve-se administrar as injeções por via intramuscular profunda, alternando-se os locais de aplicação.

Posologia
A injeção deve ser administrada somente por via intramuscular profunda. Para o tratamento de intoxicações leves por arsênico ou ouro: 2,5 mg/kg, 4 vezes ao dia durante 2 dias; 2 vezes no terceiro dia e 1 vez ao dia por 10 dias. Para o tratamento de intoxicações graves por arsênico ou ouro: 3 mg/kg a cada 4 horas durante 2 dias; 4 vezes no terceiro dia e 2 vezes ao dia por 10 dias. Para o tratamento de intoxicação por mercúrio: 5 mg/kg inicialmente, seguido por 2,5 mg/kg, 1 ou 2 vezes ao dia durante 10 dias. Para encefalopatia aguda causada por chumbo, administra-se uma dose de 4 mg/kg de Dimercaprol. Após a primeira dose administra-se Dimercaprol e edetato dissódico de cálcio em locais diferentes a intervalos de 4 horas. Em intoxicações menos severas, a dose pode ser reduzida para 3 mg/kg após a primeira dose. O tratamento deve ser mantido por 2 a 7 dias, dependendo da resposta clínica. O sucesso do tratamento depende do seu rápido início, dose e intervalo de administrações adequados. Outras medidas de suporte devem sempre ser usadas em conjunto com Dimercaprol.

Superdosagem
A administração de doses acima das recomendadas pode resultar nas seguintes reações, as quais são geralmente transitórias: náusea e, às vezes, vômitos, cefaléia, sensação de queimação nos lábios, boca, garganta e pênis, sensação de constrição ou de dor na garganta, peito ou mãos, conjuntivite, lacrimejamento, espasmo palpebral, rinorréia, salivação, formigamento das mãos, transpiração na testa, mãos e outras áreas, sonolência, convulsões, dor abdominal e, ocasionalmente, abscessos estéreis dolorosos. Muitos desses sintomas são geralmente acompanhados por sensação de ansiedade, fraqueza e inquietude e são geralmente aliviados pela administração de um anti-histamínico. Náuseas e vômitos podem ser evitados pela hidratação do paciente com líquidos por via parenteral. Após melhora clínica, o paciente pode receber líquidos pela via oral.